Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Bekambol

Citação de: COPERNICUS em 05 de Setembro de 2014, 13:38
Quem tem Lima's, Derley's e Jara's não pode recusar Jonas.

são todos bons jogadores só precisamos de saber utiliza-los nos jogos e momentos certos....

Tommytukamoto

Citação de: COPERNICUS em 05 de Setembro de 2014, 13:38
Quem tem Lima's, Derley's e Jara's não pode recusar Jonas.

Acho o Lima num patamar acima dos outros 2 que mencionaste.
Mas o Jonas sim , gosto

20Nico Gaitan20

Bom Finalizador, seja de pés ou de cabeça, Rapido, bom tecnicamente, tem ''killer instinct'',tem rodagem de campeonato espanhol...esta sem contrato e quer jogar por nós.

enfim....tem tudo aquilo que o adepto gosta nos avançados,não o deixem fugir crl.

Trezeguet

decidam-se de uma vez por todas, preciso de organizar meu plantel no FM.

Bela Guttmann

Citação de: Mikeslb1904 em 05 de Setembro de 2014, 13:39
Citação de: JustMe em 05 de Setembro de 2014, 13:38
Dois anos mais um de opção era perfeito. Mas está nas mãos dele decidir se quer jogar num histórico europeu e poder lutar por títulos e disputar competições da UEFA, ou se prefere ser esquecido num qualquer clube do Catar em nome de mais dinheiro.

ou, ao que parece, num clube de meio da tabela da Inglaterra que também deve pagar bem! :slb2:
Na Inglaterra a questão das inscrições para as competições internas para desempregados é como cá? Tenho ideia que não...

Yao21

A serio que vamos um contratar um jogador desempregado?  ::bater::

Mikeslb1904

Citação de: Bela Guttmann em 05 de Setembro de 2014, 13:42
Citação de: Mikeslb1904 em 05 de Setembro de 2014, 13:39
Citação de: JustMe em 05 de Setembro de 2014, 13:38
Dois anos mais um de opção era perfeito. Mas está nas mãos dele decidir se quer jogar num histórico europeu e poder lutar por títulos e disputar competições da UEFA, ou se prefere ser esquecido num qualquer clube do Catar em nome de mais dinheiro.

ou, ao que parece, num clube de meio da tabela da Inglaterra que também deve pagar bem! :slb2:
Na Inglaterra a questão das inscrições para as competições internas para desempregados é como cá? Tenho ideia que não...

acho que é... só têm é a questão da licença de trabalho! :slb2:

Red Bullet

N me agrada nem um pouco esta contratação (faz-me lembrar a contratação do manko pelos porcos), mas as coisas no ataque estão tão mal q enfim, siga a marinha.

NicolasTeixeira

É bom jogador mas devido a concorrência se acabar por vir, vai ganhar um salário inflacionado.

Zak

O gajo faz golos de todo o estilo.
Pé esquerdo, pé direito, de cabeca, de fora da area, em desmarcacao, "de encostar".....
E ainda faz bastantes assistencias.

É um avancado muito completo.

Bela Guttmann

Citação de: Yao21 em 05 de Setembro de 2014, 13:42
Desempregado há 4 dias porque não quis permanecer no Valência porque sabia que não sairia do banco, qual é o mal? So falta dizer que este também tem bicho...

Diavolo Rosso

Citação de: Zak em 05 de Setembro de 2014, 13:45
Pé esquerdo, pé direito, de cabeca, de fora da area, em desmarcacao, "de encostar".....

Mas é mais 9 ou 9.5? Admito que conheço pouco sobre o Jonas.

Fly 13

Citação de: Yao21 em 05 de Setembro de 2014, 13:42
Ahhhh daí a taxa de desemprego ser tão alta,os desempregados têm bicho. Porra,fez-se luz.

ruio1999

Citação de: Diavolo Rosso em 05 de Setembro de 2014, 13:46
Citação de: Zak em 05 de Setembro de 2014, 13:45

Mas é mais 9 ou 9.5? Admito que conheço pouco sobre o Jonas.
9,5.