Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Tommytukamoto

Citação de: Meninodasfurnas em 05 de Setembro de 2014, 21:47
Citação de: Tommytukamoto em 05 de Setembro de 2014, 21:43
O clube che contactou o médio no último dia do mercado, para lhe transmitir que é parte importante nos planos para o futuro. O agente do atleta espera que o Valência volte à carga já em janeiro
Relacionadas
"Cristante vai ter uma luta boa com Samaris"
A falta de acordo entre Benfica e Valência deixou Enzo Pérez frustrado. O internacional argentino sonhava com a mudança para o clube che, onde o esperava um contrato milionário e válido para as próximas quatro temporadas, mas acabou por ficar na Luz. O empresário do camisola 35, Juan Pablo Rossi, garante que Enzo Pérez "está agora concentrado no Benfica, onde o acarinham", mas reconhece que o jogador "estava muito entusiasmado com a possibilidade de jogar no Valência". "Não vou mentir. Um projeto como o de Peter Lim seduz qualquer um", revelou o representante do médio, em declarações à rádio "Esport Valência", esclarecendo que Enzo Pérez recebeu muitas informações positivas sobre o clube che. "Ele conversou com o Aimar, que lhe falou muito bem do Valência. Todos lhe disseram coisas boas do clube e, por isso, ele estava à espera de ver como seria o seu futuro", atirou.
O gajo estava a falar para uma ràdio de Valencia , querias que ele dissesse ou quê ? que o Enzo cagava de cima para o Valencia ?

Mas quem é a entidade patronal do Enzo neste momento ? È o Valencia ?
Nao !!!
Voces nao sei , mas eu nao acho inocentes estas declaracoes do empresario neste momento.( depois do fecho do mercado)

every time i die

Tanto falatório não costuma correr bem...
Parece-me que ele e o empresário estão a €sticar a corda.

Kyoto

Citação de: every time i die em 05 de Setembro de 2014, 21:52
Estão a fazer a parte deles.

Meninodasfurnas

Citação de: Tommytukamoto em 05 de Setembro de 2014, 21:50
O clube che contactou o médio no último dia do mercado, para lhe transmitir que é parte importante nos planos para o futuro. O agente do atleta espera que o Valência volte à carga já em janeiro
Relacionadas
A falta de acordo entre Benfica e Valência deixou Enzo Pérez frustrado. O internacional argentino sonhava com a mudança para o clube che, onde o esperava um contrato milionário e válido para as próximas quatro temporadas, mas acabou por ficar na Luz. O empresário do camisola 35, Juan Pablo Rossi, garante que Enzo Pérez "está agora concentrado no Benfica, onde o acarinham", mas reconhece que o jogador "estava muito entusiasmado com a possibilidade de jogar no Valência". "Não vou mentir. Um projeto como o de Peter Lim seduz qualquer um", revelou o representante do médio, em declarações à rádio "Esport Valência", esclarecendo que Enzo Pérez recebeu muitas informações positivas sobre o clube che. "Ele conversou com o Aimar, que lhe falou muito bem do Valência. Todos lhe disseram coisas boas do clube e, por isso, ele estava à espera de ver como seria o seu futuro", atirou.
O gajo estava a falar para uma ràdio de Valencia , querias que ele dissesse ou quê ? que o Enzo cagava de cima para o Valencia ?

Nao !!!
Voces nao sei , mas eu nao acho inocentes estas declaracoes do empresario neste momento.( depois do fecho do mercado)
Areia para os olhos dos adeptos do Valencia que ficaram furiosos pela transferencia nao se ter concretizado , se o NES disse que entre o Benfica e Valencia estava tudo acordado , o problema so podia vir do Enzo e do seu empresario

kikohernandez

Se o objectivo fossem só os €€€ tinha-se deixado ficar onde estava, não devia ganhar nada mal.
É ter calma, o LFV já nos habitou a estas negociações "Duracell"  :slb2:

PAslb

Citação de: every time i die em 05 de Setembro de 2014, 21:52
Também acho, agora vai depender da vontade das partes, pode haver um meio termo.
Que venha, porque em Portugal é avançado para marcar mais de 20 golos no campeonato nacional.

Tommytukamoto

Citação de: Meninodasfurnas em 05 de Setembro de 2014, 21:56
Citação de: Tommytukamoto em 05 de Setembro de 2014, 21:50
Relacionadas

Nao !!!
Areia para os olhos dos adeptos do Valencia que ficaram furiosos pela transferencia nao se ter concretizado , se o NES disse que entre o Benfica e Valencia estava tudo acordado , o problema so podia vir do Enzo e do seu empresario

Mas o empresario nao tem que fazer declaracoes nenhumas , sao fora de tempo e pouco respeitadoras para o Benfica.
Afinal quem lhe paga?
O negocio falhou porque Lim ainda nao tem o controlo do clube e tentaram te-lo por emprestimo o que foi recusado , e muito bem.
Em Janeiro esse problema estará ultrapassado , logo...

Tommytukamoto

Citação de: kikohernandez em 05 de Setembro de 2014, 21:58
Se o objectivo fossem só os €€€ tinha-se deixado ficar onde estava, não devia ganhar nada mal.
É ter calma, o LFV já nos habitou a estas negociações "Duracell"  :slb2:

Se for o Paulo Goncalvea a negocia-lo podes dizer adeus

saivet

Baixar o salário?? Mas se ele está desempregado não recebe salário!

PAslb

Citação de: saivet em 05 de Setembro de 2014, 22:09
Baixar o salário?? Mas se ele está desempregado não recebe salário!
Claro que uma comparação com o salário anterior.

tone

É isso.
Será que já tratou do subsídio de desemprego?

tone

sbremoved_34227

Morro um bocadinho mais de cada vez que leio aqui posts em que se mete o Jara e o Lima no mesmo "saco"...

Lazar.

Citação de: tone em 05 de Setembro de 2014, 22:14
Citação de: Lazar. em 05 de Setembro de 2014, 21:34
Jonas Vieira Pinto.
Por acaso têm trombas parecidas

Mesmo em estilo de jogo têm semelhanças, muito elegantes.