Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

20Nico Gaitan20

Citação de: cwally em 05 de Setembro de 2014, 23:34
Todas as notícias de interesse parecem no sentido Jonas -> Benfica, não o contrário... se realmente estamos interessados, porque não veio antes das inscrição para a Uefa?
Benfica pode fazer 2 alteraçoes dessa lista ao que parece.

ChamaImensaSLB

Depois do descalabro, da incompetência inacreditável, do crime que lesa Benfica, que foi perder Rodrigo em JANEIRO, repito VENDIDO EM JANEIRO, depois vender Cardozo, e não arranjar um avançado de qualidade indiscutivel até dia 1 de Setembro...este Jonas é um tapa buracos. Não é mau, que venha. Não era a minha opção há dois meses, hoje é a unica.

Asas da Vitória

Citação de: DD em 05 de Setembro de 2014, 23:31
Citação de: Benfiquismo em 05 de Setembro de 2014, 23:13
Fodasse demora muito a assinar? :tickedoff:
Não há contratação, que não tenha novela no Benfica...mm de um jogador que não tem clube

E triste mas é verdade.
De salientar que esta sem clube,qual é a dificuldade ?

Pedro_ElMago_10

Citação de: Angus M em 05 de Setembro de 2014, 23:37
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 05 de Setembro de 2014, 23:35
Citação de: Angus M em 05 de Setembro de 2014, 23:31
Ele chegou a fazer a pré época no Valencia, certo? Ainda jogou algum jogo?

Não, desde muito cedo começou a treinar à parte.
Isso é que é pior, então vai precisar de algum tempo para recuperar a melhor forma, tal como o Julio César

Ele em forma está, porque treinava no Valencia, falta-lhe é ritmo de jogo e isso tinha que ganhar aos poucos.

Pfc

Citação de: Puches em 05 de Setembro de 2014, 23:35
Eu também entendo que precisamos de um avançado. Mas, não conhecendo o jogador, pergunto: é para entrar de caras nesta equipa?

Chegou ao Valência no final de janeiro de 2011
Desde então marcou 52 golos e fez 32 assistências
Acho que não é preciso dizer mais nada.

Na última época marcou só 10 golos, mas o Valência era uma miséria, ficou em 8º lugar, não jogava nada. Se o Valência tivesse ao nível dos anos anteriores, de certeza que não tinha ficado pelos 10...

SCunha11

Citação de: ruio1999 em 05 de Setembro de 2014, 23:28
Citação de: Nunivs em 05 de Setembro de 2014, 23:26
Acho que o facto d'oNojo não mencionar o Jonas, é sinal de que não há grande fundamento na notícia. Normalmente aquele pasquim acerta em todas, ou quase todas as negociaçoes do Benfica. ( as tais fontes dentro do clube que são "benfiquistas", e que mandam cá para fora o que se passa ).

No mais futebol estão declarações do empresário e do jogador a afirmar que existem negociações...

"A possibilidade de jogar no Benfica entusiasma Jonas, a ponto de o avançado brasileiro estar disposto a baixar o salário, relativamente ao que auferia no Valencia, clube com o qual rescindiu no último dia do mercado de transferências.

Sem qualquer vínculo, o jogador de 30 anos pode ainda assinar pelo Benfica, sendo que a SAD encarnada já sabe as condições exigidas e ficou de dar uma resposta no fim de semana. «Estamos a conversar e acredito que o Benfica nos vai dar uma resposta dentro de um ou dias dias», disse Tiago Gonçalves, o irmão e empresário, ao Maisfutebol.

Questionado se a vertente salarial era um obstáculo importante nas negociações, Tiago Gonçalves assumiu que Jonas está disposto a fazer cedências: «A partir do momento em que um jogador sente que pode ser feliz em determinado clube, tem de perceber a realidade desse clube e encaixar na mesma. E o clube, se quer o jogador, tem de fazer um esforço, até um certo limite, para que as partes se aproximem.»

«O Benfica é uma grande equipa e o atleta sabe que a realidade salarial que tinha já nem existe no Valencia. É uma questão de se conversar», acrescentou Tiago, confirmando que o emblema português «é uma das possibilidade muito boas que o Jonas tem nesta altura».

«Informar-me sobre o Benfica? Nem é preciso»

O Maisfutebol falou também o próprio Jonas, que mostrou-se algo prudente em relação à possibilidade de rumar à Luz, mas ainda assim assumindo que seria uma boa opção para a sua carreira.

«Se der certo irei muito contente. É uma grande equipa, de cenário mundial», começou por dizer.

Após três anos e meio no futebol espanhol, ao serviço do Valencia, Jonas diz que «a adaptação não seria problema», até porque conhece bem o Benfica. Questionado se já estava a informar-se sobre o clube português, o avançado respondeu de imediato: «Nem é preciso. Toda a gente conhece o Benfica. É uma grande equipa. E Lisboa é uma cidade maravilhosa.»

Jonas disse depois conhecer «a maioria» dos jogadores do Benfica, nomeadamente os brasileiros. «Tem o Luisão que está aí há muitos anos; o Júlio César, que assinou agora; o Jardel, com quem joguei no Santos; o Lima e o Derley», enumerou.

Questionado se estava preparado para fazer dupla com Lima no ataque encarnado, Jonas voltou a mostrar prudência. «Vamos esperar para ver se dá certo», respondeu, embora assumindo que é como segundo avançado que se sente melhor. «Sempre joguei nessa posição. Tanto no Brasil como no Valencia, nomeadamente com o Soldado. Vamos ver se dá certo», repetiu.

Por Nuno Travassos há 4 horas."

Benfiquista de braga

blood4

Até o Faneca deve andar confuso visto que ainda nem 1 comentário fez sobre isto LOL. Faneca se souberes de algo partilha logo, ou se souberes que realmente não vem, anda aqui um gajo na expectativa sempre fdx lá isto  :tickedoff:

Benfiquista de braga

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Setembro de 2014, 23:40
Todas as notícias de interesse parecem no sentido Jonas -> Benfica, não o contrário... se realmente estamos interessados, porque não veio antes das inscrição para a Uefa?

em que datas pode fazer as alterações?
Não será por lesão? confirma pf

20Nico Gaitan20

Citação de: Benfiquista de braga em 05 de Setembro de 2014, 23:46

não sei ao certo, mas acho que  tem que ser antes de começar a frase de grupos.

matavelhos

Como é que ele vai baixar o ordenado se está desempregado?! Vai pagar para jogar?!

fyure

Benfiquista de braga

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Setembro de 2014, 23:48

O0  :clap1:

20Nico Gaitan20

Tanto falam da Mila Kunis,peguem lá...

Nico10

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Setembro de 2014, 23:48

Era tirar o César, 4º central seria o Lindelof da lista B.

Mas se é antes da fase de grupos que se despachem...