Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Pedro_ElMago_10

Citação de: bgardo em 07 de Setembro de 2014, 16:48
Citação de: Cyb3rNeo em 07 de Setembro de 2014, 16:46
José Marinho no FB:

Veremos se este tweet de Vicent Guaita, antigo guarda-redes do Valência se confirmará, nos próximos dias. Eu mantenho as minhas dúvidas:
"Retweeted San Guaita (@SanVicentGuaita):
Jonas se convertirá en jugador del Benfica. Buen club, con suerte conseguirá ganar algún título. Lo merece."
o guaita é que devia ter vindo para o Benfica tambem.

O Benfica é que não quis, o gajo foi para o Getafe.  :crazy2:

bgardo

Fernando Ferreira

O Marinho é um pateta e há quem acredite nele.

arriosta

https://twitter.com/SanVicentGuaita/status/466919288570671105

presumo que um grupo de fãs mas não necessariamente do guaita

José Marinho quase (so mesmo mesmo quase) me fizeste acreditar

Lazar.

Mas qual operação de charme?

Se por exemplo o empresário faz uma contra-proposta ao Benfica e o Benfica demora três dias a responder, é perfeitamente normal que eles mandem o Benfica ir dar uma volta.

sergio19azb

Jonas tem 30 anos, se for inteligente vem para o Benfica. Sabe que o Jesus só sabe montar equipas em 4-4-2 e que precisa de um avançado como ele para jogar ao lado do Lima. Depois com 30 anos, poder vir para um clube que quer ganhar tudo internamente e fazer uma temporada ou duas na liga dos campeões, devia de ser suficiente para convencer este rapaz a vir para cá. Quanto ao salário, não se pode ter tudo. Em Portugal vai encontrar qualidade de vida, uma cidade fantástica, excelentes condições de trabalho, uma equipa com visibilidade, uma massa adepta fantástica, um clube com classe, com mistica.

FreddyAduFan

Citação de: sergio19azb em 07 de Setembro de 2014, 17:16
Jonas tem 30 anos, se for inteligente vem para o Benfica. Sabe que o Jesus só sabe montar equipas em 4-4-2 e que precisa de um avançado como ele para jogar ao lado do Lima. Depois com 30 anos, poder vir para um clube que quer ganhar tudo internamente e fazer uma temporada ou duas na liga dos campeões, devia de ser suficiente para convencer este rapaz a vir para cá. Quanto ao salário, não se pode ter tudo. Em Portugal vai encontrar qualidade de vida, uma cidade fantástica, excelentes condições de trabalho, uma equipa com visibilidade, uma massa adepta fantástica, um clube com classe, com mistica.

eles querem la saber dos adeptos e da mistica, querem o verdinho e mais nada

Camisola_Berrante

Sinceramente? Acho que vem, e estará aqui a peça que falta para o bi-campeonato. Acho, inclusivé, que ficamos com melhor equipa que o ano passado...

Batigolo

Citação de: Camisola_Berrante em 07 de Setembro de 2014, 17:18
Sinceramente? Acho que vem, e estará aqui a peça que falta para o bi-campeonato. Acho, inclusivé, que ficamos com melhor equipa que o ano passado...

Acho que vem também. Vamos ver...

FreddyAduFan

e ja agora, ja nao acredito minimamente na sua vinda, ja passou demasiado tempo. Mas eu sou sempre pessimista :P

*Crow*

Citação de: poliban em 07 de Setembro de 2014, 16:25
Citação de: *Crow* em 07 de Setembro de 2014, 15:33
Citação de: Onac em 07 de Setembro de 2014, 15:27
Tem de vir. A historia da formaçao é areia para os olhos, até porque quem tem jogado é Talisca, Jara e Derley...
pelo que o faneca inclusive falou, há quem queira que se aposte na formação e há quem queira jogadores. já se sabe a opinião do catedrático em relação a quémar étápes. estamos entregues á bicharada

Gozas com o português do jota mas não vês o teu. Só conheço à e há, isso que escreveste não existe.

20Nico Gaitan20

o que eu acho grave é o PDC dar tudo o que o Lopetegui pediu, já no Benfica o JJ pediu o  o Avançado depois da saida do Cardozo, e ate agora ZERO....

JViegas

Tem de vir. A historia da formaçao é areia para os olhos, até porque quem tem jogado é Talisca, Jara e Derley...
pelo que o faneca inclusive falou, há quem queira que se aposte na formação e há quem queira jogadores. já se sabe a opinião do catedrático em relação a quémar étápes. estamos entregues á bicharada

Gozas com o português do jota mas não vês o teu. Só conheço à e há, isso que escreveste não existe.
água?

Maldini

Citação de: FreddyAduFan em 07 de Setembro de 2014, 17:18
Citação de: sergio19azb em 07 de Setembro de 2014, 17:16

eles querem la saber dos adeptos e da mistica, querem o verdinho e mais nada

Tal e qual ...

poliban

Citação de: JViegas em 07 de Setembro de 2014, 17:38

água?

Precisas? É que à e água são palavras diferentes. Não percebi essa ligação.