Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Batigolo

Citação de: xeriff em 08 de Setembro de 2014, 23:16
o sporting já foi buscar um jogador novo mas só em Janeiro pode jogar , a seu tempo saberão quem é, quanto ao jonas não vem , plantel fechado

:police:

isa_2013

o sporting já foi buscar um jogador novo mas só em Janeiro pode jogar , a seu tempo saberão quem é, quanto ao jonas não vem , plantel fechado
Are you sure ? :confused:

Kyoto

sinceramente parece-me q o Jonas quer mesmo vir. obviamente terá as suas exigencias, como qualquer profissional, mas estou certo que é para aqui que ele quer vir, o que poderá ser decisivo para nós

SLBRulez

Tanto tempo, tanta conversa, que venha mas é de vez.

xeriff

Citação de: isa_2013 em 08 de Setembro de 2014, 23:20
sim , digo com alguma confiança que não vem , se fosse para vir já tinha vindo

Kyoto

Jonas deve viajar nesta quarta-feira para Lisboa negociar com o Benfica

Mesmo com sondagens da Inglaterra, como do Tottenham, parece que Jonas está mesmo decidido a permanecer na Península Ibérica. O atacante deve sair da Espanha e ir para Portugal. De acordo com o site lusitano MaisFutebol, o ex-jogador do Valencia vai se reunir com o Benfica nesta quarta-feira. A princípio, ele fica por dois anos.
- Recebemos uma proposta inicial de dois anos e estamos definindo pontos, tanto do lado do Jonas como do lado do Benfica. Ainda há aspectos para acertar, por exemplo pode ser mais do que dois anos, também ainda estamos conversando sobre o salário do atleta, há várias coisas para definir - disse Tiago Gonçalves, irmão e empresário de Jonas, ao site.
O salário poderia até ser um entrave, já que Jonas era um dos mais bem pagos do Valencia. Mas o jogador já admitiu que poderia reduzir o valor.
Caso acerte, Jonas não vai poder defender o Benfica na Liga dos Campeões, já que o prazo de inscrições da fase de grupos já acabou. Caso o Encarnado passe, poderá jogar as oitavas de final.

http://esportes.terra.com.br/futebol/jonas-deve-viajar-nesta-quarta-feira-para-lisboa-negociar-com-o-benfica,2e016d4423758410VgnCLD200000b2bf46d0RCRD.html?utm_medium=twitter&utm_source=twitterfeed

Francescoli

Citação de: Francescoli em 08 de Setembro de 2014, 22:49
Alguem pode postar os numeros do Jonas nas ultimas 5 epocas? Jogos e golos? Estou no telefone...

Obrigado!

Alguem?

xeriff

Citação de: Francescoli em 08 de Setembro de 2014, 23:29
Alguem pode postar os numeros do Jonas nas ultimas 5 epocas? Jogos e golos? Estou no telefone...

Obrigado!

Alguem?
pelo que vi ai atras , acho que foi 52 golos em 4 épocas

JackWhite

Foda-se não gastes todas as tuas informações privilegiadas num só post, vai lançando isso a conta-gotas e com suspense e ameaças de 'não digo mais nada' pelo meio.

Fonte com ejaculação precoce  :disgust:

Batigolo

Citação de: xeriff em 08 de Setembro de 2014, 23:24

Pode ser que venha...

Josh

Citação de: Francescoli em 08 de Setembro de 2014, 23:29

Obrigado!

Alguem?

52 golos e 23 assistências desde que está no Valência.

GGG

Citação de: xeriff em 08 de Setembro de 2014, 23:24
Plantel fechado? O pessoal esquece—se que em Janeiro volta o baile de entradas e saídas

sardao

Porque é que não se pode saber quem é o gajo que vai pro Sporting? É para não prejudicar o negócio? Ou é assim tão ruim que convém justamente não estragar o negócio?

:confused:

xeriff

Citação de: JackWhite em 08 de Setembro de 2014, 23:32

Foda-se não gastes todas as tuas informações privilegiadas num só post, vai lançando isso a conta-gotas e com suspense e ameaças de 'não digo mais nada' pelo meio.

Fonte com ejaculação precoce  :disgust:
lol lol na boa , o Irocudoi é o jogador que o Sporting foi buscar , é Japonês acho que marcou perto de 40 golos no campeonato, quanto ao jonas não sei de nada , é apenas a minha opinião de que não vem , se fosse para vir já tinha vindo , não andavam nisto a 8 dias