Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

ana_lopes2009

Tommytukamoto

A possível contratação de Jonas poderá ficar decidida amanhã, depois de uma reunião entre um dos representantes do jogador e Luís Filipe Vieira. Ao que O JOGO apurou, um agente (que não Tiago Gonçalves, irmão do avançado) viajará do Brasil para tentar ultimar a transferência na capital. O próprio Tiago Gonçalves confirma ao nosso jornal que "o encontro está agendado para quarta-feira [amanhã]" e mostra-se confiante na conclusão das negociações. "Tudo indica que pode fechar brevemente. As partes aproximaram-se muito e agora vamos ver se chegamos a um acordo final. Estou esperançado de que tudo pode dar certo com esta reunião", atira."Ainda não há um entendimento a 100 por cento, daí que tenha de existir mais essa negociação. Mas creio que tudo poderá acabar bem. Vamos esperar mais um pouco", insiste o representante do brasileiro, que tem nesta altura o passe na mão, depois de ter rescindido amigavelmente com o Valência.Gonçalves explica que, nesta altura, "faltam acertar alguns pontos do contrato": "Têm de ser discutidas coisas como o salário do jogador, a duração do contrato... Há uma proposta por dois anos, mas tudo pode ser conversado".Aos 30 anos, Jonas é um avançado móvel, que poderia atuar tanto no apoio direto a Lima - por encaixar no perfil de Rodrigo -, como ser ele próprio o homem mais adiantado da equipa. "Encaixaria como uma luva no Benfica", vinca o empresário do brasileiro que, ainda ontem, foi colocado pela Imprensa inglesa no topo da lista de alvos de vários emblemas, como Tottenham, Sunderland e Southampton.

Star

Citação de: TFFS em 09 de Setembro de 2014, 11:53
Citação de: Star em 09 de Setembro de 2014, 11:47
alguem sabe quantos golos ele tem na carreira?
167 salvo erro

hmmm nada mal.. se nao me engano na epoca passada marcou 10.. estranho o Valencia o deixar sair assim sem mais nem menos, mas eles agora tambem estao armados em ricos por isso devem pensar que sao bons de mais para ter um Jonas

saivet

Ainda não é hoje que chega.. nem amanhã!

Disseram que era Quarta-feira, agora qual delas?

Se querem o homem é metê-lo num avião e trazê-lo para cá!

Tommytukamoto

Citação de: Star em 09 de Setembro de 2014, 12:13
167 salvo erro

hmmm nada mal.. se nao me engano na epoca passada marcou 10.. estranho o Valencia o deixar sair assim sem mais nem menos, mas eles agora tambem estao armados em ricos por isso devem pensar que sao bons de mais para ter um Jonas

Tambem estranhei deixarem sair o Jonas e o Banega que treinava á parte tambem

46Rossi

167 salvo erro

perdeu espaço a partir de Janeiro com a chegada do Vargas e agora há Negredo e Rodrigo...

depois a partir do momento que não o conseguem transferir é melhor tentar chegar a acordo para rescindir do que o ter encostado e a ganhar bem.

Joaquim Ferreira Bogalho

A vir, considero ser uma boa contratação.

Star

Citação de: 46Rossi em 09 de Setembro de 2014, 12:18
167 salvo erro

perdeu espaço a partir de Janeiro com a chegada do Vargas e agora há Negredo e Rodrigo...

depois a partir do momento que não o conseguem transferir é melhor tentar chegar a acordo para rescindir do que o ter encostado e a ganhar bem.

sim, mas e mais por ai, nao conseguirem arranjar ninguem que o compre. Nao o conheco assim tao bem, mas do que conheco tenho boa impressao dele..o Postiga consegue sempre arranjar clube e este nao arranja sem que seja a custo zero? acho estranho, apenas isso

bgardo

167 salvo erro

sim com a chegada de rodrigo e negredo perde espaços claramente. especialmente se tivermos tambem em conta que o miudo, o alcacer, tem crescido muito.

claramente um caso de um jogador dispensado, mas nao significa que é fraco, bem pelo contrario. o nivel do ataque do valencia é que subiu muito.

bgardo

Citação de: Star em 09 de Setembro de 2014, 12:21
167 salvo erro

sim, mas e mais por ai, nao conseguirem arranjar ninguem que o compre. Nao o conheco assim tao bem, mas do que conheco tenho boa impressao dele..o Postiga consegue sempre arranjar clube e este nao arranja sem que seja a custo zero? acho estranho, apenas isso
o postiga é jogador do mendes nao é?

se calhar o jonas devia deixar o seu empresario (actualmente o irmao) e pedir o numero do mendes ao postiga.

Aguia_Rea1

com a diferença que o postiga nao ganha o mesmo que ele, dai arranjar sempre clube

Star

Citação de: Aguia_Rea1 em 09 de Setembro de 2014, 12:26
com a diferença que o postiga nao ganha o mesmo que ele, dai arranjar sempre clube

a qualidade futebolistica tambem nao e bem a mesma..

vmam4785

FDX, demoras muito ò Jonas ?????

Tá na hora de almoçar e eu aqui à tua espera, tou farto de ler que estás aqui a chegar à porta e nada....

Ass. a portaria do SLB