Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Ricky Wilson

Ainda bem que preferiu jogar no Tugão do que ir ganhar dinheiro para as arábias.

bnfc

Está a conseguir fazer com que um gajo dê por si a pensar que já só tem ano e meio de contrato pela frente.


ZICKLER

O reyes por exemplo, foi um desses casos.

Revejam o jogo de apresentação salvo erro na Eusébio cup, e vejam a cara dele quando estava no estádio.

Absolutamente maravilhado como o que estava a ver.

Redceltic

Citação de: ZICKLER em 23 de Novembro de 2014, 15:00
O Jonas é o típico jogador classe média nas grandes ligas europeias, que vindo para uma liga periférica como a nossa, marca a diferença.

Jogador tarimbado, com muitas épocas a evoluir num campeonato forte como o espanhol, a defrontar semanalmente grandes jogadores.

O que o distingue dos outros? Não treme, faz tudo como deve ser.

Grandes jogadores em Espanha há em 2 ou 3 clubes. Por isso em Espanha não estava seguramente habituado a defrontar grandes jogadores todas as semanas... a não ser que jogasse sempre contra o Real ou o Barça...

ZICKLER

Citação de: Redceltic em 23 de Novembro de 2014, 15:13
Citação de: ZICKLER em 23 de Novembro de 2014, 15:00
O Jonas é o típico jogador classe média nas grandes ligas europeias, que vindo para uma liga periférica como a nossa, marca a diferença.

Jogador tarimbado, com muitas épocas a evoluir num campeonato forte como o espanhol, a defrontar semanalmente grandes jogadores.

O que o distingue dos outros? Não treme, faz tudo como deve ser.

Grandes jogadores em Espanha há em 2 ou 3 clubes. Por isso em Espanha não estava seguramente habituado a defrontar grandes jogadores todas as semanas... a não ser que jogasse sempre contra o Real ou o Barça...

Queres comparar a qualidade dos sectores defensivos das equipas espanholas,  para os moreirenses desta vida?

bnfc

Citação de: ZICKLER em 23 de Novembro de 2014, 15:14
Citação de: Redceltic em 23 de Novembro de 2014, 15:13
Citação de: ZICKLER em 23 de Novembro de 2014, 15:00
O Jonas é o típico jogador classe média nas grandes ligas europeias, que vindo para uma liga periférica como a nossa, marca a diferença.

Jogador tarimbado, com muitas épocas a evoluir num campeonato forte como o espanhol, a defrontar semanalmente grandes jogadores.

O que o distingue dos outros? Não treme, faz tudo como deve ser.

Grandes jogadores em Espanha há em 2 ou 3 clubes. Por isso em Espanha não estava seguramente habituado a defrontar grandes jogadores todas as semanas... a não ser que jogasse sempre contra o Real ou o Barça...

Queres comparar a qualidade dos sectores defensivos das equipas espanholas,  para os moreirenses desta vida?

Os de espanha não são como os dos "moreirenses desta vida" mas tb não são "grandes jogadores" (exceptuando os de 5 ou 6 equipas). Estão algures in between.


Kurt Cobain 10

Citação de: Solid em 23 de Novembro de 2014, 14:45



Sempre quero ver se ricord vai fazer capa com este golo  :bow2:  ...como fez com um do spotting á umas semanas atrás  :smokin:

ZICKLER

Citação de: bnfc em 23 de Novembro de 2014, 15:19
Citação de: ZICKLER em 23 de Novembro de 2014, 15:14
Citação de: Redceltic em 23 de Novembro de 2014, 15:13
Citação de: ZICKLER em 23 de Novembro de 2014, 15:00
O Jonas é o típico jogador classe média nas grandes ligas europeias, que vindo para uma liga periférica como a nossa, marca a diferença.

Jogador tarimbado, com muitas épocas a evoluir num campeonato forte como o espanhol, a defrontar semanalmente grandes jogadores.

O que o distingue dos outros? Não treme, faz tudo como deve ser.

Grandes jogadores em Espanha há em 2 ou 3 clubes. Por isso em Espanha não estava seguramente habituado a defrontar grandes jogadores todas as semanas... a não ser que jogasse sempre contra o Real ou o Barça...

Queres comparar a qualidade dos sectores defensivos das equipas espanholas,  para os moreirenses desta vida?

Os de espanha não são como os dos "moreirenses desta vida" mas tb não são "grandes jogadores" (exceptuando os de 5 ou 6 equipas). Estão algures in between.



Ok

hertz

Citação de: pablito77 em 23 de Novembro de 2014, 15:20
Citação de: Solid em 23 de Novembro de 2014, 14:45



Sempre quero ver se ricord vai fazer capa com este golo  :bow2:  ...como fez com um do spotting á umas semanas atrás  :smokin:

Esquece. O Benfica, neste lance, não andou não sei quanto tempo a engonhar a trocar a bola no meio campo defensivo, logo não tem direito a capa com "o golo perfeito"

Prometheus

Este gajo ainda dava uma perninha na selecção do Dunga.

VALEBEM

Não me surpreende nada. Um craque! O que me surpreendeu é que, quando veio, houvesse muita gente contra esta contratação.

MALU15

O Jonas foi um achado.
Se render assim durante 2/3 anos vai dar estabilidade ao grupo de avançados, pois não é expectável que possa sair dada a idade.

VALEBEM

Como diz o meu pai, o Nené dos tempos modernos.

Fyssas

Dois golaços :D

Mas não se ponham com ideias que ele fique muitos anos. Ele abdicou das Arábias para ter 2 épocas de rendimento desportivo, não se pode esperar que o faça durante muito mais tempo que isso.

Josh

Citação de: VALEBEM em 23 de Novembro de 2014, 15:37
Não me surpreende nada. Um craque! O que me surpreendeu é que, quando veio, houvesse muita gente contra esta contratação.

Muita gente contra esta contratção, Valebem? Epá, às vezes atira-se umas bujardas para o ar sem saber minimamente do que se está a falar.

Andava tudo aqui a implorar para que a direcção chegasse rapidamente a um acordo com o jogador. Ora vai lá ler as páginas da primeira quinzena de Setembro.