Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

AlexVentura

Citação de: tsubasaslb em 17 de Novembro de 2014, 22:22
Treinador das águias continua à procura de um 'novo Cardozo'
MEDO

Citação de: tsubasaslb em 17 de Novembro de 2014, 11:00
Quero um avançado e não um gajo que seque tudo o que está à sua volta.

Citação de: tsubasaslb em 28 de Julho de 2014, 00:58
Não brinquem com coisas sérias. O Lima também não está a apresentar um bom rendimento mas nem o comparem ao do Cardozo. Primeiro o Lima está assim na pré-época e o Cardozo já vai à um bom par de meses que parece um idoso em campo.
Segundo o Lima é muito mais activo em campo, participa mais no jogo e não está tão escondido dele.

Citação de: tsubasaslb em 28 de Julho de 2014, 00:49
Ou seja o Cardozo sempre foi incompatível com o futebol.
Isso de jogarem todos para ele nunca mais vai acontecer depois do que foi esta última época. Felizmente (infelizmente para uns) ficou à vista de todos que se não houver eucaliptos a equipa é mais forte. Mais coesa e todos têm melhores prestações.

Citação de: tsubasaslb em 29 de Julho de 2014, 21:19
Gozo é o que ele anda a fazer há muito tempo connosco.
"Desses cepos". E o Cardozo é algum craque? HAHAHA

Citação de: tsubasaslb em 29 de Julho de 2014, 21:15
Com esses dois  [Jara e Bebé] e juntar mais Artur, Luis Felipe e Cardozo a equipa já cheira àqueles onzes do final da década de 90.

Citação de: tsubasaslb em 14 de Agosto de 2014, 01:07
Este não é o tópico do Cardozo. E esse felizmente já saiu.

Citação de: tsubasaslb em 11 de Agosto de 2014, 11:25
O Lima só tem 2 épocas completas pelo Benfica. Agora compara as duas primeiras épocas de cada um pelo Benfica.
Até pelo Braga o Lima marcou os mesmos golos que o Cardozo. Quero ver agora o que o molengão vai fazer pelo clubezeco turco que lhe pegou. Aposto já em flopada.

Citação de: tsubasaslb em 11 de Agosto de 2014, 04:35
O melhor dia da pré-época. Vendemos o elo mais fraco e agora só falta o Artur.

Citação de: tsubasaslb em 17 de Agosto de 2014, 16:57
O Cardozo foi o que aguentou mais tempo sem se desculpar. Já ninguém lhe pegava, foi mesmo até à ultima gota.

Citação de: tsubasaslb em 21 de Agosto de 2014, 22:55
Claro. O Cardozo mais parecia um velho de andarilho dentro de campo.

Citação de: tsubasaslb em 21 de Agosto de 2014, 22:05
Cardozo e pé direito não combina. Também não combina com mobilidade. Nem com o futebol combina.


Mestre

Tomara que o Jonas faça tanto como o Tacuara. O clube ficava a ganhar.

Foram dois bons golos.

WRT21

O pormenor no seu segundo golo diz muito sobre que jogador é...

Jonas Pistolas,A Pura Classe!

Mestre

Citação de: tsubasaslb em 24 de Novembro de 2014, 02:40
Para incluir o Cardozo tinha que meter o Lima e o Nuno Gomes.

Comparar Lima com o Nuno Gomes mostra bem o nível de comparação.
E já que é para citar goleadores importantes, faltou-te o Magnusson, Chiquinho e Vata. Qualquer um dos 3 com mais golos que o Lima.

RuiCosta_10

Citação de: tsubasaslb em 24 de Novembro de 2014, 02:40
Para incluir o Cardozo tinha que meter o Lima e o Nuno Gomes.


Hehe, foda-se! Eu até nem era o maior fã do Cardozo, mas isto tá demais ;D

Spartans

Citação de: tsubasaslb em 24 de Novembro de 2014, 02:40
Para incluir o Cardozo tinha que meter o Lima e o Nuno Gomes.

Detesto revisionismo histórico. Tenha ele a ver com o futebol, com política, com o Benfica, ou com o porco.

É cuspir na sopa.

É bater na mãe.

É não ter respeito por si, nem pelos outros.

É um insulto à inteligência, própria e alheia.

É uma violação da memória colectiva.

Sei bem onde gajos como tu estavam, e posso adiantar-te que não era a postar neste fórum.

G10


VALEBEM

Eu lembro-me de ver um jogo do Jonas com o Real Madrid, creio que na época passada ou há 2 anos, em que ele fez um jogo maravilhoso. Já tinha boa opinião dele, mas nesse jogo fiquei completamente rendido.
Um jogador que, em 3 épocas completas, marca uma média de 12 golos no campeonato espanhol, e numa das melhores equipas, só pode ser um grande jogador. E, além do que marca, joga muito à bola.

nightcrowler

uma pena não ter vindo do Cruzeiro directamente para o Benfica. teria sido um ídolo de todo o tamanho.

que continue assim. claramente um dos melhores do plantel.
aliás, temos neste momento 3 brasileiros no plantel, todos ex-internacionais, com muita experiência e categoria e que são decisivos: Julio Cesar, Luisao e Jonas.

zefo

Ainda estou com o mesmo problema que tinha na sua contratação, porquê os outros clubes maiores não se mexeram?

Estou a gostar de o ver

GeorgesDuroy

Citação de: AlexVentura em 24 de Novembro de 2014, 02:57
Citação de: tsubasaslb em 17 de Novembro de 2014, 22:22
Treinador das águias continua à procura de um 'novo Cardozo'
MEDO

Citação de: tsubasaslb em 17 de Novembro de 2014, 11:00
Quero um avançado e não um gajo que seque tudo o que está à sua volta.

Citação de: tsubasaslb em 28 de Julho de 2014, 00:58
Não brinquem com coisas sérias. O Lima também não está a apresentar um bom rendimento mas nem o comparem ao do Cardozo. Primeiro o Lima está assim na pré-época e o Cardozo já vai à um bom par de meses que parece um idoso em campo.
Segundo o Lima é muito mais activo em campo, participa mais no jogo e não está tão escondido dele.

Citação de: tsubasaslb em 28 de Julho de 2014, 00:49
Ou seja o Cardozo sempre foi incompatível com o futebol.
Isso de jogarem todos para ele nunca mais vai acontecer depois do que foi esta última época. Felizmente (infelizmente para uns) ficou à vista de todos que se não houver eucaliptos a equipa é mais forte. Mais coesa e todos têm melhores prestações.

Citação de: tsubasaslb em 29 de Julho de 2014, 21:19
Gozo é o que ele anda a fazer há muito tempo connosco.
"Desses cepos". E o Cardozo é algum craque? HAHAHA

Citação de: tsubasaslb em 29 de Julho de 2014, 21:15
Com esses dois  [Jara e Bebé] e juntar mais Artur, Luis Felipe e Cardozo a equipa já cheira àqueles onzes do final da década de 90.

Citação de: tsubasaslb em 14 de Agosto de 2014, 01:07
Este não é o tópico do Cardozo. E esse felizmente já saiu.

Citação de: tsubasaslb em 11 de Agosto de 2014, 11:25
O Lima só tem 2 épocas completas pelo Benfica. Agora compara as duas primeiras épocas de cada um pelo Benfica.
Até pelo Braga o Lima marcou os mesmos golos que o Cardozo. Quero ver agora o que o molengão vai fazer pelo clubezeco turco que lhe pegou. Aposto já em flopada.

Citação de: tsubasaslb em 11 de Agosto de 2014, 04:35
O melhor dia da pré-época. Vendemos o elo mais fraco e agora só falta o Artur.

Citação de: tsubasaslb em 17 de Agosto de 2014, 16:57
O Cardozo foi o que aguentou mais tempo sem se desculpar. Já ninguém lhe pegava, foi mesmo até à ultima gota.

Citação de: tsubasaslb em 21 de Agosto de 2014, 22:55
Claro. O Cardozo mais parecia um velho de andarilho dentro de campo.

Citação de: tsubasaslb em 21 de Agosto de 2014, 22:05
Cardozo e pé direito não combina. Também não combina com mobilidade. Nem com o futebol combina.



Mas este tsubasaslb sabe ver futebol, devia ser proibido sequer de mencionar o nome do Cardozo, depois do que ele representou pelo Benfica. Se fosse um comentário era desculpado, esta perseguição não se compreende e não deveria ser tolerada pelos administradores do forúm.

Bela Guttmann

Citação de: G10 em 24 de Novembro de 2014, 10:26



Fdx, classe, eficácia, frieza e killer instinct tudo o que se pede a um avançado.
Que achado este Jonas.

isaias

Dois belos golos.
Mostrou, novamente, ser mais que um marcador de golos.
Pena que não possa jogar na CL.

Strata

Que classe este homem ! Já há muito que não tínhamos um avançado com este requinte e toque de bola. Só é pena não ter sido inscrito a tempo de jogar na champions.

LR

Citação de: nightcrowler em 24 de Novembro de 2014, 11:11
uma pena não ter vindo do Cruzeiro directamente para o Benfica. teria sido um ídolo de todo o tamanho.

que continue assim. claramente um dos melhores do plantel.
aliás, temos neste momento 3 brasileiros no plantel, todos ex-internacionais, com muita experiência e categoria e que são decisivos: Julio Cesar, Luisao e Jonas.

Grêmio  O0