Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

andre_04_SLB

Citação de: iSLBenfica em 14 de Dezembro de 2014, 19:20
Que é que eu disse? JORJUADA!

Não era clássico se o Jorge Jesus não fodesse esta merda toda.

Génio.

pjmorce

JJ saiu-se bem porque o Lima marcou 2 golos.
Mas Jonas é muito melhor que Lima.
Tem mais golos marcados em muito, mas muito menos tempo de jogo.
Por isso, sim. Jonas deveria ter sido titular.
Lima foi importante mas nada apagar a muito má época que está a fazer. Espero que ontem tenha sido o ponto de viragem.
Espero que não tenha sido como o episódio Artur quando nos salva a supertaça ao defender o penalti para depois voltar aos frangos nos jogos a seguir.

iSLBenfica

Citação de: andre_04_SLB em 15 de Dezembro de 2014, 04:56
Citação de: iSLBenfica em 14 de Dezembro de 2014, 19:20
Que é que eu disse? JORJUADA!

Não era clássico se o Jorge Jesus não fodesse esta merda toda.

Génio.

Hoje estás aqui de papo cheio.. mas ainda bem que as coisas correram bem.
Quero é que o Benfica vença sempre.

ElDourador

É o nosso melhor avançado.

Rei

Citação de: iSLBenfica em 15 de Dezembro de 2014, 14:12
Citação de: andre_04_SLB em 15 de Dezembro de 2014, 04:56
Citação de: iSLBenfica em 14 de Dezembro de 2014, 19:20
Que é que eu disse? JORJUADA!

Não era clássico se o Jorge Jesus não fodesse esta merda toda.

Génio.

Hoje estás aqui de papo cheio.. mas ainda bem que as coisas correram bem.
Quero é que o Benfica vença sempre.

;D

Diogo20

Na quinta, vai meter o pau no cu do braguilha  :metal:

bnfc

Citação de: pjmorce em 15 de Dezembro de 2014, 08:32
JJ saiu-se bem porque o Lima marcou 2 golos.
Mas Jonas é muito melhor que Lima.
Tem mais golos marcados em muito, mas muito menos tempo de jogo.
Por isso, sim. Jonas deveria ter sido titular.
Lima foi importante mas nada apagar a muito má época que está a fazer. Espero que ontem tenha sido o ponto de viragem.
Espero que não tenha sido como o episódio Artur quando nos salva a supertaça ao defender o penalti para depois voltar aos frangos nos jogos a seguir.

A justificação do jesus para a utilização do lima fez todo o sentido e o lima marcou dois golos, foi incansável a pressionar e a defender e demonstrou ter as características certas para o jogo que o treinador quis fazer e que resultou em pleno. Por isso, sim, a escolha do lima foi a escolha certa, ao contrário do que muitos comentadores de sofá ainda mais casmurros que o próprio jesus querem insinuar.

Criticam a bazófia e arrogância do jesus mas são ainda piores que ele, e nem quando os factos estão à vista de todos admitem o erro. Não são apenas os golos a provar que o Jesus teve razão, foi o jogo todo. Deal with it.


pguerreiro

Citação de: pjmorce em 15 de Dezembro de 2014, 08:32
JJ saiu-se bem porque o Lima marcou 2 golos.
Mas Jonas é muito melhor que Lima.
Tem mais golos marcados em muito, mas muito menos tempo de jogo.
Por isso, sim. Jonas deveria ter sido titular.
Lima foi importante mas nada apagar a muito má época que está a fazer. Espero que ontem tenha sido o ponto de viragem.
Espero que não tenha sido como o episódio Artur quando nos salva a supertaça ao defender o penalti para depois voltar aos frangos nos jogos a seguir.
O Lima sem bola trabalha melhor do que o Jonas, tem mais disponibilidade física e conhece melhor os processos da equipa. Apesar de não concordar com a insistência em jogos anteriores acho que no Clássico se justificava.

Shoky


Aguia_Rea1

entao e agora como ficamos?

do que vi de ambos acho que o Jonas tem sempre correspondido ao contrario do Lima. Mas fez aqueles dois jogos num jogo complicado.  :-X

arodrigues84

Hoje marca dois e já volta tudo a ser jonas dependente  :bandeiraslb2:

Benfiquismo

Acredito que vai ser titular se ao lado de Lima ou Talisca já não sei.

aguia1

Citação de: Aguia_Rea1 em 18 de Dezembro de 2014, 11:55
entao e agora como ficamos?

do que vi de ambos acho que o Jonas tem sempre correspondido ao contrario do Lima. Mas fez aqueles dois jogos num jogo complicado.  :-X
vai jogar lima e jonas.

Vmaduro


Alento

Citação de: pguerreiro em 16 de Dezembro de 2014, 14:37
Citação de: pjmorce em 15 de Dezembro de 2014, 08:32
JJ saiu-se bem porque o Lima marcou 2 golos.
Mas Jonas é muito melhor que Lima.
Tem mais golos marcados em muito, mas muito menos tempo de jogo.
Por isso, sim. Jonas deveria ter sido titular.
Lima foi importante mas nada apagar a muito má época que está a fazer. Espero que ontem tenha sido o ponto de viragem.
Espero que não tenha sido como o episódio Artur quando nos salva a supertaça ao defender o penalti para depois voltar aos frangos nos jogos a seguir.
O Lima sem bola trabalha melhor do que o Jonas, tem mais disponibilidade física e conhece melhor os processos da equipa. Apesar de não concordar com a insistência em jogos anteriores acho que no Clássico se justificava.

Concordo. A bola não chegou assim tantas vezes lá à frente. Num jogo deste género o Lima é muito mais útil