Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

pedro22

E pensar que este jogador após o fim da janela de transferências estava ainda disponível. O melhor reforço chegou fora de horas

Pedro Nunes 28

Que Craque...no sábado vai espetar 2 no Braguilha...

Simao88

mais que merecido

jonas_pistolas

Conto contigo jonas pistolas, dois balázios no sábado e tá feito  :amigo:

Reed

Merecido. Cracalhão do caraças o Jonas!

Rapaz_Da_Luz_1904

Shoky

São números no campeonato?

HoMiCiDaL

e pensar que o JJ e muita malta queria antes o cracalhão Joel Campbell...

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: Shoky em 13 de Março de 2015, 02:40
São números no campeonato?

Sim, só no Campeonato e em diferentes épocas.  O0

RodrigoVivo

Grande Jonas Pistolas!

Prémio mais que merecido!

Amanhã há mais :)

San Lucas

Citação de: HoMiCiDaL em 13 de Março de 2015, 05:33
e pensar que o JJ e muita malta queria antes o cracalhão Joel Campbell...

E sabes lá o que seria o Campbell se estivesse aqui...

O Jonas nunca foi propriamente um van Nistelrooy.
O ano passado, por exemplo, marcou apenas 10 golos em 40 jogos.
E este ano está a fazer aquilo que estamos a ver...

Eu nem sequer era a favor da vinda do Campbell, acho que tinha algum potencial mas longe de garantir golos, ainda assim, se tivesse vindo podia perfeitamente estar a fazer uma época ao nível da que o Jonas está a fazer. Nunca saberemos.

Se há coisa que podemos lamentar, neste momento, é o facto de o Jonas não poder ter sido inscrito na Europa. Acho que era aqui que 1 ou 2 milhões para o Valência o libertar mais cedo (daqueles que se pagam por um Eliseu que meses antes tinha estado livre) se tinham justificado.

Trezeguet

Jonas está feliz de águia ao peito. A possibilidade de ingressar no Benfica surgiu já para lá do término do período de transferências, algo apenas possível pelo facto do futebolista ser um jogador livre no momento do término do defeso. Apesar de ter rubricado um contrato de apenas dois anos, Jonas pensar ficar na Luz para lá desse período.

"Gostaria de ficar mais tempo aqui na Europa como disse. Se ficar aqui no Benfica, será fenomenal. Estou adaptado, feliz, com a familia, num clube estruturado, com muita história no futebol mundial, que disputa grandes competições. Se puder ficar por aqui mais tempo, 3 ou 4 anos, gostaria de depois voltar ao Brasil e finalizar a minha carreira perto da família", constatou em declarações ao canal de televisão brasileiro, Sport TV, onde relevou a importância superior da Primeira Liga portuguesa, confidenciando o desejo do balneário em conquistar uma prova da UEFA.

"Todos querem ganhar uma competição europeia. É muito importante para o clube, pela visibilidade. Aqui é dada muita importância ao campeonato português. Há um sinal de que quem manda somos nós e há a rivalidade com FC Porto e Sporting", rematou.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=936260