Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

NicolasTeixeira

Citação de: shermancrespo em 16 de Março de 2015, 10:31
#Jonaldinho

:smitten:

Isso já é jogada estudada entre o Pizzi e o Jonas.

Em alvalade no golo do Jardel foi igual. :)

Benfiquismo

Ainda pode perfeitamente fazer mais duas /três épocas de alto nível, a sua inteligência a jogar dá para isso.

klik

Citação de: Flirt4ever em 16 de Março de 2015, 00:12

o que me chamou atenção depois nesse lance foi o Baiano de punho fechado... na CS ninguem fala disso!!

Ele fecha o punho e em imagens com maior resolução isso percebe-se.

Para mim é lance claro intencional...

melanda72

Para mim não sei se o melhor jogador do campeonato mas uma coisa não tenho dúvidas é o que tem mais CLASSE.
Que puta de contratação este brazuca.

joao12soares

Citação de: pguerreiro em 16 de Março de 2015, 14:26
Citação de: joao12soares em 16 de Março de 2015, 11:35
Foi involuntário ::)
Pois foi, a ideia era virar-lhe o joelho.
Então o tribunal do nojo, não foi unânime que foi involuntário? :angel:

Afinal não, o Coroado, afinal diz que devia ser vermelho.

Ricardo87

Citação de: shermancrespo em 16 de Março de 2015, 11:49
Citação de: Ricardo87 em 16 de Março de 2015, 10:39
Citação de: Ricardo87 em 15 de Março de 2015, 00:10
Foda-se.... alguém que arranje o GIF em que o Jonas pisa a bola e depois levanta os braços a pedir calma à equipa... foi um lance na segunda parte... que jogador... fez o golo e trabalhou para a equipa.... parabens miudo...

Ninguém??

Minuto? (mais ou menos)

Foi na 2ª Parte... minuto 50 i ta?:|

RuiLeca

Quem tem saudades do Rodrigo?!! Excelente!!! Só foi pena não poder ter sido inscrito na Champions, talvez hoje não estivéssemos a lamentar a saída das provas Europeias. Tem muita Classe.

Bola7

em espanha diz-se que não é o Jonas que por aqui andou...

Flavius Julius

Citação de: klik em 16 de Março de 2015, 13:54

o que me chamou atenção depois nesse lance foi o Baiano de punho fechado... na CS ninguem fala disso!!

Ele fecha o punho e em imagens com maior resolução isso percebe-se.

Para mim é lance claro intencional...
lance claro e intencional de agressão na forma tentada e executada, cabrão do boi do apito é que não quis expulsar o baiano!

shermancrespo

Perth

Citação de: RuiLeca em 16 de Março de 2015, 15:08
Quem tem saudades do Rodrigo?!! Excelente!!! Só foi pena não poder ter sido inscrito na Champions, talvez hoje não estivéssemos a lamentar a saída das provas Europeias. Tem muita Classe.
Hoje lembrei-me de ir ver o forum do Valencia para perceber o que pensam do Rodrigo. Se continuar assim podemos saca-lo por uns 2 milhoes e revender por 30 milhoes, Matic style.

A serio, parece que nao estao muito contentes com o rendimento dele, ainda para mais tendo custado 30M. Tambem sinceramente para mim penso que talvez tenha sido o maior "barrete" que enfiamos a alguem por estes valores. Nao que seja mau jogador mas nao me parece que valha 30M.

diob121

Jonas Pistolas  :dance:

diob121

Citação de: Perth em 16 de Março de 2015, 15:29
Hoje lembrei-me de ir ver o forum do Valencia para perceber o que pensam do Rodrigo. Se continuar assim podemos saca-lo por uns 2 milhoes e revender por 30 milhoes, Matic style.

A serio, parece que nao estao muito contentes com o rendimento dele, ainda para mais tendo custado 30M. Tambem sinceramente para mim penso que talvez tenha sido o maior "barrete" que enfiamos a alguem por estes valores. Nao que seja mau jogador mas nao me parece que valha 30M.
Tem jogado fora da sua posição... na ala. Mas sim foi um barrete monumental, não vale os 30.

Bola7

Citação de: diob121 em 16 de Março de 2015, 15:32
Citação de: Perth em 16 de Março de 2015, 15:29

Tem jogado fora da sua posição... na ala. Mas sim foi um barrete monumental, não vale os 30.
xiu...