Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

BlankFile

E o mais curioso foi vê-lo a festejar o segundo golo que marcou contra o Marítimo a fazer gestos com as mãos como se fossem pistolas a disparar. Ele aceitou muito bem o nickname.  :cool2:

Diogo20

Citação de: BlankFile em 25 de Maio de 2015, 22:40
E o mais curioso foi vê-lo a festejar o segundo golo que marcou contra o Marítimo a fazer gestos com as mãos como se fossem pistolas a disparar. Ele aceitou muito bem o nickname.  :cool2:
Ri-me tanto quando o vi a fazer isso  :rir:

iSLBenfica

Ele já sabe que é o Jonas Pistoleiro.

O festejo dele agora é esse.

Diogo20

Aquilo foi como o Samuel Massas. Chegou ao 30º golo e lá vai: 30 CARALHO!

E manda um festejo daqueles, muito bom  ;D

Ramiro Lopes

Acho que mais importante que a bola de prata foi a mesmo a união do plantel para que ele conseguisse lá chegar. É que as bolas de prata nem sempre dão títulos (leia-se Jackson) mas a união dos jogadores raramente não dá frutos (leia-se BICAMPEÃO!).

guizuca

A selfie dele hoje está épica. Parece um quadro.

JulioJoaquim

odistraido

John Pistols

Abreu-jp

Fodasse numa época que nem sequer a fez toda, faz quase tantos golos quantos fez no Valência  :D :D

Diogo20

"Eu e meu parceiro Derley no palco da decisão de amanhã. Vamos @slbenfica !!! ‪#‎CarregaBenfica‬"

biumbs

Um clube que tem adeptos que, com o campeonato já garantido, jogo a feijões, a ganhar esse mesmo jogo 4-1, faz aquela pressão doida para que este SENHOR ainda meta mais um golo para se sagrar melhor marcador da Liga.

Era vê-lo a correr que nem um desalmado a pedir a bola e o público a vibrar, pressionar e a chamar nomes ao árbitro. A definição de comer a relva é literalmente a do Jonas contra o Marítimo.

Não há mais nenhum clube do mundo onde eu visse isto a acontecer. Nenhum! :)

AleKx

RodrigoVivo

Jonas Pistolas, 2 golinhos hoje para acabares a época em grande, craque!

VAMOS!

Obi-Juan Kenobi

Que classe do caralhão.

SousaLB

E aquele festejo a homenagear o Salvio?

:bow2: