Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Karel_Poborský

Se for pela cláusula é um grande golpe mas não podemos fazer nada.

Podem dizer que não devia ter uma cláusula tão baixa mas tendo em conta as condições em que veio era difícil insistir muito nesse ponto.

Só espero que ele não queira ir, até não fazia sentido ter vindo para cá aceitando receber menos e depois ir enfiar-se na China.

peter_slb

não quero acreditar que saia e não me digam que se sair para a China é porque ele o quis, porque se a preocupação dele fosse ganhar dinheiro, tinha ido para lá (ou para outro lugar do género) no ano passado em que além dos salários ainda lhe pagariam um bruto prémio de assinatura, só o vejo a sair para a China se o Benfica não mostrar vontade em mantê-lo.

Androico

Citação de: joao tavares em 19 de Junho de 2015, 09:07
Citação de: Androico em 19 de Junho de 2015, 09:05
Citação de: joao tavares em 19 de Junho de 2015, 09:03
Citação de: Androico em 19 de Junho de 2015, 08:52
O Jonas tem uma cláusula de rescisão de 10M, o Benfica não pode fazer nada. Para além disso, fala-se em 4M líquidos, é o Jonas que tem de decidir.

Ontem o Marinho já tinha falado nesta proposta.
O marinho sabe tanto como o meu cão
Então o teu cão sabe mais do que tu.
Antes não saber nada do que ser um idiota, arrogante, mentiroso, que não sabe nada como o marinho.
Isso é um pouco contraditório "antes não saber nada do que ser ..... e não saber nada".
Mas pronto,ele pode ser tudo isso mas mencionou esta proposta ontem. O teu cão que crie um facebook e comece a debitar umas noticias também.

GoloDeLetra

Citação de: cernache1 em 19 de Junho de 2015, 08:20
Citação de: GoloDeLetra em 19 de Junho de 2015, 07:55
Fiquem descansados que nao é Lima-Jonas na China , é Lima-Derley

Esperança ou informação  ?
é o que faz mais sentido , o Derley jà esteve para sair em janeiro e o Lima é uma boa oportunidade de negocio

cwally

Citação de: Karel_Poborský em 19 de Junho de 2015, 09:07

Podem dizer que não devia ter uma cláusula tão baixa mas tendo em conta as condições em que veio era difícil insistir muito nesse ponto.

Só espero que ele não queira ir, até não fazia sentido ter vindo para cá aceitando receber menos e depois ir enfiar-se na China.
Se for pela clausula e ele quiser ir nada a dizer. Mas não me parece que essas duas condições se venham a verificar em simultâneo

misticaslb

O QUÊ??? Para o caralho. Este menino aqui não levam.

joao tavares

Citação de: Androico em 19 de Junho de 2015, 09:09
O Jonas tem uma cláusula de rescisão de 10M, o Benfica não pode fazer nada. Para além disso, fala-se em 4M líquidos, é o Jonas que tem de decidir.

Antes não saber nada do que ser um idiota, arrogante, mentiroso, que não sabe nada como o marinho.
Tudo isso, mas neste caso acertou. O teu cão que crie um facebook e comece a debitar umas noticias também.
Acertou? Na altura que ele postou essa merda já eu tinha lido por aí a existência da proposta.
0 de fontes. É um falso. Limita se a cheirar aqui e ali e disparar em todas as direções para acertar 1 em 20.
Ainda estou a espera do Rhodes que ele jurou que viu no Seixal.

Androico

Citação de: cwally em 19 de Junho de 2015, 09:10
Citação de: Karel_Poborský em 19 de Junho de 2015, 09:07

Se for pela clausula e ele quiser ir nada a dizer. Mas não me parece que essas duas condições se venham a verificar em simultâneo
Não estou assim tão certo. Pelo menos quanto à sua vontade. Fala-se em 4M líquidos e ele tem 32 anos. Não me surpreendia.

maior que portugal

vamos ficar com o luisao só!! lool

Androico

Citação de: joao tavares em 19 de Junho de 2015, 09:12
Citação de: Androico em 19 de Junho de 2015, 09:09

Tudo isso, mas neste caso acertou. O teu cão que crie um facebook e comece a debitar umas noticias também.
Acertou? Na altura que ele postou essa merda já eu tinha lido por aí a existência da proposta.
0 de fontes. É um falso. Limita se a cheirar aqui e ali e disparar em todas as direções para acertar 1 em 20.
Ainda estou a espera do Rhodes que ele jurou que viu no Seixal.
Então se já tinhas lido, é isso que interessa. Era só para reforçar a notícia do ojogo.

nightcrowler

Citação de: Red skin em 19 de Junho de 2015, 08:36
Não posso acreditar nesta notícia... então, o Jonas prefere assinar pelo Benfica, apesar de vir ganhar menos, do que ir para a Arábia ou China ganhar um batelão de dinheiro... agora aceita fazer uma transferência para lá só para o Benfica ganhar dinheiro?

N tem lógica!

ele parece gostar verdadeiramente de estar cá. duvido muito.
mas se calhar a proposta no ano passado não era tão tentadora do ponto de vista financeiro. e tendo lá o Scolari pode ser mais fácil para ele aceitar.

uma coisa para mim é certa: se realmente pagarem os 20 milhões pela nossa dupla atacante, o Gaitan não pode sair. a menos que alguém pague a cláusula a pronto, o que duvido que alguém considere.

GoloDeLetra

Que a estrutura do Benfica é meio coisa jà sabemos

Mas alguem acredita que seja ao ponto de perder um avançado de classe internacional para a nossa senhora do caravaggio ? ... ainda por cima por 10 paus

Zlitist

Hoje é este??

Upinzani

Não gosto desta brincadeira ( que já aconteceu o ano passado ) de um ataque concertado no mercado contra nós. E que até um gajo muito distraído percebe estar a ser organizado por um tal clube, mais uns tais empresários...

Todavia, é certo o ano passado correu-lhes mal e este ano tem tudo para correr outra vez e sermos tricampeões nacionais. Parece é que querem enriquecer-nos à força. Com movimentos de mercado assim, renovamos a equipa ( temos quem perceba da poda ) e cortamos no passivo.

Androico

Se as saídas que estão previstas acontecerem, isto começa a tornar-se pior que a época passada. Porque uma coisa é perder 1 jogador por setor ou quanto muito 2 (Rodrigo; Garay; Enzo), outra coisa é perder os 4 titulares da zona ofensiva, jogadores com maior capacidade técnica e criativa do plantel.
E a sair Lima, Jonas, Gaitan e com a lesão do Salvio, a próxima época não se afigura nada fácil.