Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Jonny-Venezuela

Citação de: Leandro_Reis em 21 de Junho de 2015, 00:38
Citação de: SorcereR em 21 de Junho de 2015, 00:33
Citação de: Leandro_Reis em 21 de Junho de 2015, 00:31
Citação de: Wake Up em 21 de Junho de 2015, 00:30
Citação de: Leandro_Reis em 21 de Junho de 2015, 00:23
Se for como se fala, o Benfica pouco mais pode fazer do que tentar renovar o contrato. E caso sejam os 12M/ano que se fala, é irrecusável para o Jonas.
Não vai ganhar isso, é mentira. Quanto muito 12M pelos três anos, que já seria muito quando ainda têm de pagar ao Benfica.

Espero mesmo que seja mentira, porque não temos hipótese contra 1M líquidos por mês.

Mas mesmo que fosse em 3 anos não sei se ele ficava...

É 4M/ano.

Continua a ser bastante, mas pode ser que para ele o dinheiro não seja tudo.

Ele tem familia tem filhos, è logico que vai querer o melhor para eles. Ainda mais que jà nao tem muito tempo de carreira ao mais alto nivel

LR1904

Citação de: Jonny-Venezuela em 21 de Junho de 2015, 00:43
Citação de: Leandro_Reis em 21 de Junho de 2015, 00:38
Citação de: SorcereR em 21 de Junho de 2015, 00:33
Citação de: Leandro_Reis em 21 de Junho de 2015, 00:31
Citação de: Wake Up em 21 de Junho de 2015, 00:30
Citação de: Leandro_Reis em 21 de Junho de 2015, 00:23
Se for como se fala, o Benfica pouco mais pode fazer do que tentar renovar o contrato. E caso sejam os 12M/ano que se fala, é irrecusável para o Jonas.
Não vai ganhar isso, é mentira. Quanto muito 12M pelos três anos, que já seria muito quando ainda têm de pagar ao Benfica.

Espero mesmo que seja mentira, porque não temos hipótese contra 1M líquidos por mês.

Mas mesmo que fosse em 3 anos não sei se ele ficava...

É 4M/ano.

Continua a ser bastante, mas pode ser que para ele o dinheiro não seja tudo.

Ele tem familia tem filhos, è logico que vai querer o melhor para eles. Ainda mais que jà nao tem muito tempo de carreira ao mais alto nivel

Diavolo Rosso

JustMe

Num Benfica que quisesse ganhar e manter os seus jogadores mais experientes, Jonas jamais seria vendido.

Não me consigo conformar com a perda deste craque. Classe e golos a rodos... e vai embora. Está certo.

klik

Citação de: JustMe em 21 de Junho de 2015, 01:20
Num Benfica que quisesse ganhar e manter os seus jogadores mais experientes, Jonas jamais seria vendido.

Não me consigo conformar com a perda deste craque. Classe e golos a rodos... e vai embora. Está certo.

E isso depende do Benfica??!

Não me parece que esta situação dependa muito do Benfica..

Tecto Salarial 1,5M€.

proposta 12M€ limpos dividir por 3 anos...

Parece normal que o Jonas tenha abordado a Sad.

No Benfica podia fazer 4,5 em 3 anos..  , ALi 12M...

Isto não é uma diferença à Maxi.. isto é uma diferença literalmente de uma "Ilha". 

Almeida92

Se efectivamente houver proposta de 10 milhões (é a cláusula? não fazia ideia) e face ao que se tem noticiado que eles lhe pagam...não acredito que ele não esteja fortemente interessado em sair. Gostava que não saísse, mas se for o caso então de certeza que daqui a 6 meses põe-se a andar.

izlek

se a proposta for verdadeira obrigado por tudo e a melhor das sortes no futuro, irrecusável tanto para o jogador como para a SAD

klik

Citação de: izlek em 21 de Junho de 2015, 01:35
se a proposta for verdadeira obrigado por tudo e a melhor das sortes no futuro, irrecusável tanto para o jogador como para a SAD

Eu acho que para a Sad é Recusavel.. não seria recusável caso activem a clausula e apenas isso. 

O que acho irrecusável é mesmo para o jogador..

Dai dizer que vejo muita gente aqui a pegar pela parte do Benfica, aquilo que pode ou não fazer... quando deveriam pegar mais pela parte do Jogador, porque de certa forma se trata de algo fora do nosso alcance.

izlek

Citação de: klik em 21 de Junho de 2015, 01:37

Eu acho que para a Sad é Recusavel.. não seria recusável caso activem a clausula e apenas isso. 

Dai dizer que vejo muita gente aqui a pegar pela parte do Benfica, aquilo que pode ou não fazer... quando deveriam pegar mais pela parte do Jogador, porque de certa forma se trata de algo fora do nosso alcance.

eu adoro o Jonas, mas se estivesse na SAD vendia-o, a meu ver não estamos em condições de recusar uma proposta desta grandeza por um jogador de 31

klik

Para além que há que ter em conta a forma como o Jonas entra no Benfica...  sem contrato, baixando o ordenado!!
Não sei até que ponto seria de bom tom.. "forçar"  o Jonas a ficar, se ele realmente estivesse interessado nesse contrato da "China"...
Uma coisa é ele não ligar a isso.. mas pode não ser o caso.

De qualquer umas das formas, temos que ser sempre bem compensados.. 

klik

Citação de: izlek em 21 de Junho de 2015, 01:40
Citação de: klik em 21 de Junho de 2015, 01:37

eu adoro o Jonas, mas se estivesse na SAD vendia-o, a meu ver não estamos em condições de recusar uma proposta desta grandeza por um jogador de 31

se o Jogador não se importar de  ficar e perder esta oportunidade milionária.. a sad só tinha que recusar...

Se foi o jogador que trouxe a coação o factor contrato e está interessado nisso.. sim.. aceitava-se mas sempre pelos valores estipulados no contrato!!

Aqui não pode haver meio termo...

izlek

Citação de: klik em 21 de Junho de 2015, 01:42
se o Jogador não se importar de  ficar e perder esta oportunidade milionária.. a sad só tinha que recusar...

Se foi o jogador que trouxe a coação o factor contrato e está interessado nisso.. sim.. aceitava-se mas sempre pelos valores estipulados no contrato!!

Aqui não pode haver meio termo...

eu parto do principio que o jogador está de acordo com a saída, nem quero pensar o contrário

mojo_j0jo

Sinceramente gostava que ficasse, ver o Jonas a jogar na Champions de mando sagrado seria Luxo! contudo, epah, 12M€ é muita pastel, e se ele estiver a forçar para ir, são daquelas situações complicadas somando ao facto que parece q até tem um valor de rescisão de 10M€ que o chinas estão dispostos a bancar.

Até agora ainda não perdemos nenhum titular oficialmente, a não ser o Salvio que está lesionado.

Tudo que seja perder mais de 2 titulares do 11 base do bi-campeonato considero mau demais ainda para mais tendo em conta que o 11 da epoca passa já era sofrivel. Só "aceito" 3 se um deles for o Pizzi.

Até agora do que se fala, estamos bem lançados a perder Gaitan, Jonas, Lima e ainda na calha Maxi e Pizzi e Talisca com bom mercado.

Brinquem Brinquem....

JustMe

Citação de: klik em 21 de Junho de 2015, 01:29
Citação de: JustMe em 21 de Junho de 2015, 01:20

E isso depende do Benfica??!

Não me parece que esta situação dependa muito do Benfica..

Tecto Salarial 1,5M€.

proposta 12M€ limpos dividir por 3 anos...

Parece normal que o Jonas tenha abordado a Sad.

No Benfica podia fazer 4,5 em 3 anos..  , ALi 12M...

Isto não é uma diferença à Maxi.. isto é uma diferença literalmente de uma "Ilha". 

O Jonas não abordou a SAD, foi ao contrário...
É o Benfica que está desertinho para vender jogadores e fazer dinheiro, custe o que custar. Propostas deste género já o Jonas tinha há um ano quando decidiu baixar o salário para vir jogar em Portugal.

O Jonas vai sair porque o Benfica quer. Se lhe propuséssemos uma renovação, ele não recusaria. Jogar na China aos 31? Parece que estamos a falar de um jogador com 35 ou 36 anos. Ridículo.

10Baggio

Nem vou comentar esta suposta venda e mais ainda quem faca loas ao negocio. Demasiado mau...