Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Johnny7

Citação de: Shoky em 23 de Junho de 2015, 00:29
Citação de: Dudek em 23 de Junho de 2015, 00:21
Não me lixem, não iam os jornais todos falar do mesmo e tanta gente que está por dentro do assunto, sem que houvesse realmente algo..

Isto é tudo questão de timings, por algum motivo ainda não interessa confirmar o negócio.

Não seria a primeira nem a última vez.
Em Portugal o jornalismo desportivo funciona na base do "o outro disse, também tenho de dizer".
Basta ver como a noticia "Maxi renova por 3 anos" começou no zerozero e de repente se espalhou como uma doença contagiosa.
E pois...

Quem me dera que isto fosse verdade. Entre Jonas e Mitrovic sei bem quem escolhia.

Também eu... Ambos os dois, como diria o Mestre da Táctica..

Equação fácil, não vendendo Jonas não há Mitrovic, ainda não temos petróleo...

Volto a frisar, não acredito nessas notícias veiculadas ao empresário do Jonas.. É uma questão de timing nada mais...

arriosta

fica o jonas com o mitrovic e não se fala mais nisso! podemos vender o lima por 10Milhoes q saem tds a ganhar  :metal: :metal:

magoslb

Citação de: Erikssons Heir em 23 de Junho de 2015, 00:28
Citação de: Miguelito22 em 23 de Junho de 2015, 00:27
Ou o Jonas não aceitou a proposta ou o Benfica voltou atrás e prefere ficar com o jogador.

Jonas e Mitrovic era muito bom.

Se bateram a clausula o Benfica volta a atrás como? Acho que há malta que ainda não percebeu o conceito de clausula de rescisão.

Uma cláusula, não é uma sentença de morte.

Primeiro, não sabemos o exato valor de cláusula

Segundo, pode depender de vários fatores, entre os quais, o jogador aceitar.

Se existir proposta, quem sabe o Benfica não se comprometeu com o Jonas de outras maneiras, entre prémios, renovação, libertação do passe sob determinadas condições, etc., etc.

J_PN

Hey, o fireeagle ainda não disse nada  :ashamed:

Dudek

Não me lixem, não iam os jornais todos falar do mesmo e tanta gente que está por dentro do assunto, sem que houvesse realmente algo..

Isto é tudo questão de timings, por algum motivo ainda não interessa confirmar o negócio.

Em Portugal o jornalismo desportivo funciona na base do "o outro disse, também tenho de dizer".
Basta ver como a noticia "Maxi renova por 3 anos" começou no zerozero e de repente se espalhou como uma doença contagiosa.
E pois...

Quem me dera que isto fosse verdade. Entre Jonas e Mitrovic sei bem quem escolhia.
E pelos vistos havia mesmo acordo, mas o empresário roeu a corda e pediu mais.

A questão aqui nem é tanto a coisa já estar feita que pode não estar. É o empresário negar sequer que exista algo, e isso eu sinceramente não acredito. 1 dia ainda podem andar enganados os jornais, tantos dias e a imprensa a manter o assunto não acredito.

Diferreira

Só foi desmentido o interesse do Guangzhou, não entendo o porque de tanta esperança por causa disso. Não há mais clubes?  :confused:

Filipe Duarte Gomes

Citação de: Filipe Duarte Gomes em 09 de Julho de 2014, 03:08
Para suplente é bem-vindo.

Fica por favor,estou definitivamente arrependido de ter dito isto na pré -epoca passada.Melhor avançado que tivemos nos últimos tempos.

Dicaprio10

Foi desmentido que nao havia negociações com o Guangzhou, mas á mais equipas na China. Eu adorava que ficasse mas nao tenho muitas esperanças...

Shoky

Citação de: Dudek em 23 de Junho de 2015, 00:35

E pois...

E pelos vistos havia mesmo acordo, mas o empresário roeu a corda e pediu mais.

A questão aqui nem é tanto a coisa já estar feita que pode não estar. É o empresário negar sequer que exista algo, e isso eu sinceramente não acredito. 1 dia ainda podem andar enganados os jornais, tantos dias e a imprensa a manter o assunto não acredito.

Eu espero tudo da imprensa portuguesa.
Tudo mesmo.

Toalhete

Citação de: desertfox em 23 de Junho de 2015, 00:34
Se Jonas veio para o Benfica sabendo que não iria alinhar na Liga dos Capeoes à época passado e mesmo assim decidiu vir para cá mesmo com outras alternativas fora de Portugal, porque sairia agora quando têm a Liga dos Capeoes aqui á porta e com ainda expirações a ir á seleção. É só pensar...

Porque sairia? Se calhar para ir ganhar 4 vezes mais?

mikedoom

Mitrovic e Jonas... Era lindo!

Universo Benfica

Erikssons Heir

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 23 de Junho de 2015, 00:31
Citação de: Erikssons Heir em 23 de Junho de 2015, 00:30
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 23 de Junho de 2015, 00:29
Citação de: Erikssons Heir em 23 de Junho de 2015, 00:28
Citação de: Miguelito22 em 23 de Junho de 2015, 00:27
Ou o Jonas não aceitou a proposta ou o Benfica voltou atrás e prefere ficar com o jogador.

Jonas e Mitrovic era muito bom.

Se bateram a clausula o Benfica volta a atrás como? Acho que há malta que ainda não percebeu o conceito de clausula de rescisão.
E há malta que ainda não percebeu que com o Benfica ninguém bate clausulas de rescisão.

Tipo o Witsel e o Concentrão.
Pagar o valor da clausula não é o mesmo que bater a clausula. É a diferença entre receber tudo a pronto ou em prestações.

O Witsel na altura não foi 40 milhões a pronto pagamento? Tenho a certeza que isso foi dito imensas vezes na medição de piças com o negócio do vaginaldo.

Seja como for 10 milhões não são nada. Os chineses não têm problema nenhum em dar a pronto pagamento. Quando são valores acima dos 20 é que é mais usual a modalidades das prestações.

BenficaFan

A lição aqui é que a nossa Imprensa Desportiva é uma m**** que só quer vender papel...

jgilcruz

Então e o meu post de despedida?!

Era muito bom ficar, sobretudo tendo em conta que o rendimento no final da época foi melhor do que o rendimento no início.