Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

RodrigoVivo

Jonas Pistolas aquele que tem Benfica da cabeça até às solas!

izlek

Citação de: RodrigoVivo em 26 de Junho de 2015, 10:03

graças ao mini pereira estou impedido de fazer like ao teu comentário  :disgust:

RodrigoVivo

Citação de: izlek em 26 de Junho de 2015, 10:04
Citação de: RodrigoVivo em 26 de Junho de 2015, 10:03

graças ao mini pereira estou impedido de fazer like ao teu comentário  :disgust:

Percebo, mas a frase é válida para 2014-2016  :smokin:

blog benficaatemorrer

tu ficas Jonas? ficas?

every time i die

A Champions deve pesar muito na sua decisão.
Esperemos todos que fique! :)

Vianense

Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Junho de 2015, 23:32
Afinal...

Tem um empresário doido...

Peço desculpa pela info errada.

Il Matador

espero que fiques  ^-^

Sr_Benfiquista_91

Citação de: tecoteco em 26 de Junho de 2015, 04:18
Citação de: Shoky em 26 de Junho de 2015, 04:10
Citação de: ZICKLER em 26 de Junho de 2015, 03:53
Nesta questão mitrovic o que me impressionou foi a forma como o Benfica,  supostamente (fazendo fé no faneca e no fireeagle), praticamente fecharam uma negociação deste calibre,  sem dar estrondo.

O Benfica não fechou absolutamente nada.

tem acordo com o Zahavi/Anderlecht e com o jogador.
o acordo só irá/iria ser oficializado em Julho, no próximo exercício.

MITROVIC só não vem para o Benfica se Vieira "faltar à palavra"!

Há 4 dias o próprio jogador assumiu tudo:
Mitrovic: "Escolhi o Benfica" que é "muito maior do que o Sporting"

Com o Zivkovic, é igual, o acordo já está fechado há largos MESES! (jogador, Zahavi e Partizan).
Isso é música para os nossos ouvidos...
Digamos que com uma defesa direito, o 14 ou outro, e já me dava por muitíssimo satisfeito com o plantel.

amarante

Mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel, mel

faneca_slb4ever

Nesta questão mitrovic o que me impressionou foi a forma como o Benfica,  supostamente (fazendo fé no faneca e no fireeagle), praticamente fecharam uma negociação deste calibre,  sem dar estrondo.

Ninguém disse nada que fechou. Aprendam a interpretar as coisas sff.

fabioLupi

Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Junho de 2015, 10:48

Ninguém disse nada que fechou. Aprendam a interpretar as coisas sff.
Exactamente.

Sabry10

E existe muitas ou poucas possiblidades de fechar?

Dicaprio10

Só acredito que o Jonas fique quando o Braz confirmar!

klik

cmenezes

Jonas Pistolas e Mitro Metrelhadora?  :D