Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

BERNA_1961

Citação de: klik link=topic=55609.msg108r0892092#msg1080892092 date=1435345615
Vão falar da Renovação ou da Hipótese de Venda?? é só essa a duvida que me resta..

Ainda chega lá, e ainda lhe apresentam.. Olha tens uma proposta de x valor daqui e dali..
Não tenho dúvidas. O Benfica vai querer vender se aparecer uma proposta razoável (6, 7 M)

iKatz

Jonas e o Benfica vão discutir a renovação de contrato no início dos trabalhos de pré-temporada, garantiu ao Maisfutebol Tiago Gonçalves, representante e irmão do jogador.

O avançado brasileiro, melhor marcador dos encarnados na última temporada, tem chegada prevista a Lisboa para os primeiros dias de julho, altura em que vai reunir com os responsáveis encarnados para negociar o prolongamento da ligação entre as partes até junho de 2018.

«Vamos conversar sobre a renovação de contrato quando [o Jonas] regressar para a nova temporada. Ainda está de férias e, por isso, não avançámos com esse assunto. Já tem viagem marcada e deve chegar [a Lisboa] dia 2 ou 3 de julho. Temos indicação do Benfica para conversar e vamos fazê-lo nesses primeiros dias», garantiu Tiago Gonçalves em declarações ao Maisfutebol.

O representante negou, ainda, a possibilidade de o jogador abandonar o Benfica devido a uma oferta milionária da China, assegurando que não houve contactos para uma eventual transferência.

«Nem sei como apareceu essa notícia. Ninguém me contactou e fiquei surpreso com o surgimento dessas informações. Falava-se da equipa do Felipão, mas não há nada», rematou.

http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/renovacao-de-contrato/benfica-jonas-discute-renovacao-quando-voltar-de-ferias

20Nico Gaitan20

minha duvida em relação ao Jonas no proximo Benfica, é se vai fazer de 3º medio ou de PL...

Porque duvido muito que o 442, seja para manter.

Karel_Poborský

Força Jonas, ainda vais a tempo de ser um imortal do Benfica.

Karel_Poborský

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Junho de 2015, 20:13
minha duvida em relação ao Jonas no proximo Benfica, é se vai fazer de 3º medio ou de PL...

O RV não disse que ia jogar com mais do que um sistema?

Se tivermos Jonas e Mitrovic no plantel, não há hipótese, têm de jogar os dois. Pelo menos na maioria dos jogos do campeonato.

mojo_j0jo

Esta malta que tem uma aversão a jogadores com mais de 30 anos, devia experimentar sofrer na pele, quando tiver mais de 45 anos, quererem-lhes substituir no trabalho por um estágiário a receber metade do que eles recebem, porque epah, já estão velhos.

O conceito de idade para jogador de futebol, tem que ser visto e adequado ao perfil do jogador em si. Jogadores que fazem da velocidade a sua arma, obviamente que arrumam as chuteiras mais cedo, jogadores mais propicios a lesões idem.

Quando há qualidade jogam bem até pendurar as chuteiras, quando não há, vão para o carcavelinhos se quiserem jogar mais uns anos.

20Nico Gaitan20

Citação de: Karel_Poborský em 26 de Junho de 2015, 20:15

Se tivermos Jonas e Mitrovic no plantel, não há hipótese, têm de jogar os dois. Pelo menos na maioria dos jogos do campeonato.
vai existir sempre um modelo base, que sera mais vezes utilizado do que outros....442,433 OU 4231

Vai ser por aqui...

Pedro84

O Jonas a médio? Pá, o Jonas é PL, como é que vai jogar a médio? Quanto muito, joga a segundo avançado.

Keiroxes

Citação de: Pedrinho84 em 26 de Junho de 2015, 20:17
O Jonas a médio? Pá, o Jonas é PL, como é que vai jogar a médio? Quanto muito, joga a segundo avançado.

O Jonas tem de jogar com um parceiro no ataque que canse os defesas, ele nao se pode desgastar com isso, tem de tar fresquinho quando for a hora de as meter la dentro, ja no valencia jogava ao lado do soldado

marcosantos

Citação de: Diogo20 em 26 de Junho de 2015, 20:06
O que dizer do Luisão? Chegou ao topo de forma com 33 anos. E foi em 2013/14.

Se conseguem render, quero lá saber da idade. Até podia jogar até aos 40.

o zola tinha 30 e muitos e ainda jogava que se fartava no chelsea.

*Crow*

Quem ouviu as declarações do Rui Vitória na apresentação e na entrevista, percebe claramente que não vai mudar o sistema. isso seria estúpido

Toalhete

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Junho de 2015, 20:17
Citação de: Karel_Poborský em 26 de Junho de 2015, 20:15

vai existir sempre um modelo base, que sera mais vezes utilizado do que outros....442,433 OU 4231

Vai ser por aqui...

Também tenho algum receio. Não acho que o Jonas sozinho na frente consiga render metade do que rendeu o ano passado.

Coiso123

Citação de: marcosantos em 26 de Junho de 2015, 20:37
Citação de: Diogo20 em 26 de Junho de 2015, 20:06
O que dizer do Luisão? Chegou ao topo de forma com 33 anos. E foi em 2013/14.

Se conseguem render, quero lá saber da idade. Até podia jogar até aos 40.

o zola tinha 30 e muitos e ainda jogava que se fartava no chelsea.
Calem-se. A partir dos 30 é vestir-lhes umas fraldas e mete-los no lar. O que é fixe sao putos com potencial

Chuck

Até 2018 garantiamos o Jonas mais duas épocas e na terceira podia haver o filme que houve este ano há vontade. Queria ir ganhar mais dinheiro ia, se o clube quisesse fazer 3 ou 4M com a venda do jogador provavelmente fazia.

Bekambol

Citação de: Chuck em 26 de Junho de 2015, 21:06
Até 2018 garantiamos o Jonas mais duas épocas e na terceira podia haver o filme que houve este ano há vontade. Queria ir ganhar mais dinheiro ia, se o clube quisesse fazer 3 ou 4M com a venda do jogador provavelmente fazia.

penso que podemos contar com ele...