Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Ricardim19

Que marques logo!

melanda72

Citação de: Chilimili em 10 de Fevereiro de 2017, 13:14
Renovar e acabar cá a carreira.

Jonas vai ser património da história do Benfica.
Mais nada, quando deixar de jogar vai para a formação ensinar a rapaziada a faturar.  :metal:

ricardoshearer

Citação de: Chilimili em 10 de Fevereiro de 2017, 13:14
Renovar e acabar cá a carreira.

Jonas vai ser património da história do Benfica.
Isso é tudo muito bonito, mas para o ano se a época lhe correr mal, vai ser chamado de velho e acabado para cima.

KRF

O Jonas que se deixe de merdas e fique por cá porque na China há muita poluição e isso faz muito mal à saúde :)

Velazquez

Citação de: Soundwave em 10 de Fevereiro de 2017, 13:23
Citação de: Velazquez em 10 de Fevereiro de 2017, 13:20
Citação de: Soundwave em 10 de Fevereiro de 2017, 13:14
Citação de: Velazquez em 10 de Fevereiro de 2017, 13:02
Citação de: Soundwave em 10 de Fevereiro de 2017, 12:53
Citação de: Velazquez em 10 de Fevereiro de 2017, 10:32
Sim, os jornais não querem que ganhemos.São os arbitros, os jornais, tudo contra nós

Se se for a foruns dos outros é a mesma coisa.De rir.Teorias da conspiração é que nunca faltam

Não é os jornais terem uma cabala. Simplesmente não são credíveis porque vivem do escândalo nas capas para venderem exemplares.

Isto é do mais básico que existe, ainda para mais quando existem 3 desportivos diários num país que não tem mercado nem notícias para tanto.
Da maior parte das vezes são as noticias que lhes chegam

E quando no mesmo dia 2 jornais dão a mesma noticia.Certamente que não estavam combinados e não sabiam o que o outro ia meter

Quantas capas com vendas garantidas de 4 ou 5 jogadores queres?
Quantos comunicados a desmentir jogadores que depois foram contratados queres?

Até contra o Faneca já foram por um smile num jogador que depois não veio.Eu já vi jogadores a serem apresentados e que depois não foram contratados
Ainda há pouco meti o comunicado sobre o Ramires não ser negociado porque sei bem o que isso vale.

Agora papa de jornal só come quem quer.

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

O que eu digo é que dizer que os jornais nos quererem desestabilizar é ridiculo.Isto é lagartismo.

Porque é que haveriam de o querer se vendem mais quando ganhamos?

Se ainda dissessem que alguem atira uma coisa para o ar para sair a noticia e assim desestabilizar ainda percebia

Mas quando se tem um Presidente que anda feito vendedor ambulante então estas coisas ao contrario de serem desestabilizadoras até são boas

Red skin

Pelo LFV já tinha ido...

Slipknot_BMC

joao12soares

Citação de: Biscai@ em 10 de Fevereiro de 2017, 12:38
Citação de: joao12soares em 10 de Fevereiro de 2017, 12:31
"...não chegou qualquer proposta concreta..."

:confused:
Foi por telefone, falta meter no papel e mandar um fax... ::)
A mim o que me dá a entender é:"pá ò chinocas, não andem com rodeios e façam mas é a proposta"

Tosta Mistica

Citação de: Red skin em 10 de Fevereiro de 2017, 13:34
Pelo LFV já tinha ido...

Tranquilo. Se for preciso vou lá eu pessoalmente jogar contra o Arouca e meter três golos a esses gajos.

Pelo menos aqui na minha rua não falha...     :boxing:

van33

se o Jonas não quiser sair o vieira gosta tanto de viajar que é gajo para se meter no avião e ir lá pessoalmente dizer que "Este não quer vir, o jimenez também não mas Sr. Ping Pong veja-me só estes 3 aqui novinhos em folha, prontos a explodir...olhe fique com 3 pelo preço de 2...hum...hum"

julio_paneira

Citação de: Shoky em 10 de Fevereiro de 2017, 08:39
Se sair é o fim do tetra. Ponto final.
E transforma a venda do Guedes numa idiotice cósmica.

Depois querem que eu me cale...

Ter o Rui Vitória é garantia de que não ganhamos.

Mas se o Jonas sair é que afinal nao ganhamos mesmo.

Nada mais interessa senão chamar a atenção e ser nomeado o gajo com mais razão de sempre. Cobre os cenários todos e no fim é o mais fixe. Finest Shokysmo.

Soundwave

Citação de: Rakitic10 em 10 de Fevereiro de 2017, 13:24
Citação de: Soundwave em 10 de Fevereiro de 2017, 13:06
Citação de: Rakitic10 em 10 de Fevereiro de 2017, 11:58
Citação de: Miguelito22 em 10 de Fevereiro de 2017, 11:45
A mim o que mais me fascina é ver gente a acreditar em tudo mas mesmo tudo que sai na imprensa já para não falar que esta historia aconteceu na mesma altura do ano passado salvo erro.

Noticias para desestabilizar o jogador e o grupo.

São 2 jornais e um deles sabemos que não brinca com coisas dessas.

:rir:

Todos sabemos os critérios editoriais d'A bola e a sua tendência clubistica. Porque razão quereriam eles desestabilizar o jogador e o clube?

Conclui o que quiseres.

LX

Benfica "tenta" resistir..  ;D

cervi

Se o LFV vende agora o Jonas recuso ver mais um jogo que seja esta epoca.

JoaoRSantos

Citação de: Roronoa em 10 de Fevereiro de 2017, 12:39
O pessoal faz muitos filmes. É óbvio que houve uma sondagem, caso contrário não tinha saído a notícia em dois jornais.

Mas é conversa para boi dormir porque o Benfica não está interessado em que o jogador saia agora em Janeiro.

Ainda para mais quando já estamos em Fevereiro.