Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

vieirah1904

Citação de: lPhoenix em 06 de Agosto de 2018, 11:22
Depois de tanta contestação eu nem quero imaginar se o Jonas acaba por ficar com renovação e melhoramento de contrato até 2020/21 e depois passa mais de metade da época lesionado ou joga sempre em sub-rendimento com Ferreyra e Castillo no banco.

Bem sei que mesmo coxo e cego de um olho é o melhor avançado a jogar em Portugal, mas o final da época passada confesso que me preocupou.

Portanto, a renovação do Luisão não te preocupou, é isso?

mansas

Se ele ficar e renovar, estes regens todos vao ter uma rotura de lidamentos!!!

xicovsky

Citação de: Gottschalk em 06 de Agosto de 2018, 02:43
Citação de: Shoky em 06 de Agosto de 2018, 02:41
Citação de: Gottschalk em 06 de Agosto de 2018, 02:40
Citação de: Shoky em 06 de Agosto de 2018, 02:37
Citação de: Gottschalk em 06 de Agosto de 2018, 02:36
Já estou a imaginar os Validos e os Rogérios Matias desta vida a meterem o Jonas no fundo da semana na BTV.

"Desilusão."

"Quem critica esta venda, esses ingratos todos, que se lembrem do que aconteceu quando Maxi Pereira não foi vendido e no final da época foi para o nosso rival".

"O presidente foi sensível ao pedido de Jonas. Pedido esse que, confesso, desiludiu-me um pouco atendendo a tudo o resto."

"Queres especificar, Pedro?"

"Não. Quer dizer...não, agora não interessa. Só queria realçar uma vez mais o papel de grande elevação do presidente Luís Filipe Vieira na defesa dos interesses do Sport Lisboa e Benfica."

Não esquecer o "nenhum jogador está acima do clube".

Uma semana depois de Rogério Matias e Pedro Valido, intervém Zé Nuno Martins num monólogo matinal:

"Vamos lá ver uma coisa: já tenho ouvido aí pessoas a se queixarem nos últimos dias, pedidos de AG's nos blogues e mais não sei o quê. Mas virou tudo o mundo louco? Mas quem é que era mesmo o Jonas antes de vir para o Benfica? Convém não ter memória curta."



que nojo

xicovsky

https://www.youtube.com/watch?v=eCcpPBAHZBU

Quem nunca viu essa reportagem que veja, vale bem a pena. E diz muito sobre a personalidade do Jonas e de toda a família do Jonas.

Sickness:SLB

Se o Jonas calha a ficar vou adorar ouvir o que esse lambe chão vai dizer. Está a destratar um jogador que ainda é do Benfica lol.

Por tipos como esse é que eu mandei a Btv para o caralho. Dou muito mais feliz desde que o zapping não passa por lá!

MFMoedas

Citação de: xicovsky em 06 de Agosto de 2018, 11:36
Citação de: Gottschalk em 06 de Agosto de 2018, 02:43
Citação de: Shoky em 06 de Agosto de 2018, 02:41
Citação de: Gottschalk em 06 de Agosto de 2018, 02:40
Citação de: Shoky em 06 de Agosto de 2018, 02:37
Citação de: Gottschalk em 06 de Agosto de 2018, 02:36
Já estou a imaginar os Validos e os Rogérios Matias desta vida a meterem o Jonas no fundo da semana na BTV.

"Desilusão."

"Quem critica esta venda, esses ingratos todos, que se lembrem do que aconteceu quando Maxi Pereira não foi vendido e no final da época foi para o nosso rival".

"O presidente foi sensível ao pedido de Jonas. Pedido esse que, confesso, desiludiu-me um pouco atendendo a tudo o resto."

"Queres especificar, Pedro?"

"Não. Quer dizer...não, agora não interessa. Só queria realçar uma vez mais o papel de grande elevação do presidente Luís Filipe Vieira na defesa dos interesses do Sport Lisboa e Benfica."

Não esquecer o "nenhum jogador está acima do clube".

Uma semana depois de Rogério Matias e Pedro Valido, intervém Zé Nuno Martins num monólogo matinal:

"Vamos lá ver uma coisa: já tenho ouvido aí pessoas a se queixarem nos últimos dias, pedidos de AG's nos blogues e mais não sei o quê. Mas virou tudo o mundo louco? Mas quem é que era mesmo o Jonas antes de vir para o Benfica? Convém não ter memória curta."



que nojo

Quem eram o Valido, o Matias e o Martins antes de dedicarem a sua vida ao lambecolhismo?

Fora com esta escumalha do nosso clube. Nojo!!!

pexim

Citação de: ZICKLER em 05 de Agosto de 2018, 17:44
Citação de: lonstrup em 05 de Agosto de 2018, 17:23
O que é isso do plantel ter ficado sensibilizado?

Ficaram assoberbados ao verem um presidente deixar sair um jogador.

Tudo acabou com um consenso generalizado, ficando a fundação Benfica encarregue de preparar a candidatura do presidente da sad Luís Filipe Vieira a prémio Nobel de paz.


A título de curiosidade,  o nosso treinador em talhe de foice, consultou a dita fundação aferindo da possibilidade de proporem o PAM PAM PAM a património imaterial da humanidade
Fixed

Antimatter

Citação de: xicovsky em 06 de Agosto de 2018, 11:36
Citação de: Gottschalk em 06 de Agosto de 2018, 02:43
Citação de: Shoky em 06 de Agosto de 2018, 02:41
Citação de: Gottschalk em 06 de Agosto de 2018, 02:40
Citação de: Shoky em 06 de Agosto de 2018, 02:37
Citação de: Gottschalk em 06 de Agosto de 2018, 02:36
Já estou a imaginar os Validos e os Rogérios Matias desta vida a meterem o Jonas no fundo da semana na BTV.

"Desilusão."

"Quem critica esta venda, esses ingratos todos, que se lembrem do que aconteceu quando Maxi Pereira não foi vendido e no final da época foi para o nosso rival".

"O presidente foi sensível ao pedido de Jonas. Pedido esse que, confesso, desiludiu-me um pouco atendendo a tudo o resto."

"Queres especificar, Pedro?"

"Não. Quer dizer...não, agora não interessa. Só queria realçar uma vez mais o papel de grande elevação do presidente Luís Filipe Vieira na defesa dos interesses do Sport Lisboa e Benfica."

Não esquecer o "nenhum jogador está acima do clube".

Uma semana depois de Rogério Matias e Pedro Valido, intervém Zé Nuno Martins num monólogo matinal:

"Vamos lá ver uma coisa: já tenho ouvido aí pessoas a se queixarem nos últimos dias, pedidos de AG's nos blogues e mais não sei o quê. Mas virou tudo o mundo louco? Mas quem é que era mesmo o Jonas antes de vir para o Benfica? Convém não ter memória curta."



que nojo

O tipo mais asqueroso que anda pela BTV.

Woodwaid

Citação de: tecoteco em 06 de Agosto de 2018, 01:27
Citação de: Plexas em 06 de Agosto de 2018, 01:26
Citação de: tecoteco em 06 de Agosto de 2018, 01:23
Citação de: Fireeagle em 06 de Agosto de 2018, 01:20
Citação de: tecoteco em 06 de Agosto de 2018, 00:52
Citação de: Guzmán em 06 de Agosto de 2018, 00:48
Citação de: tecoteco em 05 de Agosto de 2018, 23:48
Citação de: Strata em 05 de Agosto de 2018, 23:47
Citação de: tecoteco em 05 de Agosto de 2018, 23:44
Citação de: Strata em 05 de Agosto de 2018, 23:43
Citação de: tecoteco em 05 de Agosto de 2018, 16:29
Citação de: Gandaia em 05 de Agosto de 2018, 16:26
Citação de: tecoteco em 05 de Agosto de 2018, 16:15
O que???

Estão com medo do que se poderá saber sobre as negociatas com o BES & Promovalor, Jorge Mendes e NOS??? ;)

a saída do Jonas vai ser o início da queda do Vieira.



Já concretizavas essa larachas que atiras para o ar. Se sabes do que se trata informa as pessoas. Se sabes e não pdes dizer é escusado esses posts...

já escrevi que até final de agosto / início de setembro ... muito se saberá.

dependerá do que acontecer nas próximas semanas. o Vieira é que vai "decidir" ;)

Foda-se, mais valia estares calado.

não entendi.

Isso é conversa de jornaleiro e de querer atenção.

neste tópico só irei escrever sobre o Jonas.
por acaso já tinha avisado a algumas pessoas para terem atenção quanto à "renovação" do Jonas... e olha no que deu.

É a primeira e última vez que te vou citar, fica o compromisso.

Se não és o Boaventura, então andaram na mesma escola.
A mesma estratégia de argumento, a mesma pirraça sem tirar nem pôr.

Vá, dá lá descanso ao pessoal ou diz abertamente o que sabes.

??? procura alguns posts antes.

já escrevi que com 2,2M€/Ano limpos e 2 ano de contrato ... o Jonas tinha aceite renovar. (aliás a comunicação social noticiou a posição do JONAS) - posso colocar cá os links caso alguém o pretenda.
Sem um vencimento igual ao Ferreyra, prefere sair.

A decisão final foi ou é do LFV.
Peço desde jà desculpa por voltar a intervir, mas o chorrilho de mentiras contadas por este senhor em relação à situação do Jonas é qualquer coisa de inqualificável.
Abraço a todos

ehehehe :)

então conta a tua versão ó Fireeagle.. opa.. começa a mexer os dedos.



Jonas exige ganhar o mesmo que Ferreyra - Exclusivos - Correio da ...
https://www.cmjornal.pt/exclusivos/detalhe/jonas-exige-ganhar-o-mesmo-que-ferreyra
03/07/2018 - Jonas exige ganhar o mesmo que Ferreyra. Brasileiro quer ver o salário aumentado para 2,2 milhões de euros líquidos/ano.

CM?  :rir: :rir:


posso colocar mais links. foi o primeiro que apareceu no google ;)

A BOLA - Jonas está descontente por Ferreyra receber mais (Benfica)
https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/742489
28/07/2018 - O avançado brasileiro Jonas estará descontente com a sua situação salarial, após ter ficado a saber que o reforço Ferreyra, que foi contratado ...

o Forçado era negativista mas mil vezes um negativista que uma pessoa com palas, pareces um lagarto a emprenhar pelos ouvidos com o que se escreve na comunicação social, não sabes filtrar? ver o que é plantado, real ou fumo? Nunca em Portugal se pode argumentar com o que se escreve e com as fontes da comunicação social tuga...Entrevista com audio, video, redes socias, comunicado oficias, amigos de envolvidos ou de pessoas directamente envolvidas, agora com base na CS?

CERVEIRA

Amanhã durante o jogo, é que nós sócios e simpatizantes podemos gritar bem alto, para que JONAS fique e continue connosco.

lPhoenix

Citação de: vieirah1904 em 06 de Agosto de 2018, 11:32
Citação de: lPhoenix em 06 de Agosto de 2018, 11:22
Depois de tanta contestação eu nem quero imaginar se o Jonas acaba por ficar com renovação e melhoramento de contrato até 2020/21 e depois passa mais de metade da época lesionado ou joga sempre em sub-rendimento com Ferreyra e Castillo no banco.

Bem sei que mesmo coxo e cego de um olho é o melhor avançado a jogar em Portugal, mas o final da época passada confesso que me preocupou.

Portanto, a renovação do Luisão não te preocupou, é isso?

O que tem o cu a ver com as calças?
O Jonas é um risco que vale a pena assumir, o Luisão é um reformado no ativo.

Nas duas últimas épocas Jonas esteve lesionado, não vai para novo, são factos. São igualmente factos o quão decisivo tem sido Jonas no Benfica, o Tri e o Tetra são dele, mesmo com lesões nas duas últimas épocas foi decisivo.

Nem imagino não ter Jonas no plantel, é classe pura dentros das 4 linhas e nos treinos também é importante ter um jogador desta categoria. Tem contrato por mais um ano por mim era cumpri-lo e depois logo se via. Época a época.

Quis também destacar a nossa bipolaridade, tipo Cardozo que tão depressa era um perna de pau como passava ao perigoso Oscar Cardozo :)

Veremos o que se vai passar.

nuno16577

Citação de: mfmoedas em 06 de Agosto de 2018, 11:12
Citação de: ricardoshearer em 06 de Agosto de 2018, 02:27

César Boaventura
1 h ·
Existe uma coisa que não entendo, os adeptos querem obrigar uma direção a aguentar um jogador mesmo contrariado? Em último ano de contrato, sujeitos em 6 meses perder milhões de euros? Hummmmm, depois muita admiração que os jogadores pela calada espetam a faca ao clube que os acolheu, e ainda se admiram mais quando eles se lesionam sem motivo aparente 🤔🤔🤔🤔

Boaventura, Marinho, Guerra, etc etc etc.

Vão pró raio que vos parta. Se quiser areia nos olhos vou à praia e enfio a fronha no meio das dunas.

Que pestes.
O Marinho então, meu deus, dantes criticava tudo e agora que lhe deram tacho é só rosas,

BC

Citação de: CERVEIRA em 06 de Agosto de 2018, 11:50
Amanhã durante o jogo, é que nós sócios e simpatizantes podemos gritar bem alto, para que JONAS fique e continue connosco.
Ou então começar a época em grande com o tradicional e sempre em voga... "E ó Vieira vai pó ..... ". hihihihi

Chairman

Citação de: vieirah1904 em 06 de Agosto de 2018, 11:32
Citação de: lPhoenix em 06 de Agosto de 2018, 11:22
Depois de tanta contestação eu nem quero imaginar se o Jonas acaba por ficar com renovação e melhoramento de contrato até 2020/21 e depois passa mais de metade da época lesionado ou joga sempre em sub-rendimento com Ferreyra e Castillo no banco.

Bem sei que mesmo coxo e cego de um olho é o melhor avançado a jogar em Portugal, mas o final da época passada confesso que me preocupou.

Portanto, a renovação do Luisão não te preocupou, é isso?
Isto é o chamado espantalho.

Manto Sagrado

Atão no início o SEU pedido deixou sensibilizado o grande líder...mas afinal hoje tem dúvidas??

Que palhaçada.... :2funny: :2funny: