Jonas

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Orgulhosamente_SLB

Citação de: R_Mendes em 06 de Agosto de 2018, 16:27
Citação de: Denny em 06 de Agosto de 2018, 16:23
Citação de: R_Mendes em 06 de Agosto de 2018, 15:43
Estou me nas tintas para o Jonas!!!
Quer sair, que và, ninguem està acima do.SLB

Foi o Jonas que te disse que queria sair?
O Jonas não, mas alguem proximo do Benfica

Alguém acima ou abaixo do clube? É que se for dos que se julgam e agem como se estivessem acima, manda-lhes um recado meu "vão para o crl mais velho e deixem o Sport Lisboa e Benfica aos verdadeiros BENFIQUISTAS".

LuigiSLB83

Citação de: Fireeagle em 05 de Agosto de 2018, 19:33
Citação de: tecoteco em 05 de Agosto de 2018, 18:07
Citação de: Rei em 05 de Agosto de 2018, 18:06
Citação de: tecoteco em 05 de Agosto de 2018, 18:05
Citação de: Rei em 05 de Agosto de 2018, 18:03
Citação de: Chairman em 05 de Agosto de 2018, 18:01
Citação de: tecoteco em 05 de Agosto de 2018, 17:00
Citação de: Purple Rain em 05 de Agosto de 2018, 16:52
Citação de: tecoteco em 05 de Agosto de 2018, 16:50
Citação de: Benfica1992rqa em 05 de Agosto de 2018, 16:41
Citação de: tecoteco em 05 de Agosto de 2018, 16:29
Citação de: Gandaia em 05 de Agosto de 2018, 16:26
Citação de: tecoteco em 05 de Agosto de 2018, 16:15
O que???

Estão com medo do que se poderá saber sobre as negociatas com o BES & Promovalor, Jorge Mendes e NOS??? ;)

a saída do Jonas vai ser o início da queda do Vieira.

Já concretizavas essa larachas que atiras para o ar. Se sabes do que se trata informa as pessoas. Se sabes e não pdes dizer é escusado esses posts...

já escrevi que até final de agosto / início de setembro ... muito se saberá.

dependerá do que acontecer nas próximas semanas. o Vieira é que vai "decidir" ;)

Sim isso é verdade basta ir à net, etc, ler e ver as muitas coisas que acontecem pelo mundo fora. Concerteza que até Setembro vai-se saber muita coisa, e depois em Outubro também e em Novembro, etc...

estás stressado? bebe um copo ;)

preocupa-te que o Vieira possa ser entalado com o que pode vir a público?
Azar o teu.

Diz-me só que são benfiquistas quem AGORA o tem na mão com material que o pode meter na pildra. Não será preciso mais nada.

o Porto também o tem na mão... os e-mails ajudaram a desvendar algumas coisas que depois os amigalhaços da pj porto ajudaram a investigar.

Só que também há benfiquistas que sabem de muitas negociatas ;)
Quanto ao BES & Promovalor, Jorge Mendes e a sua "rede", acordo com a NOS ... muita coisa ainda se poderá saber ;)

Basta que alguns factos comecem a ser revelados, e o novelo será conhecido.
É óbvio que eu estou do lado dos benfiquistas ;)
Isso de dizer as cosias mais genéricas possíveis para caso aconteça algo ter sempre razão é do caraças.

Ele sabe é bola. Vocês ignorem, o que ele quer é atenção. O Fireeagle já o desmascarou e há muita merda que ele diz que não é verdade.

O tal fireeagle que mal começou a argumentar comigo percebeu logo que eu não seria o tipo de pessoas para ... "argumentar"?

pois ;)

Ri-me.

quem vai ter motivos para "rir" ... vão ser os "amigos" do Fireeagle ;)

E jogo perigoso... anda é a fazer o Vieira. Por este andar ... Vai correr mal.

Estive a ponderar se respondia publicamente ou não a este "senhor", uma vez que em privado não adiantou conversar com ele, a não ser para me aperceber que as conversas supostamente privadas que tive com moderadores deste forum serão do seu conhecimento.
Em relação às "insinuações" a meu respeito e aos meus supostos "amigos", tenho a dizer que conheço muita gente no meio do futebol dentro e fora do Benfica alguns são meus amigos a grossa maioria apenas conhecidos.
Por mim escreves o que muito bem entenderes não faças é insinuações a meu respeito, em questões relacionadas com a justiça não faço a menor ideia se tens ou não razão, em questões de jogadores já percebi que eventualmente terás algumas informações verdadeiras e muitas completamente falsas e desfasadas da realidade, ai preocupa-me um pouco porque aquelas que tens verdadeiras podem atrapalhar alguma eventual contratação e prejudicar o nosso Benfica.
Só para finalizar, espero e desejo veementemente que a justiça actue de forma célere e justa e condene quem tenha de condenar dentro e fora do Benfica, quanto a isso não tenhas qualquer tipo de dúvida.

Boa tarde,

não sei com base em quê, mas pouco interessa, o que importa referir, é que conversas privadas contigo ou com qualquer outro membro, são isso mesmo, conversas privadas, pelo que é totalmente falso que tenhamos divulgado o que quer que seja da tua parte ou de qualquer outro.

matadu

Citação de: R_Mendes em 06 de Agosto de 2018, 16:21
O Jonas quando soube o ordenado do Ferreyra e do Castillo amuou e pediu aumento.e mais 2 anos de.contrato!!!
Como.não lhe foi concedido passou a ter uma "dor nas costas"!!
Se ele fosse profissional cumpria o que assinou!!!
Se quer sair tambem compreendo, para fazer o ultimo grande contrato, agora sò não entendo essa choradeira toda  por um gajo de 35 anos...
Venha outro... simples, o Benfica continua!!!
È bem.mais grave quando vendemos um Renato ou Guedes que estão no clube desde.miudos... e sao quase empurrados para fora do clube para entrarem umas comições... aì sim è caso para gerar revolta

MFMoedas

Citação de: areal em 06 de Agosto de 2018, 16:27
Citação de: Livrinhos em 06 de Agosto de 2018, 16:25
Citação de: mfmoedas em 06 de Agosto de 2018, 16:22
Uma pequeníssima pergunta.

Se o Jonas está assim tão mal fisicamente, porque se despachou o Raul?

Uma excelente pergunta.

Que vai ficar sem resposta.

Porque o wolves vai comprar o Raul e toda a gente vai mamar, na transferência.

E nós adeptos mamamos, como sempre, na 5a pata do cavalo. Porque é essa a lógica.

R_Mendes

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 06 de Agosto de 2018, 16:27

Estás errado, neste momento estão algumas pessoas acima do Sport Lisboa e Benfica, inclusive 1 jogador, e garanto-te que não é o Jonas...

Queres alguns nomes? Ou entendeste?
Nada nem ninguem!!!

olheiro20

Porque que estamos preocupados com o Jonas quando temos o Seferovic?! Voces realmente fazem filmes de tudo... AHAHAHAHHAHAHAH

R_Mendes

Citação de: olheiro20 em 06 de Agosto de 2018, 16:30
Porque que estamos preocupados com o Jonas quando temos o Seferovic?! Voces realmente fazem filmes de tudo... AHAHAHAHHAHAHAH
Temos o Ferreyra o Castillo e o Felix que vai ser dos melhores do Mundo

Orgulhosamente_SLB

Citação de: R_Mendes em 06 de Agosto de 2018, 16:30

Estás errado, neste momento estão algumas pessoas acima do Sport Lisboa e Benfica, inclusive 1 jogador, e garanto-te que não é o Jonas...

Nada nem ninguem!!!

Não? Então explica-me o papel dos senhores LFV, Rui Costa e seus muchachos e do Luisão... mas como se eu tivesse 5 anos, dada a complexidade da situação.

Sá das Violas30

Citação de: Napster03 em 06 de Agosto de 2018, 15:51
Ridiculo tudo isto.

Conseguimos ser menos transparentes que os lagartos e andrades. É obra.
Não é de agora

Trezeguet

ironia right?

areal

Citação de: mfmoedas em 06 de Agosto de 2018, 16:30
Citação de: areal em 06 de Agosto de 2018, 16:27
Citação de: Livrinhos em 06 de Agosto de 2018, 16:25
Citação de: mfmoedas em 06 de Agosto de 2018, 16:22
Uma pequeníssima pergunta.

Se o Jonas está assim tão mal fisicamente, porque se despachou o Raul?

Uma excelente pergunta.

Que vai ficar sem resposta.

Porque o wolves vai comprar o Raul e toda a gente vai mamar, na transferência.

E nós adeptos mamamos, como sempre, na 5a pata do cavalo. Porque é essa a lógica.

Por isso que nao pago as quotas enquanto nao sair esta gente.Chega.

olheiro20

Citação de: R_Mendes em 06 de Agosto de 2018, 16:32
Temos o Ferreyra o Castillo e o Felix que vai ser dos melhores do Mundo

Realmente sao todos jogadores com provas dadas de aguia ao peito. Eu ate posso concordar que falta de potenciais craques nao temos, mas ate o serem falta um bocado. Vamos ver no que da!

Sinceramente nao quero saber do Jonas para nada, e um profissional que esta a ser pago para aquilo que faz, nao lhe devemos nada, mas pelo bem do BENFICA quero ganhar e o gajo mostrou que com ele em campo (em certos jogos, nao com os lagartos e porcos) estamos mais perto disso.

Estou aqui para apoiar o BENFICA!

Bros

Citação de: Gottschalk em 06 de Agosto de 2018, 16:29
O jogador é um ser complexo.

:rir:

Que reis. Vão conseguir queimar o gajo que lhes safou o rabiosque nos últimos três anos.

Mas não é maior que o Benfica  :D  :D  :D

olheiro20

Citação de: Trezeguet em 06 de Agosto de 2018, 16:34
ironia right?

Amigo, estou a falar a serio. Alias, acho que deviamos de ir buscar o Bynia e o Beto para o meio campo :)

Espero que ja tenho ficado claro o quao a serio escrevi ahahah

R_Mendes

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 06 de Agosto de 2018, 16:33
Citação de: R_Mendes em 06 de Agosto de 2018, 16:30

Nada nem ninguem!!!

Não? Então explica-me o papel dos senhores LFV, Rui Costa e seus muchachos e do Luisão... mas como se eu tivesse 5 anos, dada a complexidade da situação.
Eu nao concordo com.tudo, neste caso especifico do Jonas, acho que estamos a fazer uma tempestade num copo.de àgua, agora se falarmos nos jogadores que saem da formaçao e sò fazem 6 meses, maximo uma època, aì sou totalmente contra!!! È isso que mata o Benfica, nao sao as vendas de Jonas!!!
Bem sei que nao podemos manter todos, mas não precisamos vender tudo que mexe