Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

R_Mendes

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 06 de Agosto de 2018, 16:27
Citação de: R_Mendes em 06 de Agosto de 2018, 15:43
Estou me nas tintas para o Jonas!!!
Quer sair, que và, ninguem està acima do.SLB

Estás errado, neste momento estão algumas pessoas acima do Sport Lisboa e Benfica, inclusive 1 jogador, e garanto-te que não é o Jonas...

Queres alguns nomes? Ou entendeste?
Nada nem ninguem!!!

olheiro20

Porque que estamos preocupados com o Jonas quando temos o Seferovic?! Voces realmente fazem filmes de tudo... AHAHAHAHHAHAHAH

R_Mendes

Citação de: olheiro20 em 06 de Agosto de 2018, 16:30
Porque que estamos preocupados com o Jonas quando temos o Seferovic?! Voces realmente fazem filmes de tudo... AHAHAHAHHAHAHAH
Temos o Ferreyra o Castillo e o Felix que vai ser dos melhores do Mundo

Orgulhosamente_SLB

Citação de: R_Mendes em 06 de Agosto de 2018, 16:30
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 06 de Agosto de 2018, 16:27
Citação de: R_Mendes em 06 de Agosto de 2018, 15:43
Estou me nas tintas para o Jonas!!!
Quer sair, que và, ninguem està acima do.SLB

Estás errado, neste momento estão algumas pessoas acima do Sport Lisboa e Benfica, inclusive 1 jogador, e garanto-te que não é o Jonas...

Queres alguns nomes? Ou entendeste?
Nada nem ninguem!!!

Não? Então explica-me o papel dos senhores LFV, Rui Costa e seus muchachos e do Luisão... mas como se eu tivesse 5 anos, dada a complexidade da situação.

Sá das Violas30

Citação de: Napster03 em 06 de Agosto de 2018, 15:51
Ridiculo tudo isto.

Conseguimos ser menos transparentes que os lagartos e andrades. É obra.
Não é de agora

Trezeguet

Citação de: olheiro20 em 06 de Agosto de 2018, 16:30
Porque que estamos preocupados com o Jonas quando temos o Seferovic?! Voces realmente fazem filmes de tudo... AHAHAHAHHAHAHAH
ironia right?

areal

Citação de: mfmoedas em 06 de Agosto de 2018, 16:30
Citação de: areal em 06 de Agosto de 2018, 16:27
Citação de: Livrinhos em 06 de Agosto de 2018, 16:25
Citação de: mfmoedas em 06 de Agosto de 2018, 16:22
Uma pequeníssima pergunta.

Se o Jonas está assim tão mal fisicamente, porque se despachou o Raul?

Uma excelente pergunta.

Que vai ficar sem resposta.



Porque o wolves vai comprar o Raul e toda a gente vai mamar, na transferência.

E nós adeptos mamamos, como sempre, na 5a pata do cavalo. Porque é essa a lógica.

Por isso que nao pago as quotas enquanto nao sair esta gente.Chega.

olheiro20

Citação de: R_Mendes em 06 de Agosto de 2018, 16:32
Citação de: olheiro20 em 06 de Agosto de 2018, 16:30
Porque que estamos preocupados com o Jonas quando temos o Seferovic?! Voces realmente fazem filmes de tudo... AHAHAHAHHAHAHAH
Temos o Ferreyra o Castillo e o Felix que vai ser dos melhores do Mundo

Realmente sao todos jogadores com provas dadas de aguia ao peito. Eu ate posso concordar que falta de potenciais craques nao temos, mas ate o serem falta um bocado. Vamos ver no que da!

Sinceramente nao quero saber do Jonas para nada, e um profissional que esta a ser pago para aquilo que faz, nao lhe devemos nada, mas pelo bem do BENFICA quero ganhar e o gajo mostrou que com ele em campo (em certos jogos, nao com os lagartos e porcos) estamos mais perto disso.

Estou aqui para apoiar o BENFICA!

Bros

Citação de: Gottschalk em 06 de Agosto de 2018, 16:29
O jogador é um ser complexo.

:rir:

Que reis. Vão conseguir queimar o gajo que lhes safou o rabiosque nos últimos três anos.

Mas não é maior que o Benfica  :D  :D  :D

olheiro20

Citação de: Trezeguet em 06 de Agosto de 2018, 16:34
Citação de: olheiro20 em 06 de Agosto de 2018, 16:30
Porque que estamos preocupados com o Jonas quando temos o Seferovic?! Voces realmente fazem filmes de tudo... AHAHAHAHHAHAHAH
ironia right?

Amigo, estou a falar a serio. Alias, acho que deviamos de ir buscar o Bynia e o Beto para o meio campo :)

Espero que ja tenho ficado claro o quao a serio escrevi ahahah

R_Mendes

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 06 de Agosto de 2018, 16:33
Citação de: R_Mendes em 06 de Agosto de 2018, 16:30
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 06 de Agosto de 2018, 16:27
Citação de: R_Mendes em 06 de Agosto de 2018, 15:43
Estou me nas tintas para o Jonas!!!
Quer sair, que và, ninguem està acima do.SLB

Estás errado, neste momento estão algumas pessoas acima do Sport Lisboa e Benfica, inclusive 1 jogador, e garanto-te que não é o Jonas...

Queres alguns nomes? Ou entendeste?
Nada nem ninguem!!!

Não? Então explica-me o papel dos senhores LFV, Rui Costa e seus muchachos e do Luisão... mas como se eu tivesse 5 anos, dada a complexidade da situação.
Eu nao concordo com.tudo, neste caso especifico do Jonas, acho que estamos a fazer uma tempestade num copo.de àgua, agora se falarmos nos jogadores que saem da formaçao e sò fazem 6 meses, maximo uma època, aì sou totalmente contra!!! È isso que mata o Benfica, nao sao as vendas de Jonas!!!
Bem sei que nao podemos manter todos, mas não precisamos vender tudo que mexe

The_Riggs

Citação de: Mika21PA em 06 de Agosto de 2018, 02:42
Citação de: Bola ao Poste em 06 de Agosto de 2018, 02:36
Estará a referir-se à lesão no jogo com o Porto na Luz ou às "lesões" recentes? De qualquer das formas parece ridículo.



Olha o Jonas a inventar uma lesão? Ficou mesmo amuado e inventou esta lesão.

Obviamente que isso é tudo uma estratégia do Jonas para dizerem " olha o gajo aleijado das costas a festejar assim".

Quer dizer... isto até era para ser um post sarcástico, mas tenho 100 % certezas que escreveram isso no tópico dele na altura. lol

R_Mendes

Citação de: olheiro20 em 06 de Agosto de 2018, 16:35
Citação de: R_Mendes em 06 de Agosto de 2018, 16:32
Citação de: olheiro20 em 06 de Agosto de 2018, 16:30
Porque que estamos preocupados com o Jonas quando temos o Seferovic?! Voces realmente fazem filmes de tudo... AHAHAHAHHAHAHAH
Temos o Ferreyra o Castillo e o Felix que vai ser dos melhores do Mundo

Realmente sao todos jogadores com provas dadas de aguia ao peito. Eu ate posso concordar que falta de potenciais craques nao temos, mas ate o serem falta um bocado. Vamos ver no que da!

Sinceramente nao quero saber do Jonas para nada, e um profissional que esta a ser pago para aquilo que faz, nao lhe devemos nada, mas pelo bem do BENFICA quero ganhar e o gajo mostrou que com ele em campo (em certos jogos, nao com os lagartos e porcos) estamos mais perto disso.

Estou aqui para apoiar o BENFICA!
Se reparares bem ele ja fez um final de època tremido, esta epoca jà nao.iria marcar tantos golos nem.ser tão decisivo, como.è natural!!!
Eu pessoalmente preferia manter, mas nao me chateia nada se sair...

Trezeguet

o Jonas até a jogar num 6-4-0 marca golos

The_Riggs

Citação de: vieirah1904 em 06 de Agosto de 2018, 14:29
O modus operandi está bem enraizado...

Mitroglou: "Porque saí? Têm de perguntar ao Benfica"
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/mitroglou-porque-sai-tem-de-perguntar-ao-benfica-8742368.html

A mim dói-me ver que se vendem craques com garantias, identificados com o clube e sem pretensões de sair sejam corridos desta forma. Inacreditável que um gajo como o Mitroglou que sempre pareceu pouco emocional teve necessidade de mandar esse recado aos nossos adeptos.

Que corja, entretanto em que é que se gastou o dinheiro do mitroglou ? Não digo em merda porque não sei se vai contra as regras.