Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

SLBStars

O problema do Jonas é a cobiça pelo que o outro ganha
O problema do Vieira foi ter sido Inconsequente

aguia1

Citação de: SLBStars em 08 de Agosto de 2018, 20:22
O problema do Jonas é a cobiça pelo que o outro ganha
O problema do Vieira foi ter sido Inconsequente
Já eu acho que é isso juntamente com a possibilidade de receber 5.2 milhões limpos por época, e não o crítico por isso.

matadu

Citação de: aguia1 em 08 de Agosto de 2018, 20:21
Citação de: matadu em 08 de Agosto de 2018, 20:18
Citação de: dfernandes em 08 de Agosto de 2018, 20:13
Citação de: El Tacuara em 08 de Agosto de 2018, 20:01
Jonas é o único culpado desta situação.

Marca muitos golos, é bom jogador e até parece que gosta do SLB.

Nestas condições, não pode continuar!

E só ficou tanto tempo devido à idade, aliás.

Até o Mitroglou foi despachado mal chegou uma proposta razoável.

Jonas não durava mais de meia época cá se fosse uns 5 anos mais novo.
Foi dito que houve uma oferta a meio da época pelo Mitro muito melhor financeiramente, mas que foi recusada.

Foi o Mitroglou que recusou ir para a China, não? Pelo menos lembro me de ler isso na altura.

De qualquer das formas teria sido escandaloso sair naquela altura do campeonato, com o Jonas ainda a regressar da lesão.

anselmoslb

#56463
Citação de: matadu em 08 de Agosto de 2018, 20:26
Citação de: aguia1 em 08 de Agosto de 2018, 20:21
Citação de: matadu em 08 de Agosto de 2018, 20:18
Citação de: dfernandes em 08 de Agosto de 2018, 20:13
Citação de: El Tacuara em 08 de Agosto de 2018, 20:01
Jonas é o único culpado desta situação.

Marca muitos golos, é bom jogador e até parece que gosta do SLB.

Nestas condições, não pode continuar!

E só ficou tanto tempo devido à idade, aliás.

Até o Mitroglou foi despachado mal chegou uma proposta razoável.

Jonas não durava mais de meia época cá se fosse uns 5 anos mais novo.
Foi dito que houve uma oferta a meio da época pelo Mitro muito melhor financeiramente, mas que foi recusada.

Foi o Mitroglou que recusou ir para a China, não? Pelo menos lembro me de ler isso na altura.

De qualquer das formas teria sido escandaloso sair naquela altura do campeonato, com o Jonas ainda a regressar da lesão.

Óbvio que foi o jogador que recusou. Tal como o Jimenez.

O Vieira só recusa propostas nas capas de jornais. Para ele não há jogadores inegociáveis

giiin

Citação de: matadu em 08 de Agosto de 2018, 20:18
Citação de: dfernandes em 08 de Agosto de 2018, 20:13
Citação de: El Tacuara em 08 de Agosto de 2018, 20:01
Jonas é o único culpado desta situação.

Marca muitos golos, é bom jogador e até parece que gosta do SLB.

Nestas condições, não pode continuar!

E só ficou tanto tempo devido à idade, aliás.

Até o Mitroglou foi despachado mal chegou uma proposta razoável.

Jonas não durava mais de meia época cá se fosse uns 5 anos mais novo.

Se fosse 5 anos mais novo nem para ca' tinha vindo.

RVS

O Jonas mesmo que esteja a ser empurrado depois do q o presidente disse ontem só sai se quiser.

Paulie Gualtieri

tudo mal gerido.

queriam vender, vendiam. a malta ficava lixada, e com razão.

não lançavam bocas cá para fora. não metiam a btv a culpar o jogador.
ontem foi outra cereja com o discurso do LFV.

não queriam vender? não vendiam, jogava ontem, siga a banda

XineloBranco


tomorcego

Cheguei a casa e tinha isto no correio...


Por isso se quiserem saber o que se passa é ir lá no domingo....

Aslio

Citação de: tomorcego em 08 de Agosto de 2018, 20:41
Cheguei a casa e tinha isto no correio...


Por isso se quiserem saber o que se passa é ir lá no domingo....
"Seja corajoso" - palestra dada pelo Rui Vitória?

SLBStars

Citação de: aguia1 em 08 de Agosto de 2018, 20:26
Citação de: SLBStars em 08 de Agosto de 2018, 20:22
O problema do Jonas é a cobiça pelo que o outro ganha
O problema do Vieira foi ter sido Inconsequente
Já eu acho que é isso juntamente com a possibilidade de receber 5.2 milhões limpos por época, e não o crítico por isso.

Também não o critico por isso , mas , a cobiça pelo que o outro veio ganhar critico , e critico o sentido inconsequente do presidente em tentar segurar um jogador sabendo que seu salário seria maior do que todos aqueles que estavam no clube e que seria alvo de cobiça pelos jogadores mais importantes da equipa , ambas partes falharam , uma a ganância falou mais alto e outra decidiu sem pensar nas consequências que isso iria ter no plantel , é como os 90 mil euros do Rúben Dias que já devia estar a receber isso por mês e não por ano olhando pelo que ele fez a época passada e seu potencial , onde houve outros que no banco ficaram a receber 10 vezes mais ...

Strata

O que ainda está por explicar é o leak do contrato do Ferreyra. E não foi por acaso. É ver agora a novela que está criada à volta do jogador com melhor rendimento no Benfica nas últimas décadas. 

É que se isto fosse feito noutros clubes, também estava o caldo entornado com tudo a chorar por melhores contratos, independentemente da legimitidade que o Jonas tem de querer ganhar tanto como o Ferreya, que obviamente merece. São estas "merdinhas" que à partida não parecem causar males maiores e depois vai-se a ver e o prejuíjo até pode ser bem grande.

Continua-se a fazer vista grossa a estas jogadas em Portugal, já na época passada foi o que foi com o maoir ataque concertado que me lembra ao Benfica, que teve reflexo nas arbitragens condicionadas, independentemente do Vieira ter andado a dormir no mercado só com sede de vender.

Também seria bom que nós benfiquistas fizessemos barulho para exigir explicações sobre este tipp de situações, e não fazermos o papel dos rivais como muitas vezes se vê por este fórum fora.

Kravgnar

Citação de: Strata em 08 de Agosto de 2018, 21:03
O que ainda está por explicar é o leak do contrato do Ferreyra. E não foi por acaso. É ver agora a novela que está criada à volta do jogador com melhor rendimento no Benfica nas últimas décadas. 

É que se isto fosse feito noutros clubes, também estava o caldo entornado com tudo a chorar por melhores contratos, independentemente da legimitidade que o Jonas tem de querer ganhar tanto como o Ferreya, que obviamente merece. São estas "merdinhas" que à partida não parecem causar males maiores e depois vai-se a ver e o prejuíjo até pode ser bem grande.

Continua-se a fazer vista grossa a estas jogadas em Portugal, já na época passada foi o que foi com o maoir ataque concertado que me lembra ao Benfica, que teve reflexo nas arbitragens condicionadas, independentemente do Vieira ter andado a dormir no mercado só com sede de vender.

Também seria bom que nós benfiquistas fizessemos barulho para exigir explicações sobre este tipp de situações, e não fazermos o papel dos rivais como muitas vezes se vê por este fórum fora.
O Benfica, e bem, meteu aquele engodo para descobrir de onde vinha o "leak", fez barulho num dia, acusou Liga ou Federação, elas negaram, e o Benfica nunca mais tocou no assunto.

Às vezes pergunto-me se o Benfica tem algum interesse em ver isto esclarecido.

No que toca ao Benfica sinto constantemente a estranha sensação que me estão a passar a perna.

a13263

Citação de: tomorcego em 08 de Agosto de 2018, 20:41
Cheguei a casa e tinha isto no correio...


Por isso se quiserem saber o que se passa é ir lá no domingo....

Também eu.  :2funny:

Deve ser um sinal qualquer.  :confused:

Vitor Alves

Fala Jonas, explica o que se passa !!