Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

BC

Onde é que esta novela já vai. Minha nossa...

Mika21PA

Ainda não resolveram esta merda? foda-se.

iSLBenfica


pica_foices

Citação de: Kravgnar em 08 de Agosto de 2018, 21:17
Citação de: Strata em 08 de Agosto de 2018, 21:03
O que ainda está por explicar é o leak do contrato do Ferreyra. E não foi por acaso. É ver agora a novela que está criada à volta do jogador com melhor rendimento no Benfica nas últimas décadas. 

É que se isto fosse feito noutros clubes, também estava o caldo entornado com tudo a chorar por melhores contratos, independentemente da legimitidade que o Jonas tem de querer ganhar tanto como o Ferreya, que obviamente merece. São estas "merdinhas" que à partida não parecem causar males maiores e depois vai-se a ver e o prejuíjo até pode ser bem grande.

Continua-se a fazer vista grossa a estas jogadas em Portugal, já na época passada foi o que foi com o maoir ataque concertado que me lembra ao Benfica, que teve reflexo nas arbitragens condicionadas, independentemente do Vieira ter andado a dormir no mercado só com sede de vender.

Também seria bom que nós benfiquistas fizessemos barulho para exigir explicações sobre este tipp de situações, e não fazermos o papel dos rivais como muitas vezes se vê por este fórum fora.
O Benfica, e bem, meteu aquele engodo para descobrir de onde vinha o "leak", fez barulho num dia, acusou Liga ou Federação, elas negaram, e o Benfica nunca mais tocou no assunto.

Às vezes pergunto-me se o Benfica tem algum interesse em ver isto esclarecido.

No que toca ao Benfica sinto constantemente a estranha sensação que me estão a passar a perna.

isso agora está no domínio da investigação criminal que tem os seus timmings próprios e fora da esfera desportiva, de forma a que seja feita a investigação forense aos documentos leakados e possíveis origens dos leaks de forma oficial e formal.

regressará à esfera desportiva se a investigação criminal reconhecer que o leak veio da liga ou fpf


basta ver que o Benfica tinha uma queixa a andar nos tribunais dos EUA desde o primeiro trimestre de 2018 e "ninguém" sabia na praça pública.

StarWars

Citação de: tomorcego em 08 de Agosto de 2018, 20:41
Cheguei a casa e tinha isto no correio...


Por isso se quiserem saber o que se passa é ir lá no domingo....
Na sexta... :P

j.j.

O Jonas, pelo que vale para o adepto do BENFICA, pelo amor que estes lhe têm, pelo respeito que deve à massa associativa do BENFICA, tem de dar a sua opinião sobre este assunto e tem de definir a sua situação.

diego040675

O Jonas não merecia isto
Sempre foi um grande profissional
Acredito que hoje seja mais Benfiquista que o presidente

Atlas1

Fdx
Fica.
Depois candidatas te a Presidente nas próximas eleições.

Morgan

Citação de: Kravgnar em 08 de Agosto de 2018, 21:17
Citação de: Strata em 08 de Agosto de 2018, 21:03
O que ainda está por explicar é o leak do contrato do Ferreyra. E não foi por acaso. É ver agora a novela que está criada à volta do jogador com melhor rendimento no Benfica nas últimas décadas. 

É que se isto fosse feito noutros clubes, também estava o caldo entornado com tudo a chorar por melhores contratos, independentemente da legimitidade que o Jonas tem de querer ganhar tanto como o Ferreya, que obviamente merece. São estas "merdinhas" que à partida não parecem causar males maiores e depois vai-se a ver e o prejuíjo até pode ser bem grande.

Continua-se a fazer vista grossa a estas jogadas em Portugal, já na época passada foi o que foi com o maoir ataque concertado que me lembra ao Benfica, que teve reflexo nas arbitragens condicionadas, independentemente do Vieira ter andado a dormir no mercado só com sede de vender.

Também seria bom que nós benfiquistas fizessemos barulho para exigir explicações sobre este tipp de situações, e não fazermos o papel dos rivais como muitas vezes se vê por este fórum fora.
O Benfica, e bem, meteu aquele engodo para descobrir de onde vinha o "leak", fez barulho num dia, acusou Liga ou Federação, elas negaram, e o Benfica nunca mais tocou no assunto.

Às vezes pergunto-me se o Benfica tem algum interesse em ver isto esclarecido.

No que toca ao Benfica sinto constantemente a estranha sensação que me estão a passar a perna.

Ainda ontem tiveram todos ao lado do vieira.... Esta merda é cuspir na cara dos adeptos a força toda...

Gindungo

Citação de: diego040675 em 08 de Agosto de 2018, 22:18
O Jonas não merecia isto
Sempre foi um grande profissional
Acredito que hoje seja mais Benfiquista que o presidente
Não tenho a menor dúvida.

RVS

Citação de: diego040675 em 08 de Agosto de 2018, 22:18
O Jonas não merecia isto
Sempre foi um grande profissional
Acredito que hoje seja mais Benfiquista que o presidente
Entao que fique. Basta dizer que não quer sair.

xiribiti

Bastava um tweet oh Jonas, já que foste censurado

bredoada

Eu sou um excelente profissional, o meu patrão ofereceu-me o dobro do salário, contudo um outro empregador ofereceu-me o quádruplo. Que devo fazer, sabendo que estou próximo da reforma e que o meu atual empregador não me pode oferecer mais do que está a oferecer.

pastel1904

Olhem lá, se o fire há uns dias disse aqui que já tinha assinado pelos árabes, o que é que aconteceu para estar a demorar tanto tempo esta história?

Nuno Oliveira

A questão é :

- Jonas quer ficar a cumprir o resto do contrato que tem? Ou Jonas só fica se lhe pagarem mais?