Cristiano (Futsal)

Guarda-redes, 27 anos,
Portugal
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (2), Taça de Honra da AFL (1)

Ruud

Acabou por fazer um jogão. Sofreu o golo no 1º remate dos lags à baliza teve a reacção um pouco tarde. Andou depois um pouco às aranhas, mas quando o tempo ia passando ele ia ganhando mais confiança.

Curioso que sofreu golo na baliza do nosso lado, e na 2ª parte à frente dos lags fez uma grande exibição.

https://www.youtube.com/watch?v=cCspeLkR6H8

Amanhã é para o Juanjo. Mas não páres de lutar, porque a tua carreira, ainda agora começou.

Força Cristiano!

crslb

Parabéns miúdo, grande !

Claro que amanhã é para jogar o Juanjo, nem há dúvidas.

Como também espero que a segunda opção seja o Cristiano, em detrimento do Bébé.

Freire


blackslb83

#198
Foste muito bem protegido pelos teus colegas de equipa no jogo de hoje, que se mataram literalmente a defender em pressão alta, e disses-te Presente sempre que foi necessário.

No final fizes-te 3 a 4 intervenções de grande nível, a culminar com aquela grande assistência que matou a lagartage.

Muitos Parabéns miúdo e muito Obrigado.

Carreeeeeeeega Cristiano.  :metal:

ala esquerda


TFFS

Citação de: Diogo Brito em 13 de Junho de 2015, 16:44
que idade tem?

amanhã tem que jogar, merece.
epah.... abancavas o Courtois para dar minutos ao Ederson Moraes fazendo o Ederson uma boa exibição, numa final?

FrEsMa

Grande.
Não se foi abaixo depois do golo deles e na segunda parte foi decisivo.
Acho que ainda tem de melhorar muito nas reposições, mas até nos deu uma assistência.
Agora que continue a trabalhar e a evoluir!

keivy


Diogo Brito

Citação de: TFFS em 14 de Junho de 2015, 00:38
Citação de: Diogo Brito em 13 de Junho de 2015, 16:44
que idade tem?

amanhã tem que jogar, merece.
epah.... abancavas o Courtois para dar minutos ao Ederson Moraes fazendo o Ederson uma boa exibição, numa final?
até podem ter razão. só acho que se ganhamos hoje com ele, tambem podemos ganhar amanhã, e seria melhor ganhar com ele do que com outro (apesar do importante ser ganhar...).

obviamente que jogar com Juanjo aumenta as probabilidades de não sofrer golos... mas penso que esse aumento não é assim tão significativo para não arriscarmos. até porque temos sempre um ultimo jogo em casa. 

Miguelito22


Miguelito22

Citação de: Diogo Brito em 14 de Junho de 2015, 01:09
Citação de: TFFS em 14 de Junho de 2015, 00:38
Citação de: Diogo Brito em 13 de Junho de 2015, 16:44
que idade tem?

amanhã tem que jogar, merece.
epah.... abancavas o Courtois para dar minutos ao Ederson Moraes fazendo o Ederson uma boa exibição, numa final?
até podem ter razão. só acho que se ganhamos hoje com ele, tambem podemos ganhar amanhã, e seria melhor ganhar com ele do que com outro (apesar do importante ser ganhar...).

obviamente que jogar com Juanjo aumenta as probabilidades de não sofrer golos... mas penso que esse aumento não é assim tão significativo para não arriscarmos. até porque temos sempre um ultimo jogo em casa. 
Vives em que mundo? o da fantasia de certeza

Diogo Brito

Citação de: Miguelito22 em 14 de Junho de 2015, 01:12
Citação de: Diogo Brito em 14 de Junho de 2015, 01:09
Citação de: TFFS em 14 de Junho de 2015, 00:38
Citação de: Diogo Brito em 13 de Junho de 2015, 16:44
que idade tem?

amanhã tem que jogar, merece.
epah.... abancavas o Courtois para dar minutos ao Ederson Moraes fazendo o Ederson uma boa exibição, numa final?
até podem ter razão. só acho que se ganhamos hoje com ele, tambem podemos ganhar amanhã, e seria melhor ganhar com ele do que com outro (apesar do importante ser ganhar...).

obviamente que jogar com Juanjo aumenta as probabilidades de não sofrer golos... mas penso que esse aumento não é assim tão significativo para não arriscarmos. até porque temos sempre um ultimo jogo em casa. 
Vives em que mundo? o da fantasia de certeza
sim. gostava de ver o meu clube ganhar com os nossos.


ForçadoBloqueio

Sinceros PARABÉNS, miúdo! E muito obrigado! :coolsmiley:

josantiago

Fez um excelente jogo, num ambiente complicado. Os meus parabéns ao rapaz!

miguelsousamartins

video da defesa com o pe no 5 para 4 ha?? foi grande defesa