Futebol Formação - Iniciados A (2014-2015)

Freire

Se perdermos os leitões apanham-nos e ficam com vantagem no confronto directo.

carvalho0407

Citação de: paulomaia1972 em 27 de Abril de 2015, 08:00
Citação de: carvalho0407 em 27 de Abril de 2015, 07:52
não deves ter percebido a coisa, o que se esta a criticar é que andas-te as 1ªs fasas a jogar com os melhores jogadores, era bater em mortos, e agora onde a competividade aumentava muito, estas a jogar com os mais fracos, essa troca de jogadores devia ser no inicio da epoca onde se bate em mortos, nunca nesta fase, andou-se ao contrario, as criticas vão nesse sentido, ou achas normal as equipas que o benfica apresentou nesta fase final de juniores? tiraram miudos dos juniores na fase final para irem para a B, para jogar 3 minutos em alguns jogos, poucos, porque a maior parte estavam no banco.
quiseram ir do 8 ao 80 na mesma epoca, e pior na altura errada.

Só têm razão no caso do Diogo Gonçalves. Os restantes juniores são escolhas permanentes para o 11 ou utilizados com frequência.
olha que não, o sark, quantos minutos?, ve a equipa da 1ª fase, e ve a da fase final, a maneira como foi feitas as coisas foi ridiculo, eu percebo a tua ideia, e ate concordo, mas nunca como foi feita à pressa e à tola, esta fase final foi do mais ridiculo que podia haver, então esta equipa no dragão é aberrante.

paulomaia1972

Citação de: carvalho0407 em 27 de Abril de 2015, 21:40
Citação de: paulomaia1972 em 27 de Abril de 2015, 08:00
Citação de: carvalho0407 em 27 de Abril de 2015, 07:52
não deves ter percebido a coisa, o que se esta a criticar é que andas-te as 1ªs fasas a jogar com os melhores jogadores, era bater em mortos, e agora onde a competividade aumentava muito, estas a jogar com os mais fracos, essa troca de jogadores devia ser no inicio da epoca onde se bate em mortos, nunca nesta fase, andou-se ao contrario, as criticas vão nesse sentido, ou achas normal as equipas que o benfica apresentou nesta fase final de juniores? tiraram miudos dos juniores na fase final para irem para a B, para jogar 3 minutos em alguns jogos, poucos, porque a maior parte estavam no banco.
quiseram ir do 8 ao 80 na mesma epoca, e pior na altura errada.

Só têm razão no caso do Diogo Gonçalves. Os restantes juniores são escolhas permanentes para o 11 ou utilizados com frequência.
olha que não, o sark, quantos minutos?, ve a equipa da 1ª fase, e ve a da fase final, a maneira como foi feitas as coisas foi ridiculo, eu percebo a tua ideia, e ate concordo, mas nunca como foi feita à pressa e à tola, esta fase final foi do mais ridiculo que podia haver, então esta equipa no dragão é aberrante.
O oliver sarkic não era uma escolha regular para o 11, o lugar estava "ocupado" pelo Hildeberto.
Para mim, existiram erros na programação e gestão da época, mas estes miúdos nunca deveriam descer para os juniores na fase final, deveriam ter sido, sim, integrados mais cedo na B. 
Aceito que num caso ou outro poderiam descer mas apenas porque a integração na B não foi um sucesso imediato.

carvalho0407

então paulo vens ao encontro do que digo,devia ter sido feito um planeamento no inicio da epoca, nunca agora na parte final, sobre virem jogar a fase final podes concordar ou não, mas não eram todos, não falo do guedes, o que te digo é que não podes jogar a fase inicial com as trutas todas, e na fase final resta 3 ou 4 jogadores, aposta em jogadores mais que duvidosos, outros encostados, um final de epoca penoso.
mas como estamos nos iniciados, vamos miudos ganhar no dragão.

benfica96

Ouvi rumores que o Bernardo Sousa para o ano poderia vir para o Benfica.

giiin

Citação de: benfica96 em 28 de Abril de 2015, 17:21
Ouvi rumores que o Bernardo Sousa para o ano poderia vir para o Benfica.

No VM?

Kurt Cobain 10

#1311

já vi que é o melhor jogador dos lagartos dos iniciados.
Espero que venha ,é uma mais valia.

André Sousa

Citação de: benfica96 em 28 de Abril de 2015, 17:21
Ouvi rumores que o Bernardo Sousa para o ano poderia vir para o Benfica.

Era bem sacado. É dos poucos que vale alguma coisa.

Angus M

Citação de: André Sousa em 28 de Abril de 2015, 18:04
Citação de: benfica96 em 28 de Abril de 2015, 17:21
Ouvi rumores que o Bernardo Sousa para o ano poderia vir para o Benfica.

Era bem sacado. É dos poucos que vale alguma coisa.
O Diogo Brás também me pareceu ter qualidade, não deixaria de ser surpreendente se esta noticia se viesse a confirmar

LA Lakers

Para mim é o melhor deles. A confirmar-se, seria excelente.

Apostaria nele para os Juv A!

KBMASTER

Citação de: LA Lakers em 28 de Abril de 2015, 20:22
Para mim é o melhor deles. A confirmar-se, seria excelente.

Apostaria nele para os Juv A!
Até fisicamente já tem um nível muito aceitável. Conjuga muito bem a capacidade técnico-táctica com a capacidade física, embora não seja pela última que se destaca.

KBMASTER

#1316
edit

Benfiquista15

Citação de: KBMASTER em 28 de Abril de 2015, 21:45
Para esta fase final, estou curioso para ver o rendimento do Tiago Dias. Notei-o muito mais jogador agora contra o Real do que no princípio da época. Tem características fantásticas, na minha opinião.

Quem são para ti os melhores desta geração?

KBMASTER

#1318
Citação de: Benfiquista15 em 28 de Abril de 2015, 21:57
Citação de: KBMASTER em 28 de Abril de 2015, 21:45
Para esta fase final, estou curioso para ver o rendimento do Tiago Dias. Notei-o muito mais jogador agora contra o Real do que no princípio da época. Tem características fantásticas, na minha opinião.

Quem são para ti os melhores desta geração?
Pedro Álvaro, Luís Pinheiro, Tiago Dantas e Mário Ferreira.

LA Lakers

Citação de: KBMASTER em 28 de Abril de 2015, 21:45
Para esta fase final, estou curioso para ver o rendimento do Tiago Dias. Notei-o muito mais jogador agora contra o Real do que no princípio da época. Tem características fantásticas, na minha opinião.

O Tiago Dias é Juvenil. Enganaste te no tópico!