Parceria: Emirates - Benfica

Ricardo87

Caríssimo... entenda como quiser... Para mim nem tem assunto... o que quer que paguen a visibilidade é diferente... o Benfica foi escolhido pela emirates e de certeza que será mais vantajoso para a marca benfica e emirates...

E a trocar que seja pelo melhor

Xinas

pelos os valores que o pessoal entendido aqui menciona,o porto com a warrior e com essa companhia do Azerbeijão vai receber tanto ou menos do que o Benfica recebe, só da adidas...n estamos a falar de marcas comparáveis ( Benfica / Porto )... eu n sendo muito entendido,quase que aposto que esse contrato a ser feito com a emirates vai ser superior a 10 milhoes ano , estarei muito errado pessoal? é só uma opinião  O0

alguém me pode reponder a isto se faz favor....  :)

cernache1

Citação de: X-Blazer em 23 de Setembro de 2014, 23:09
Citação de: Xinas em 23 de Setembro de 2014, 23:05
Citação de: X-Blazer em 23 de Setembro de 2014, 23:04
É grande notícia se pagarem muito...

o que é para ti muito???

para mim, a partir de 10 milhões é aceitar na hora...

É ser superior à dos eventuais concorrentes. Mas se PT e Emirates apresentarem propostas iguais, prefiro Emirates também... poderá abrir outras portas

E eu a PT por defender outros valores.

booggie

Citação de: cernache1 em 24 de Setembro de 2014, 07:07
Citação de: X-Blazer em 23 de Setembro de 2014, 23:09
Citação de: Xinas em 23 de Setembro de 2014, 23:05
Citação de: X-Blazer em 23 de Setembro de 2014, 23:04
É grande notícia se pagarem muito...

o que é para ti muito???

para mim, a partir de 10 milhões é aceitar na hora...

É ser superior à dos eventuais concorrentes. Mas se PT e Emirates apresentarem propostas iguais, prefiro Emirates também... poderá abrir outras portas

E eu a PT por defender outros valores.

PT vai perder o centro de decisão, não risca mais nada, qualquer dia é Oi ou TIM.

Preferia a TIM à Emirates mas no desporto Emirates é top.


Benfiquista de braga

Desde que aumentemos as nossas receitas, eu gostaria muito...

A Emirates esta ligada a grandes clubes... parece bem... A ver...

MALU15

Citação de: MALU15 em 16 de Setembro de 2014, 15:20
Citação de: tixatixa em 16 de Setembro de 2014, 15:13
Em relação a ser Main Sponsor, o Talisca trata das negociações  :D
A OI não precisa de Main Sponsor em Portugal, e muito menos patrocinar os 3 grandes.
A OI vai utilizar o nome da PT e as marcas MEO, e para as manter vai desenvolver acções publicitárias mais viradas para os produtos cobrindo outros meios, e nunca patrocinios institucionais.
Citação de: MALU15 em 16 de Setembro de 2014, 15:09
Citação de: MTrigueiros em 16 de Setembro de 2014, 14:08
Se a Emirates não vou o main sponsor, ao menos fará com que a MEO/PT pague mais. Acho que foi bem jogado da nossa parte. Temos duas saídas e, concerteza, muito boas.
A MEO/PT não irá pagar mais. O contrato com a PT que  terminou em 30.06.13, terá sido renovado por 2 anos (até 30JUN15) terminando quando o do FCP que foi renovado em 2011 por 4 anos por 3,65M /ano.
Na actual situação da PT, após integração na OI, é natural que revejam todos os patrocínios institucionais em Portugal, prevalecendo a partir daí acções publicitárias mais viradas para as marcas comercializadas em Portugal, acabando assim a sua política de patrocínios institucionais.

Se isto vier a acontecer o Benfica ficará assim livre para ter outros patrocínios oficiais para substituir o da PT.
EStá actual

SURREAL9

Já sinto o cheiro dos grandes jogadores, compras exorbitantes de 1linha, salários astronômicos, vender o refugo, os tubarões fechadinhos atrás com medo do glorioso, os porcos depressivos e grunhindo fazendo queixa à fpf dizendo que com cheats não vale.














Sqn

slbenfica_croft

Tudo depende dos VALORES.

Dinheiro é que interessa.

Pedro.SLB.71

Antes demais seria interessante saber que valores se estão a falar, duração da parceria, que tipo de acordo está em cima da mesa etc. Tudo o que possamos falar e escrever é benéfico para a troca de ideias, mas também não passa disso até termos dados reais e concretos.

MALU15

 Dragões «em campo» à procura de substitutos para a PT e Novo Banco


O FC Porto já está «em campo» para tentar encontrar parceiros, que substituam, a partir da época 2015/2016, a Portugal Telecom (PT) e o Novo Banco.

A informação foi avançada pelo administrador da SAD dos dragões, Fernando Gomes, que admitiu esta terça-feira, durante a apresentação das contas de 2013/2014, que a «situação do Novo Banco e da PT terá reflexos no final da próxima época», tendo em conta que ambos terminam a parceria e os patrocínios do clube.

Mesmo assim, Fernando Gomes revelou que o «Novo Banco tem tido, com o FC Porto, uma relação idêntica à que tinha antes do desastre, com uma política de financiamento irrepreensível», considerando que tal acontece porque «também o clube tem um idêntico comportamento», sendo «um cliente cumpridor».

Ainda a propósito da relação com aquela instituição bancária, o administrador da SAD afirmou ter sido negociada «uma diluição de prazos dos pagamentos» dos compromissos de curto prazo e que o empréstimo obrigacionista que vence em maio «será reformulado para quatro anos».
13:05 - 21-10-2014 A BOLA

Génio da Luz

Se duvidas houvessem que o futuro passaria mesmo pela Emirates, deixaram de haver...

http://serbenfiquista.com/usernews/portugal-telecom-deixa-de-patrocinar-camisola-do-benfica-em-201516 

Isto ate parece é que o Benfica teve acesso previo ao que ia acontecer na PT...  :confused:

The Eagle 10


Fyssas


Aka


É claro que sabiam, bastou olhar para o contrato.

Kyoto

Citação de: MALU15 em 21 de Outubro de 2014, 14:01
Dragões «em campo» à procura de substitutos para a PT e Novo Banco


O FC Porto já está «em campo» para tentar encontrar parceiros, que substituam, a partir da época 2015/2016, a Portugal Telecom (PT) e o Novo Banco.

A informação foi avançada pelo administrador da SAD dos dragões, Fernando Gomes, que admitiu esta terça-feira, durante a apresentação das contas de 2013/2014, que a «situação do Novo Banco e da PT terá reflexos no final da próxima época», tendo em conta que ambos terminam a parceria e os patrocínios do clube.

Mesmo assim, Fernando Gomes revelou que o «Novo Banco tem tido, com o FC Porto, uma relação idêntica à que tinha antes do desastre, com uma política de financiamento irrepreensível», considerando que tal acontece porque «também o clube tem um idêntico comportamento», sendo «um cliente cumpridor».

Ainda a propósito da relação com aquela instituição bancária, o administrador da SAD afirmou ter sido negociada «uma diluição de prazos dos pagamentos» dos compromissos de curto prazo e que o empréstimo obrigacionista que vence em maio «será reformulado para quatro anos».
13:05 - 21-10-2014 A BOLA
não procurem mais: