João Soares (Basquetebol)

Extremo, 34 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (3), Supertaça (3), Taça Hugo dos Santos (3), Troféu António Pratas (2)

Slb23

As pessoas estão a confundir as coisas.

O Hugo Santos e o Areia não pagaram clausula nenhuma, eles alegaram a nulidade do contrato e em tribunal logo se irá ver quem tem razão.

O caso do João Soares é diferente, é semelhante ao que fez o Betinho e é um contrato normal no basquetebol atendendo ao valor da nossa Liga. Todos os jogadores de qualidade que há cá na Liga têm este tipo de clausulas para lhes permitir ir lá para fora se surgir a oportunidade.

Amigo das modalidades

Citação de: JM21 em 06 de Julho de 2018, 10:26
Citação de: Amigo das modalidades em 06 de Julho de 2018, 10:16
Citação de: JM21 em 06 de Julho de 2018, 10:14
Citação de: Amigo das modalidades em 06 de Julho de 2018, 10:09
Citação de: JM21 em 06 de Julho de 2018, 10:04
Citação de: Amigo das modalidades em 06 de Julho de 2018, 09:57
aguardar por desenvolvimentos.

Mas a ser verdade, é um verdadeiro: "eu avisei"...

Um porko será sempre um porko
Mas porque é que são sempre os jogadores os "porcos", "traidores", etc.?

Os jogadores pensam neles. No dinheiro acima de tudo.

A partir daí é connosco. Se continuam a fazer contratos de amadores não nos podemos queixar de nada. 15 mil euros de cláusula se for preciso é o que recebe em 2/3 meses, ou mesmo outro clube paga. Não é impeditivo de nada.

O Benfica parece que parou no tempo e continua a achar que os jogadores jogam por amor à camisola.

estamos a falar de um gajo que ainda quando jogava no Porto, cuspiu-me no pavilhão da Luz. Um porko será sempre um porko.
Eu sei muito bem como era o João. O verdadeiro porco. Na altura fez-me mais confusão o ingresso dele do que o do Andrade, portanto imagina. Passava o jogo todo a provocar as bancadas, a fazer gestos, etc.

Agora, se decidimos que tinha condições para jogar com a nossa camisola, se teve um rendimento muito bom enquanto cá esteve, temos de proteger os nossos interesses contratualmente. O Benfica faz contratos amadores e depois vamos continuar a culpar os Soares desta vida.

certo, isso é um ponto bem válido. Mas também há que negociar... melhores jogadores portugueses, com mercado em Espanha, nunca são fáceis de convencer a renovar.

E eu não estou a culpar o jogador, estou só a dizer o que penso dele. O jogador está no seu direito quando negocia, quando assina e quando age conforme o que está assinado
É verdade o que dizes.

Agora, este tipo de contrato com mete a faca e o queijo na mão dos jogadores e esse poder tem de estar sempre do nosso lado. Depois os casos repetem-se indefinidamente.

O Benfica tem de mudar de vez a estrutura contratual de todos os atletas das modalidades. Temos de nos proteger. Se os jogadores quiserem assinar, ótimo. Se não, adeus, boa noite. Isto de andar ao sabor do que dá na cabeça dos atletas não faz sentido nenhum.

é um ponto interessante, mas se a decisão poderá passar com por exemplo: ter o Soares 2 ou 3 epocas ou nenhuma, mais vale ter. Até pq a oferta de qualidade não é muita

Amigo das modalidades

Citação de: Slb23 em 06 de Julho de 2018, 10:30

O Hugo Santos e o Areia não pagaram clausula nenhuma, eles alegaram a nulidade do contrato e em tribunal logo se irá ver quem tem razão.

O caso do João Soares é diferente, é semelhante ao que fez o Betinho e é um contrato normal no basquetebol atendendo ao valor da nossa Liga. Todos os jogadores de qualidade que há cá na Liga têm este tipo de clausulas para lhes permitir ir lá para fora se surgir a oportunidade.

podes insistir nisso 20 vezes, ninguem vai querer perceber

Tamarindus

O Benfica está completamente à deriva. Nas modalidades tem sido fiasco atrás de fiasco. Esta secção então, nem tem o que se lhe diga. Dois jogadores com contrato agora...Vai ser basicamente ano zero. O porto está a trabalhar bem no mercado, já tinha contratado o Relvão e agora um dos melhores jogadores portugueses da atualidade. Aliás o 2°melhor atrás do Betinho. Enfim...

Cada vez tenho menos interesse nisto porque começo a ter vergonha da nossa equipa nas modalidades.

vasco13

Isto só lá vai com contratos que acabem ou dificultem este tipo de situações.
Os responsáveis das modalidades têm de dar explicações sobre isto,então agora dá na cabeça a um jogador e vai embora,mesmo tendo contrato?
Quanto ao João Soares que vá mas é para a pqp,menos um ressabiado e infiltrado no clube.
Já agora que leve o José Silva com ele,que esse nem sequer contribuía positivamente dentro de campo.

Vitor Alves

Isto está complicado, é triste, temos de fazer alguma coisa para nos defendermos destas coisas e mais uma vez digo, o SLB precisa de um investimento fortissimo em todas as modalidades, porque é com vitórias que nós podemos responder a esta gentinha!

Amigo das modalidades

Citação de: vasco13 em 06 de Julho de 2018, 10:32
Os responsáveis das modalidades têm de dar explicações sobre isto,então agora dá na cabeça a um jogador e vai embora,mesmo tendo contrato?
Quanto ao João Soares que vá mas é para a pqp,menos um ressabiado e infiltrado no clube.
Já agora que leve o José Silva com ele,que esse nem sequer contribuía positivamente dentro de campo.

ler resposta acima... enfim.

blog benficaatemorrer

Citação de: Slb23 em 06 de Julho de 2018, 10:30

e só Benfica e talvez porto é que fazem isso...

Slipknot_BMC

no Benfica é sempre tudo "normal" e só no Benfica é que vejo isto

mas siga pa frente , já nem doi

Centrix

benficaslb1

Citação de: Tamarindus em 06 de Julho de 2018, 10:32
O Benfica está completamente à deriva. Nas modalidades tem sido fiasco atrás de fiasco. Este secção então, nem tem o que se lhe diga. Dois jogadores com contrato agora...Vai ser basicamente ano zero. O porto está a trabalhar bem no mercado, já tinha contratado o Relvão e agora um dos melhores jogadores portugueses da atualidade. Aliás o 2°melhor atrás do Betinho. Enfim...

Cada vez tenho menos interesse nisto porque começo a ter vergonha da nossa equipa nas modalidades.

A maneira simples como resumes isto é hilariante, tu e muitos, o Benfica esta à deriva em tudo, só estivemos uma época sem vencer com regularidade e já parece o fim do mundo, não querem escrever umas novelas para a TVI? Sim, tivemos um ano mau, acontece a todos, ninguém ganha sempre, quem chegar aqui e não souber pensa que não somos campeões em nada à uma década ou assim, menos drama, na próxima época já voltaremos aos títulos.

Claro que existem coisas que se pode melhorar e criticar, mas a forma como falam parece que tudo esta mal quando não é verdade, o pessoal hoje em dia é 8 ou 80.

Depois ainda leio pérolas como o porto esta a trabalhar bem, esses que curiosamente trabalhando bem ficaram ainda mais a seco que nós o ano passado no total das modalidades.

Coluna The Great

Epá se o jogador sentisse que havia uma planificaçao em condicoes em principio ele ficaria,quando se ve em todas as modalidades isto,nao me fodam, isto é incompetencia pura...
Vejam o puto do hoquei,porque tera ido?! e depois digam algo...
O Sr. DAL tem é que passar a pasta a quem perceba,e o Vieira fazer uma limpeza em tudo que seja modalidades pois batemos no fundo...
Andamos a gozar com os lagartos,e somos nós que temos a casa a arder

vasco13

Citação de: Amigo das modalidades em 06 de Julho de 2018, 10:33
Citação de: vasco13 em 06 de Julho de 2018, 10:32

ler resposta acima... enfim.
Estava a escrever e por isso não vi a resposta.
Não sabia da existência de tais cláusulas.
Basicamente ele vai a Espanha para fazer uma ponte para o Porto,é isso?
Menos mal,pior era sair nas condições que o Areia saiu.
Já agora,peço desculpa se me excedi,mas fiquei irritado com a quantidade de situações semelhantes(ou que pensava serem semelhantes)que têm acontecido no clube e ninguém dá explicações,é quase como se não tivesse acontecido nada.

Amigo das modalidades

desculpem, mas o povo tem muitos ditados, e um deles diz:

O pior burro é aquele que não quer aprender.

Já foi aqui explicado, que o tipo de clausula em questão é normal nos melhores jogadores portugueses com mercado lá fora. São poucos que o podem fazer... o Betinho também o fez.

o jogador chegou em 2014, e entretanto renovou 1 ou 2 vezes. percebam que sem este tipo de clausula ele não renovava, ia embora para uma LEB Oro desta vida e seguia caminho.

rbaleizao

Pode ser que consigamos sacar o António Monteiro do Porto