Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

iSLBenfica

Citação de: MrFire em 22 de Junho de 2015, 09:19
Mais uma vez.

O faneca não confirmou nada, apenas indicou que há contactos que podem levar a esse desfecho.

Nada que o povo já não soubesse portanto.

Antimatter

Citação de: Cardozo_7. em 22 de Junho de 2015, 09:16
Citação de: Antimatter em 22 de Junho de 2015, 09:10
Citação de: Cardozo_7. em 22 de Junho de 2015, 08:58
Citação de: Trezeguet em 22 de Junho de 2015, 08:42
Citação de: Cardozo_7. em 22 de Junho de 2015, 08:40
Citação de: Villaridis em 22 de Junho de 2015, 08:37
Citação de: Cain em 22 de Junho de 2015, 06:53
Citação de: Negative em 22 de Junho de 2015, 04:49
A vir, que seja o craque que tanto se apregoa aqui. Até porque vamos precisar, tendo em conta o que aí vem..
Nem me consigo sentir optimista com qualquer contratação que seja. Só vejo à frente dos olhos é o desbastar de uma equipa campeã nacional..

Uma equipa campeã nacional sim, mas é também uma equipa a precisar de rejuvenação e que acabou por vencer contra todas as expectativas.

Na minha óptica as eventuais saídas de Maxi, Gaitán e Lima, além de JJ, não são nada mais que o fim de uma era.

O mais difícil de aceitar é mesmo a saida de Jonas - esse que na pré-temporada passada quase todos trocariam por Mitrovic.

como em 1993/94?

A maior do parte que suspira com novos "cromos" aqui, ainda não era nascida nessa data e não viveu o que se passou...só ficamos 11 anos sem ganhar um campeonato.
uma coisa não impedia a outra, a verdade é que pelo menos a defesa de 93/94 precisava de ser rejuvenescida. podes ir rejuvenescendo a equipa sem comprometer o resto.

A defesa de 93/94 tinha de ser rejuvenescida? Então a deste ano também!

Vocês capacitem-se de uma coisa, o Benfica ganhou este ano o campeonato, muito por causa das rotinas desta defesa, dos anos consecutivos de Benfica, de conhecerem-se bem uns aos outros, de conhecerem os adversários, de conhecerem o campeonato.

A maioria estar a ter orgasmos com a vinda do Mitrovic, mas para mim, não vamos ficar mais fortes com a saída do Lima e do Jonas, muito pelo contrário...e o tempo estará cá para demonstrar isso.

Um coisa que sempre ouvi e que é verdade - Em equipa que ganha não se mexe!

E o que temos andado a fazer é a destruir esta equipa que demorou anos a construir e que nos permitiu ganhar.

Da defesa titular da época anterior tinhas apenas  Luisão e o maxi...

O Jardel jogava esporádicamente, o JC e o Eliseu vieram de fora.

Ah pronto então a estratégica que está a ser levada a cabo está correcta!

Eu pensava que convinha manter uma equipa que foi campeã e só ir fazendo ajustamentos pontuais, afinal não. Embora transferir também o Jardel e o Luisão, o Maxi está de saída, ficamos com o Eliseu, está tudo bem!

Amigo, acalma-te lá, estás muito nervoso.

Ninguém disse isso.

Limitei-me a constatar um facto.

E até concordo contigo sobre manter os jogadores.

Mr. Spawn

Citação de: cernache1 em 22 de Junho de 2015, 09:10
Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Junho de 2015, 00:35
:)

Preto no branco ?

Ou branco no preto . Mas tb não vale de nada pq já dizia o koeman: um dia o boi é branco e no outro dia o boi é preto.

Ah e o sporteng es una mierda.

Gaivoto

cernache1

Citação de: Mr. Spawn em 22 de Junho de 2015, 09:42
Citação de: cernache1 em 22 de Junho de 2015, 09:10
Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Junho de 2015, 00:35
:)

Preto no branco ?

Ou branco no preto . Mas tb não vale de nada pq já dizia o koeman: um dia o boi é branco e no outro dia o boi é preto.

Ah e o sporteng es una mierda.

Se a caneta for a que usou o  14...

Karel Alinho

Naidas

Se este vier, será um indicio que vamos passar a jogar em 4-3-3? ou 4-2-3-1? Não faz sentido manter o mesmo modelo, sem jonas, lima, salvio, nico?...

JD89SLB

apagado

Slb04Sempre

Lurgee

Citação de: MrFire em 22 de Junho de 2015, 09:19
Mais uma vez.

O faneca não confirmou nada, apenas indicou que há contactos que podem levar a esse desfecho.

Para mim significa que há acordo. Confirmação é na assinatura, obviamente, mas aí, praticamente o ":)" já não teria taaanto significado.

Percebemos também que apesar de haver acordo, alguma parte pode roer a corda, até à assinatura.

Kaligula12

Acordo com o jogador até pode haver e acredito que nao seja a maior dificuldade...agora resta o acordo com o seu actual clube e isto parece me uma tarefa muito mais dificil...
15 milhoes parece me um justo preço, nem mais, nem menos. Se pedirem mais entao que fiquem com ele

João Norte

Citação de: Shoky em 22 de Junho de 2015, 02:57
Cada vez mais detesto o futebol moderno.
Mas há muita gente que adora este corropio do defeso.

Mitrovic é mais um que vem...faz um ano...e segue à sua vidinha, muito provavelmente. Se correr bem.
Se flopar mamamos com o prejuizo.
Exacto. A nossa exposição ao esquema é tal que temos sempre risco e o beneficio é sempre limitado.
Se correr bem saem e "não há nada a fazer," "tem que se respeitar a vontade do jogador" etc.
Se correr mal fica cá o jogador, vai tendo oportunidades injustificadas para tentar ver se alguém lhe pega e prejudicando a equipa enquanto isso. Ou então entra na roda dos empréstimos.

E o Mitro é a mesma história, agora devemos "esquecer" o Jonas e pensar nele que é a solução, se a coisa corre bem daqui a um ano sai e dizem, "sorte já foi te-lo cá" o Benfica para conseguir um jogador destes tem que se sujeitar a isto" etc.

O filme repete tantas vezes que faz-me confusão como é que ainda há quem veja como se fosse a estreia.

diob121

O Faneca já confirmou. Temos Craque!  :dance: :dance: