Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

JustMe

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Junho de 2015, 03:44
Citação de: JustMe em 22 de Junho de 2015, 03:36
Outra coisa: este será o jogador mais caro da história do clube, correcto?

Vai ser giro ver a CS a tostá-lo por tudo o que não seja uma média de um golo por jogo. Esperem para ver.
isso é ''piners'' para ele....Estamos a falar de um Sérvio, que apesar de 20 anos já fez 69 golos como profissional.

Disso não tenho grandes dúvidas. O homem é sérvio, é rijo que se farta. Mas sei que vai acontecer, e já me está a dar nojo antecipadamente ;D

Aconteceu com o Roberto, por exemplo, que foi assassinado pela comunicação social em duas semanas porque custou €8M. Sempre que o Mitro tocar na bola, lá virá a ladainha do "o jogador mais caro da história do Benfica". Irrita-me, é só isso.
Já com o Adrián que custou €11M ao Porto e foi dado como desaparecido pela GNR ninguém se importou. A pressão será sempre outra.

O_OZORIO

Não quero ser desmancha prazeres, até porque também dou alguma credibilidade ao Faneca... mas isto de se dar como certo o Mitrovic é só à conta do smile? É que não deixa de ser estranho que neste pequeno bocado de Internet já se dê a coisa como certa e no resto do oceano aparentemente não se fala de nada conclusivo...

De qualquer forma espero que venha, depois de perder dois avançados titulares, é bom que venha alguém de valor

Erikssons Heir

Eu ouço lagartos assumirem-se como prodígios da formação e depois vejo clubes como o Partizan e rio-me! O Partizan é campeão ano sim ano sim quase só com miúdos de 17/18/19/20 anos que depois acaba por perder a custos relativamente baixos. E no ano seguinte já tem uma fornada nova. Incrível a quantidade de talentos que saem dali.

khyeniq

Citação de: Erikssons Heir em 22 de Junho de 2015, 04:08
Eu ouço lagartos assumirem-se como prodígios da formação e depois vejo clubes como o Partizan e rio-me! O Partizan é campeão ano sim ano sim quase só com miúdos de 17/18/19/20 anos que depois acaba por perder a custos relativamente baixos. E no ano seguinte já tem uma fornada nova. Incrível a quantidade de talentos que saem dali.

Tambem fico perplexo... Excelente trabalho do Partizan.

Tipet

Citação de: poliban em 22 de Junho de 2015, 00:57
Citação de: Chelas em 22 de Junho de 2015, 00:54
Citação de: poliban em 22 de Junho de 2015, 00:53
Citação de: Josh em 22 de Junho de 2015, 00:51
Faz-se com cada figura, aqui, por causa deste jogador... que histerismo bacoco.

Sabia que se ia acender um rastilho, mas isto também é demais.

É cromo novo, é sempre assim.
Se der quase um Lima já fico satisfeito.

Pronto, lá vêm as velhinhas da missa, este miúdo é um PL fantástico , não é nenhum "cromo novo", já é uma certeza

Velhinha da missa está aqui entre as pernas.
Oh caralho, certeza é o Jonas e Lima, mas qual certeza com 0 jogos pelo Benfica?
Ridiculo o que dizes, é cromo novo sim!
31 golos marcou o Jonas em 35 jogos,sem contar com o que jogava, se este garantir metade dá-te por satisfeito.

Boa! Bom argumento esse. Se tem zero jogos pelo Benfica é uma incógnita. Está certo. Fico com a sensação de que se viesse o Ronaldo ou o Messi haveria quem criticasse a contratação destas duas incógnitas. Uma pergunta: o Jonas não era uma incógnita quando foi contratado?

hertz

Vai ser giro ver a CS a tostá-lo por tudo o que não seja uma média de um golo por jogo. Esperem para ver.

A CS ou os adeptos?

JustMe

Citação de: hertz em 22 de Junho de 2015, 04:28

A CS ou os adeptos?

CS primeiro, adeptos depois.
Por €15M, as expectativas serão enormes. E ele terá de conviver com isso.

S.

Citação de: O_OZORIO em 22 de Junho de 2015, 04:01
Não quero ser desmancha prazeres, até porque também dou alguma credibilidade ao Faneca... mas isto de se dar como certo o Mitrovic é só à conta do smile? É que não deixa de ser estranho que neste pequeno bocado de Internet já se dê a coisa como certa e no resto do oceano aparentemente não se fala de nada conclusivo...

De qualquer forma espero que venha, depois de perder dois avançados titulares, é bom que venha alguém de valor

Acho que o próprio já explicou que o "smile" significa que existem efectivamente conversações avançadas entre o clube e o jogador. O interesse é manifesto, basta ver aquilo que o próprio jogador tem vindo a dizer. O faneca não confirmou, nem oficializou, a contratação, porque essa, a existir, é feita pelo clube.

20Nico Gaitan20

Citação de: JustMe em 22 de Junho de 2015, 04:30
Citação de: hertz em 22 de Junho de 2015, 04:28

A CS ou os adeptos?

CS primeiro, adeptos depois.
Por €15M, as expectativas serão enormes. E ele terá de conviver com isso.
facto....todos os jogadores que custaram 10M++,Renderam muito no Benfica, e são idolos por cá(Simão,Cardozo e Salvio)....este que seja igual, para não fugir a regra.

iSLBenfica

Pelo que os jornais dão conta, está mesmo com ganas de vir.

Sinceramente, e dado a especulação do interesse de vários clubes ingleses e até alemães, nunca pensei que ele demonstrasse tamanha vontade em vir. Muito provavelmente o Fejsa, Markovic, Matic, Djuricic, Sulejmani, etc terão culpa no cartório.

O_OZORIO

Citação de: HRVASTKA em 22 de Junho de 2015, 04:33

Acho que o próprio já explicou que o "smile" significa que existem efectivamente conversações avançadas entre o clube e o jogador. O interesse é manifesto, basta ver aquilo que o próprio jogador tem vindo a dizer. O faneca não confirmou, nem oficializou, a contratação, porque essa, a existir, é feita pelo clube.
Certo, tão mas a maior parte da malta dá como certo...

Godescalco

A vir, gostava que ficasse mais de uma época.

S.

Citação de: O_OZORIO em 22 de Junho de 2015, 04:36
Citação de: HRVASTKA em 22 de Junho de 2015, 04:33

Certo, tão mas a maior parte da malta dá como certo...

Certa é a vontade do Mitrovic vir para o Benfica. Disse-o com todas as letras. Mas ainda não é certo e no futebol já se sabe como funcionam as coisas, há vários factores que podem alterar aquilo que parecida garantido. Pelo que consta, também há clubes ingleses interessados na contratação do miúdo.

Negative

A vir, que seja o craque que tanto se apregoa aqui. Até porque vamos precisar, tendo em conta o que aí vem..
Nem me consigo sentir optimista com qualquer contratação que seja. Só vejo à frente dos olhos é o desbastar de uma equipa campeã nacional..