Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

Andre18

Nós temos interesse nos talentos da liga belga por isso referenciado deve estar.

Erikssons Heir

Mitrovic rima com Markovic. Acho que se iam entender bem. É ver isso.

Kunstler

Citação de: SorcereR em 22 de Junho de 2015, 03:24
Acho que o Meunier acabou a época lesionado no joelho, por isso não deve ser contratado.
fui pesquisar
3 meses de fora só volta em setembro

20Nico Gaitan20

Citação de: Kunstler em 22 de Junho de 2015, 03:27
Acho que o Meunier acabou a época lesionado no joelho, por isso não deve ser contratado.
fui pesquisar
então não faz sentido avançar para a contratação.

Acho que o Benfica segue o Myke faz tempo...não é de agora....já ano passado era noticia nos jornais.

guizuca

Citação de: Erikssons Heir em 22 de Junho de 2015, 03:26
Acho que são quase como irmãos. Em relação ao Mitro julgo que já deve mesmo assegurado pois as palavras dele são muito claras.

SorcereR

Citação de: Kunstler em 22 de Junho de 2015, 03:27
fui pesquisar

Lesionou-se em abril e só volta em setembro, são 5/6 meses.

Erikssons Heir

28 golos na época. Tão novo. Acho que temos homem.

Jonny-Venezuela

Mitrovic è um jogador com as mesmas características que Jackson, e agora o porto com 35M fresquinhos na mão tem tudo para se intrometer em isto

Erikssons Heir

Citação de: guizuca em 22 de Junho de 2015, 03:30
Citação de: Erikssons Heir em 22 de Junho de 2015, 03:26
Acho que são quase como irmãos. Em relação ao Mitro julgo que já deve mesmo assegurado pois as palavras dele são muito claras.

Imagina em campo.

Erikssons Heir

Citação de: Jonny-Venezuela em 22 de Junho de 2015, 03:31
Mitrovic è um jogador com as mesmas características que Jackson, e agora o porto com 35M fresquinhos na mão tem tudo para se intrometer em isto

Foda-se! Sempre com essa merda na boca. Vocês até sonham com esses filhos da puta! Os gajos nem o Lucas Lima desbloqueiam vão já meter os chispes num gajo que está fechado.

20Nico Gaitan20

Citação de: Jonny-Venezuela em 22 de Junho de 2015, 03:31
vocês não se cansam com isto pois não?? :rir:

JustMe

Outra coisa: este será o jogador mais caro da história do clube, correcto?

Vai ser giro ver a CS a tostá-lo por tudo o que não seja uma média de um golo por jogo. Esperem para ver.

RED_1904

Citação de: JustMe em 22 de Junho de 2015, 03:36

Vai ser giro ver a CS a tostá-lo por tudo o que não seja uma média de um golo por jogo. Esperem para ver.

Certo, até ao momento é Salvio, Cardozo e Simão.

TFFS

Citação de: JustMe em 22 de Junho de 2015, 03:36

o Mitrovic e tudo menos o tipo de pessoa que se deixe intimidar por essas coisas

Diavolo Rosso

É uma enorme contratação, se vier mesmo temos no nosso plantel um dos mais promissores PL do Futebol Mundial.