Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

vermelhoftw

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Junho de 2015, 03:17
Acho que o lateral direito deve ser o Myke...pelo menos tudo aponta para isso, mas o Meunier era interessante

era mesmo muito interessante, espero que o benfica esteja atento pois acho que o comprávamos na boa

klik

Thomas Meunier era excelente.. físico excelente, e estilo muito bom para a nossa Liga e mesmo champions.

Uma espécie de Cancelo Belga.

Kunstler

o meunier não seria bem mais barato que o mayke?

anestesiaEncarnada

Citação de: pablito77 em 22 de Junho de 2015, 03:21
O engraçado é que o campeão belga não tem jogadores no 11 ideal  ;D

Tem o Meunier e o Rafaelov.

20Nico Gaitan20

Citação de: Kunstler em 22 de Junho de 2015, 03:22
o meunier não seria bem mais barato que o mayke?
talvez...mas provavelmente não esta referenciado pelo Benfica...o que é uma pena

SorcereR

PeteTownsend

Citação de: André Sousa em 22 de Junho de 2015, 02:44

Obviamente.

O Mitrovic, apesar de ser um panzer, é muito mais móvel e disponível fisicamente que o Cardozo. Isso faz toda a diferença.

É um perfil de jogador que gostava há muito de ver no Benfica: o panzer moderno. Dentro daquilo que é a minha ideia de jogo (nos meus limitados conhecimentos de treinador de bancada), num futebol dominante em posse de bola, de pressão a todo o campo, ataque em apoio contínuo com grande envolvência dos elementos do último terço, acho que é mesmo o avançado-tipo que encaixa que nem uma luva. Sozinho ou acompanhado, é um jogador muito completo e apto para múltiplos cenários.

Resta saber qual a ideia de jogo que o RV tem para nós (a que realmente conta), e como vai encaixar quem ficou e quem agora chega.

20Nico Gaitan20

Citação de: anestesiaEncarnada em 22 de Junho de 2015, 03:22

campeao belga é o Gent...não o Bruge

Kurt Cobain 10

O campeão não foi o Bruge ,foi o Gent.

klik

Não acredito.. que não esteja referenciado..
Joga na Belgica, e nós já mostramos que seguimos a Liga Belga..

SorcereR

Acho que o Meunier acabou a época lesionado no joelho, por isso não deve ser contratado.

20Nico Gaitan20

Citação de: SorcereR em 22 de Junho de 2015, 03:24
Acho que o Meunier acabou a época lesionado no joelho, por isso não deve ser contratado.
se esta com lesão então esquece...

Theroux

Citação de: Shoky em 22 de Junho de 2015, 03:17
Citação de: Theroux em 22 de Junho de 2015, 03:15
Epá, sinceramente estou-me perfeitamente a cagar para os belgas. Farto de ver Coentrões a mijarem-se todos para ir para outros clubes estou eu.

Sabe mesmo bem ver Carcelas, Mitrovics e Taarabts simplesmente contentes em vir para cá. É refrescante!

Vamos lá ver se para o ano falamos de refresco...ou de "ingratidão".
E aí chovem os insultos como para com o Coentrão.

Desde que seja profissional a 1000% como o Coentrão nada contra, apesar de no momento ser sempre aborrecido.

Keiroxes

Citação de: JustMe em 22 de Junho de 2015, 03:04
Se treinar fosse tão fácil como pôr um amalgamado de bons jogadores em campo e eles que se desenrasquem... Parece tão fácil.

Mudança de equipa quase total, mudança de treinador, alteração de esquema táctico, tudo ao mesmo tempo, à bruta. É assustador, por mais que se queira pintar isto de cor-de-rosinha.

A única coisa animadora é que os adversarios mais directos também estao como nós, é pena é termos perdido todo o avanço que tínhamos, mas pronto no fim peçam contas ao Vieira, nao ponham é nas costas do Mitrovic a responsabilidade de marcar 40 golos.

anestesiaEncarnada

Citação de: pablito77 em 22 de Junho de 2015, 03:23

O campeão não foi o Bruge ,foi o Gent.

correto. lapso meu.