Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

20Nico Gaitan20

Citação de: JustMe em 22 de Junho de 2015, 03:36
Outra coisa: este será o jogador mais caro da história do clube, correcto?

Vai ser giro ver a CS a tostá-lo por tudo o que não seja uma média de um golo por jogo. Esperem para ver.
isso é ''piners'' para ele....Estamos a falar de um Sérvio, que apesar de 20 anos já fez 69 golos como profissional.

kingvata

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Junho de 2015, 03:44

Vai ser giro ver a CS a tostá-lo por tudo o que não seja uma média de um golo por jogo. Esperem para ver.
isso é ''piners'' para ele....Estamos a falar de um Sérvio, que apesar de 20 anos já fez 69 golos como profissional.
Um gajo que  deixa o país com um 69 nos Belgas não se amedronta :metal:

Salvio

caso tenha jogadores de qualidade a servi-lo é gajo para ser facilmente o melhor marcador do tugão já na próxima época :metal:

G10

Estado: 0xc00000e9
Informacoes: Ocorreu um erro de E/S inesperado.

alguem me pode ajudar?

JustMe

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Junho de 2015, 03:44

Disso não tenho grandes dúvidas. O homem é sérvio, é rijo que se farta. Mas sei que vai acontecer, e já me está a dar nojo antecipadamente ;D

Aconteceu com o Roberto, por exemplo, que foi assassinado pela comunicação social em duas semanas porque custou €8M. Sempre que o Mitro tocar na bola, lá virá a ladainha do "o jogador mais caro da história do Benfica". Irrita-me, é só isso.
Já com o Adrián que custou €11M ao Porto e foi dado como desaparecido pela GNR ninguém se importou. A pressão será sempre outra.

O_OZORIO

Não quero ser desmancha prazeres, até porque também dou alguma credibilidade ao Faneca... mas isto de se dar como certo o Mitrovic é só à conta do smile? É que não deixa de ser estranho que neste pequeno bocado de Internet já se dê a coisa como certa e no resto do oceano aparentemente não se fala de nada conclusivo...

De qualquer forma espero que venha, depois de perder dois avançados titulares, é bom que venha alguém de valor

Erikssons Heir

Eu ouço lagartos assumirem-se como prodígios da formação e depois vejo clubes como o Partizan e rio-me! O Partizan é campeão ano sim ano sim quase só com miúdos de 17/18/19/20 anos que depois acaba por perder a custos relativamente baixos. E no ano seguinte já tem uma fornada nova. Incrível a quantidade de talentos que saem dali.

khyeniq

Citação de: Erikssons Heir em 22 de Junho de 2015, 04:08
Eu ouço lagartos assumirem-se como prodígios da formação e depois vejo clubes como o Partizan e rio-me! O Partizan é campeão ano sim ano sim quase só com miúdos de 17/18/19/20 anos que depois acaba por perder a custos relativamente baixos. E no ano seguinte já tem uma fornada nova. Incrível a quantidade de talentos que saem dali.

Tambem fico perplexo... Excelente trabalho do Partizan.

Tipet

Citação de: poliban em 22 de Junho de 2015, 00:57
Citação de: Chelas em 22 de Junho de 2015, 00:54
Citação de: poliban em 22 de Junho de 2015, 00:53
Citação de: Josh em 22 de Junho de 2015, 00:51
Faz-se com cada figura, aqui, por causa deste jogador... que histerismo bacoco.

Sabia que se ia acender um rastilho, mas isto também é demais.

É cromo novo, é sempre assim.
Se der quase um Lima já fico satisfeito.

Pronto, lá vêm as velhinhas da missa, este miúdo é um PL fantástico , não é nenhum "cromo novo", já é uma certeza

Velhinha da missa está aqui entre as pernas.
Oh caralho, certeza é o Jonas e Lima, mas qual certeza com 0 jogos pelo Benfica?
Ridiculo o que dizes, é cromo novo sim!
31 golos marcou o Jonas em 35 jogos,sem contar com o que jogava, se este garantir metade dá-te por satisfeito.

Boa! Bom argumento esse. Se tem zero jogos pelo Benfica é uma incógnita. Está certo. Fico com a sensação de que se viesse o Ronaldo ou o Messi haveria quem criticasse a contratação destas duas incógnitas. Uma pergunta: o Jonas não era uma incógnita quando foi contratado?

hertz

A CS ou os adeptos?

JustMe

Citação de: hertz em 22 de Junho de 2015, 04:28

A CS ou os adeptos?

CS primeiro, adeptos depois.
Por €15M, as expectativas serão enormes. E ele terá de conviver com isso.

S.

Citação de: O_OZORIO em 22 de Junho de 2015, 04:01
Não quero ser desmancha prazeres, até porque também dou alguma credibilidade ao Faneca... mas isto de se dar como certo o Mitrovic é só à conta do smile? É que não deixa de ser estranho que neste pequeno bocado de Internet já se dê a coisa como certa e no resto do oceano aparentemente não se fala de nada conclusivo...

De qualquer forma espero que venha, depois de perder dois avançados titulares, é bom que venha alguém de valor

Acho que o próprio já explicou que o "smile" significa que existem efectivamente conversações avançadas entre o clube e o jogador. O interesse é manifesto, basta ver aquilo que o próprio jogador tem vindo a dizer. O faneca não confirmou, nem oficializou, a contratação, porque essa, a existir, é feita pelo clube.

20Nico Gaitan20

Citação de: JustMe em 22 de Junho de 2015, 04:30
Citação de: hertz em 22 de Junho de 2015, 04:28

A CS ou os adeptos?

CS primeiro, adeptos depois.
Por €15M, as expectativas serão enormes. E ele terá de conviver com isso.
facto....todos os jogadores que custaram 10M++,Renderam muito no Benfica, e são idolos por cá(Simão,Cardozo e Salvio)....este que seja igual, para não fugir a regra.

iSLBenfica

Pelo que os jornais dão conta, está mesmo com ganas de vir.

Sinceramente, e dado a especulação do interesse de vários clubes ingleses e até alemães, nunca pensei que ele demonstrasse tamanha vontade em vir. Muito provavelmente o Fejsa, Markovic, Matic, Djuricic, Sulejmani, etc terão culpa no cartório.

O_OZORIO

Citação de: HRVASTKA em 22 de Junho de 2015, 04:33
Citação de: O_OZORIO em 22 de Junho de 2015, 04:01

Acho que o próprio já explicou que o "smile" significa que existem efectivamente conversações avançadas entre o clube e o jogador. O interesse é manifesto, basta ver aquilo que o próprio jogador tem vindo a dizer. O faneca não confirmou, nem oficializou, a contratação, porque essa, a existir, é feita pelo clube.
Certo, tão mas a maior parte da malta dá como certo...