Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

Godescalco

A vir, gostava que ficasse mais de uma época.

S.

Citação de: O_OZORIO em 22 de Junho de 2015, 04:36
Citação de: HRVASTKA em 22 de Junho de 2015, 04:33
Citação de: O_OZORIO em 22 de Junho de 2015, 04:01
Não quero ser desmancha prazeres, até porque também dou alguma credibilidade ao Faneca... mas isto de se dar como certo o Mitrovic é só à conta do smile? É que não deixa de ser estranho que neste pequeno bocado de Internet já se dê a coisa como certa e no resto do oceano aparentemente não se fala de nada conclusivo...

De qualquer forma espero que venha, depois de perder dois avançados titulares, é bom que venha alguém de valor

Acho que o próprio já explicou que o "smile" significa que existem efectivamente conversações avançadas entre o clube e o jogador. O interesse é manifesto, basta ver aquilo que o próprio jogador tem vindo a dizer. O faneca não confirmou, nem oficializou, a contratação, porque essa, a existir, é feita pelo clube.
Certo, tão mas a maior parte da malta dá como certo...

Certa é a vontade do Mitrovic vir para o Benfica. Disse-o com todas as letras. Mas ainda não é certo e no futebol já se sabe como funcionam as coisas, há vários factores que podem alterar aquilo que parecida garantido. Pelo que consta, também há clubes ingleses interessados na contratação do miúdo.

Negative

A vir, que seja o craque que tanto se apregoa aqui. Até porque vamos precisar, tendo em conta o que aí vem..
Nem me consigo sentir optimista com qualquer contratação que seja. Só vejo à frente dos olhos é o desbastar de uma equipa campeã nacional..

FreddyAduFan

Com o smile  (ou melhor, o "frown"lol) do Faneca no topic do Jonas basicamente a confirmar a venda, ja acredito mais que este venha

Cain

Citação de: Negative em 22 de Junho de 2015, 04:49
A vir, que seja o craque que tanto se apregoa aqui. Até porque vamos precisar, tendo em conta o que aí vem..
Nem me consigo sentir optimista com qualquer contratação que seja. Só vejo à frente dos olhos é o desbastar de uma equipa campeã nacional..

Uma equipa campeã nacional sim, mas é também uma equipa a precisar de rejuvenação e que acabou por vencer contra todas as expectativas.

Na minha óptica as eventuais saídas de Maxi, Gaitán e Lima, além de JJ, não são nada mais que o fim de uma era.

O mais difícil de aceitar é mesmo a saida de Jonas - esse que na pré-temporada passada quase todos trocariam por Mitrovic.

joao_bruno

Alguém que o conheça bem (para além dos vídeos do YouTube) pode descrever o jogador?

cernache1

Citação de: FreddyAduFan em 22 de Junho de 2015, 05:03
Com o smile  (ou melhor, o "frown"lol) do Faneca no topic do Jonas basicamente a confirmar a venda, ja acredito mais que este venha

Ou não. Temos o Derley e resgatamos o Jara. Feito.

Jiujitsu

Citação de: cernache1 em 22 de Junho de 2015, 07:00

E  não damos oportunidade ao djaló?

LR1904

Pela capa de hoje do Record deve vir mesmo, aquelas declarações não são inocentes.

Isto aliado ao smile do faneca, que para mim vale mais que a CMVM ;D

SLBffg

Citação de: Jiujitsu em 22 de Junho de 2015, 07:51
Citação de: cernache1 em 22 de Junho de 2015, 07:00

E  não damos oportunidade ao djaló?
Fico admirado como é que o pessoal ainda nao entendeu a verdadeira bomba...

Mikaeil

Citação de: Erikssons Heir em 22 de Junho de 2015, 03:26
Mitrovic rima com Markovic. Acho que se iam entender bem. É ver isso.

Estava a pensar exactamente no mesmo  :drunk:

UrZard_1904

Citação de: Mikaeil em 22 de Junho de 2015, 08:22

E se juntares o Zivkovic....  :smitten: :drunk:

Oblivium

Citação de: Mikaeil em 22 de Junho de 2015, 08:22

Mitrovic, Markovic, Zivkovic, Matic  :D

Villaridis

Citação de: Cain em 22 de Junho de 2015, 06:53
Citação de: Negative em 22 de Junho de 2015, 04:49

Uma equipa campeã nacional sim, mas é também uma equipa a precisar de rejuvenação e que acabou por vencer contra todas as expectativas.

Na minha óptica as eventuais saídas de Maxi, Gaitán e Lima, além de JJ, não são nada mais que o fim de uma era.

O mais difícil de aceitar é mesmo a saida de Jonas - esse que na pré-temporada passada quase todos trocariam por Mitrovic.

como em 1993/94?