Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

Lurgee

Ainda bem que  Faneca confirmou, não estava a achar nada normal estas declarações! Agora entendem-se.

Cardozo_7.

Citação de: Antimatter em 22 de Junho de 2015, 09:10
Citação de: Cardozo_7. em 22 de Junho de 2015, 08:58
Citação de: Trezeguet em 22 de Junho de 2015, 08:42
Citação de: Cardozo_7. em 22 de Junho de 2015, 08:40
Citação de: Villaridis em 22 de Junho de 2015, 08:37
Citação de: Cain em 22 de Junho de 2015, 06:53
Citação de: Negative em 22 de Junho de 2015, 04:49
A vir, que seja o craque que tanto se apregoa aqui. Até porque vamos precisar, tendo em conta o que aí vem..
Nem me consigo sentir optimista com qualquer contratação que seja. Só vejo à frente dos olhos é o desbastar de uma equipa campeã nacional..

Uma equipa campeã nacional sim, mas é também uma equipa a precisar de rejuvenação e que acabou por vencer contra todas as expectativas.

Na minha óptica as eventuais saídas de Maxi, Gaitán e Lima, além de JJ, não são nada mais que o fim de uma era.

O mais difícil de aceitar é mesmo a saida de Jonas - esse que na pré-temporada passada quase todos trocariam por Mitrovic.

como em 1993/94?

A maior do parte que suspira com novos "cromos" aqui, ainda não era nascida nessa data e não viveu o que se passou...só ficamos 11 anos sem ganhar um campeonato.
uma coisa não impedia a outra, a verdade é que pelo menos a defesa de 93/94 precisava de ser rejuvenescida. podes ir rejuvenescendo a equipa sem comprometer o resto.

A defesa de 93/94 tinha de ser rejuvenescida? Então a deste ano também!

Vocês capacitem-se de uma coisa, o Benfica ganhou este ano o campeonato, muito por causa das rotinas desta defesa, dos anos consecutivos de Benfica, de conhecerem-se bem uns aos outros, de conhecerem os adversários, de conhecerem o campeonato.

A maioria estar a ter orgasmos com a vinda do Mitrovic, mas para mim, não vamos ficar mais fortes com a saída do Lima e do Jonas, muito pelo contrário...e o tempo estará cá para demonstrar isso.

Um coisa que sempre ouvi e que é verdade - Em equipa que ganha não se mexe!

E o que temos andado a fazer é a destruir esta equipa que demorou anos a construir e que nos permitiu ganhar.

Da defesa titular da época anterior tinhas apenas  Luisão e o maxi...

O Jardel jogava esporádicamente, o JC e o Eliseu vieram de fora.

Ah pronto então a estratégica que está a ser levada a cabo está correcta!

Eu pensava que convinha manter uma equipa que foi campeã e só ir fazendo ajustamentos pontuais, afinal não. Embora transferir também o Jardel e o Luisão, o Maxi está de saída, ficamos com o Eliseu, está tudo bem!

MrFire

Mais uma vez.

O faneca não confirmou nada, apenas indicou que há contactos que podem levar a esse desfecho.

infeh

Confirmado é quando aparecer na BenficaTV . Até lá a direção está a fazer os possíveis para isso acontecer. O smile do faneca, vem separar os alvos reais da cenourada . Obrigado faneca!

Sent from my SM-G925F using Tapatalk

iSLBenfica

Citação de: MrFire em 22 de Junho de 2015, 09:19
Mais uma vez.

O faneca não confirmou nada, apenas indicou que há contactos que podem levar a esse desfecho.

Nada que o povo já não soubesse portanto.

Antimatter

Citação de: Cardozo_7. em 22 de Junho de 2015, 09:16
Citação de: Antimatter em 22 de Junho de 2015, 09:10
Citação de: Cardozo_7. em 22 de Junho de 2015, 08:58
Citação de: Trezeguet em 22 de Junho de 2015, 08:42
Citação de: Cardozo_7. em 22 de Junho de 2015, 08:40
Citação de: Villaridis em 22 de Junho de 2015, 08:37
Citação de: Cain em 22 de Junho de 2015, 06:53
Citação de: Negative em 22 de Junho de 2015, 04:49
A vir, que seja o craque que tanto se apregoa aqui. Até porque vamos precisar, tendo em conta o que aí vem..
Nem me consigo sentir optimista com qualquer contratação que seja. Só vejo à frente dos olhos é o desbastar de uma equipa campeã nacional..

Uma equipa campeã nacional sim, mas é também uma equipa a precisar de rejuvenação e que acabou por vencer contra todas as expectativas.

Na minha óptica as eventuais saídas de Maxi, Gaitán e Lima, além de JJ, não são nada mais que o fim de uma era.

O mais difícil de aceitar é mesmo a saida de Jonas - esse que na pré-temporada passada quase todos trocariam por Mitrovic.

como em 1993/94?

A maior do parte que suspira com novos "cromos" aqui, ainda não era nascida nessa data e não viveu o que se passou...só ficamos 11 anos sem ganhar um campeonato.
uma coisa não impedia a outra, a verdade é que pelo menos a defesa de 93/94 precisava de ser rejuvenescida. podes ir rejuvenescendo a equipa sem comprometer o resto.

A defesa de 93/94 tinha de ser rejuvenescida? Então a deste ano também!

Vocês capacitem-se de uma coisa, o Benfica ganhou este ano o campeonato, muito por causa das rotinas desta defesa, dos anos consecutivos de Benfica, de conhecerem-se bem uns aos outros, de conhecerem os adversários, de conhecerem o campeonato.

A maioria estar a ter orgasmos com a vinda do Mitrovic, mas para mim, não vamos ficar mais fortes com a saída do Lima e do Jonas, muito pelo contrário...e o tempo estará cá para demonstrar isso.

Um coisa que sempre ouvi e que é verdade - Em equipa que ganha não se mexe!

E o que temos andado a fazer é a destruir esta equipa que demorou anos a construir e que nos permitiu ganhar.

Da defesa titular da época anterior tinhas apenas  Luisão e o maxi...

O Jardel jogava esporádicamente, o JC e o Eliseu vieram de fora.

Ah pronto então a estratégica que está a ser levada a cabo está correcta!

Eu pensava que convinha manter uma equipa que foi campeã e só ir fazendo ajustamentos pontuais, afinal não. Embora transferir também o Jardel e o Luisão, o Maxi está de saída, ficamos com o Eliseu, está tudo bem!

Amigo, acalma-te lá, estás muito nervoso.

Ninguém disse isso.

Limitei-me a constatar um facto.

E até concordo contigo sobre manter os jogadores.

Mr. Spawn

Citação de: cernache1 em 22 de Junho de 2015, 09:10
Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Junho de 2015, 00:35
:)

Preto no branco ?

Ou branco no preto . Mas tb não vale de nada pq já dizia o koeman: um dia o boi é branco e no outro dia o boi é preto.

Ah e o sporteng es una mierda.

Gaivoto

cernache1

Citação de: Mr. Spawn em 22 de Junho de 2015, 09:42
Citação de: cernache1 em 22 de Junho de 2015, 09:10
Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Junho de 2015, 00:35
:)

Preto no branco ?

Ou branco no preto . Mas tb não vale de nada pq já dizia o koeman: um dia o boi é branco e no outro dia o boi é preto.

Ah e o sporteng es una mierda.

Se a caneta for a que usou o  14...

Karel Alinho

Naidas

Se este vier, será um indicio que vamos passar a jogar em 4-3-3? ou 4-2-3-1? Não faz sentido manter o mesmo modelo, sem jonas, lima, salvio, nico?...

JD89SLB

apagado

Slb04Sempre

Lurgee

Citação de: MrFire em 22 de Junho de 2015, 09:19
Mais uma vez.

Para mim significa que há acordo. Confirmação é na assinatura, obviamente, mas aí, praticamente o ":)" já não teria taaanto significado.

Percebemos também que apesar de haver acordo, alguma parte pode roer a corda, até à assinatura.