Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

JustMe

Citação de: hertz em 22 de Junho de 2015, 03:08
Citação de: JustMe em 22 de Junho de 2015, 03:04
Se treinar fosse tão fácil como pôr um amalgamado de bons jogadores em campo e eles que se desenrasquem... Parece tão fácil.

Mudança de equipa quase total, mudança de treinador, alteração de esquema táctico, tudo ao mesmo tempo, à bruta. É assustador, por mais que se queira pintar isto de cor-de-rosinha.

2 jogadores (possivelmente 3 com o Gaitan)

Nope. Já conto com quatro (Maxi, Lima, Jonas e Gaitán), com Salvio KO até ao final do ano. É metade da equipa.
Se te referes a dois "oficializados", isso é outra história. É questão de tempo.

Andre18

Shoky

Citação de: enzogaitan em 22 de Junho de 2015, 03:08
Citação de: Shoky em 22 de Junho de 2015, 03:02
Citação de: enzogaitan em 22 de Junho de 2015, 02:59
Citação de: Shoky em 22 de Junho de 2015, 02:57
Cada vez mais detesto o futebol moderno.
Mas há muita gente que adora este corropio do defeso.

Mitrovic é mais um que vem...faz um ano...e segue à sua vidinha, muito provavelmente. Se correr bem.
Se flopar mamamos com o prejuizo.
Tu é que estás com dificuldade em aceitar a realidade. Quando ultrapassares essa barreira talvez pudesses começar a comentar coisas realmente interessantes.

Epá...deixa de ser stalker e concentra-te nas tuas opiniões.
As minhas opiniões ficam comigo. Comento o que quiser e como quiser. Se quiseres discorda, podemos discutir. Agora dispenso andares sempre atrás dos meus posts com essa pseudo-superioridade moral.
Apenas acho que devias ser mais comedido no que dizes e como dizes...

Devias ter noção que influencias a opinião de muita gente. Sentido de responsabilidade...

Já cá me faltava esta.
Quer dizer, sou um gajo que só digo merda. Que tenho de "começar a comentar coisas realmente interessantes". Andas há que tempos a perseguir os meus posts com esse tipo de discurso e eu sempre a ignorar...até ao ponto em que definitivamente me cansei de te ter como sombra!

E de repente isto acontece, é porque sou um gajo muita importante e que tenho de ter "sentido de responsabilidade" e o que comento não vai de acordo com os padrões que outros users acham que tenho de manter.

Tenho de ter tanta como tu. E sou tão importante como tu. A minha opinião vale a mesmissima coisa que a tua. Não me pagam para escrever aqui. Dou sempre a minha opinião, goste-se ou não. Se influencia os outros, isso é problema dos outros, como é evidente. Acho isso sim, que uma tirada destas é tratar os outros users como burros sem opinião própria.

No dia em que me sentir limitado em dizer o que penso, o que até pode ser a maior barbaridade do mundo e é para isso que aqui estamos, trocar ideias...nesse dia já não serei eu.

Andre18

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Junho de 2015, 03:12
Citação de: KlaudioKid em 22 de Junho de 2015, 03:10
Dois, em princípio, já cá cantam.

era sacar Meunier e o Mbemba...

Isso é que era de valor tambem
O mercado belga é muito interessante

anestesiaEncarnada

O MEUNIER não era nada mal jogado. Que grande época!  :slb2:

Theroux

Epá, sinceramente estou-me perfeitamente a cagar para os belgas. Farto de ver Coentrões a mijarem-se todos para ir para outros clubes estou eu.

Sabe mesmo bem ver Carcelas, Mitrovics e Taarabts simplesmente contentes em vir para cá. É refrescante!

Kurt Cobain 10

Shoky

Citação de: Theroux em 22 de Junho de 2015, 03:15
Epá, sinceramente estou-me perfeitamente a cagar para os belgas. Farto de ver Coentrões a mijarem-se todos para ir para outros clubes estou eu.

Sabe mesmo bem ver Carcelas, Mitrovics e Taarabts simplesmente contentes em vir para cá. É refrescante!

Vamos lá ver se para o ano falamos de refresco...ou de "ingratidão".
E aí chovem os insultos como para com o Coentrão.

anestesiaEncarnada

Citação de: Andre18 em 22 de Junho de 2015, 03:14
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Junho de 2015, 03:12

era sacar Meunier e o Mbemba...

Isso é que era de valor tambem
O mercado belga é muito interessante

Não está no mapa dos principais campeonatos europeus, mas a Liga belga é hoje das mais interessantes em termos de detectar bons jogadores em potencial e com margem de crescimento muito boa.  :flagglorioso:

20Nico Gaitan20

Acho que o lateral direito deve ser o Myke...pelo menos tudo aponta para isso, mas o Meunier era interessante

20Nico Gaitan20

Citação de: Shoky em 22 de Junho de 2015, 03:17

Vamos lá ver se para o ano falamos de refresco...ou de "ingratidão".
E aí chovem os insultos como para com o Coentrão.
temos de saber lidar com isso...é o futebol moderno.

mas quando se tem um vice capitão a fazer a merda que esta a fazer, um gajo nem se pode queixar muito dos outros...

med06053

É verdade, mas não me importava que o Coentrão voltasse rápido
:D

kingvata

Citação de: desinstala em 22 de Junho de 2015, 02:58

não falam do mitro
Aliás, toda a capa demonstra que a bola anda as aranhas! Nan sabem nada! :2funny:

anestesiaEncarnada

Meunier/Meyke   -  Coentrão/Silvio/Eliseu

Kurt Cobain 10

O engraçado é que o campeão belga não tem jogadores no 11 ideal  ;D