Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

anestesiaEncarnada

Citação de: KlaudioKid em 22 de Junho de 2015, 03:10
Dois, em princípio, já cá cantam.

O MEUNIER não era nada mal jogado. Que grande época!  :slb2:

Theroux

Epá, sinceramente estou-me perfeitamente a cagar para os belgas. Farto de ver Coentrões a mijarem-se todos para ir para outros clubes estou eu.

Sabe mesmo bem ver Carcelas, Mitrovics e Taarabts simplesmente contentes em vir para cá. É refrescante!

Kurt Cobain 10

Shoky

Citação de: Theroux em 22 de Junho de 2015, 03:15
Epá, sinceramente estou-me perfeitamente a cagar para os belgas. Farto de ver Coentrões a mijarem-se todos para ir para outros clubes estou eu.

Sabe mesmo bem ver Carcelas, Mitrovics e Taarabts simplesmente contentes em vir para cá. É refrescante!

Vamos lá ver se para o ano falamos de refresco...ou de "ingratidão".
E aí chovem os insultos como para com o Coentrão.

anestesiaEncarnada

Citação de: Andre18 em 22 de Junho de 2015, 03:14
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Junho de 2015, 03:12
Citação de: KlaudioKid em 22 de Junho de 2015, 03:10
Dois, em princípio, já cá cantam.

era sacar Meunier e o Mbemba...

Isso é que era de valor tambem
O mercado belga é muito interessante

Não está no mapa dos principais campeonatos europeus, mas a Liga belga é hoje das mais interessantes em termos de detectar bons jogadores em potencial e com margem de crescimento muito boa.  :flagglorioso:

20Nico Gaitan20

Acho que o lateral direito deve ser o Myke...pelo menos tudo aponta para isso, mas o Meunier era interessante

20Nico Gaitan20

Citação de: Shoky em 22 de Junho de 2015, 03:17

Vamos lá ver se para o ano falamos de refresco...ou de "ingratidão".
E aí chovem os insultos como para com o Coentrão.
temos de saber lidar com isso...é o futebol moderno.

mas quando se tem um vice capitão a fazer a merda que esta a fazer, um gajo nem se pode queixar muito dos outros...

med06053

É verdade, mas não me importava que o Coentrão voltasse rápido
:D

kingvata

Citação de: desinstala em 22 de Junho de 2015, 02:58

não falam do mitro
Aliás, toda a capa demonstra que a bola anda as aranhas! Nan sabem nada! :2funny:

anestesiaEncarnada

Meunier/Meyke   -  Coentrão/Silvio/Eliseu

Kurt Cobain 10

O engraçado é que o campeão belga não tem jogadores no 11 ideal  ;D

vermelhoftw

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Junho de 2015, 03:17
Acho que o lateral direito deve ser o Myke...pelo menos tudo aponta para isso, mas o Meunier era interessante

era mesmo muito interessante, espero que o benfica esteja atento pois acho que o comprávamos na boa

klik

Thomas Meunier era excelente.. físico excelente, e estilo muito bom para a nossa Liga e mesmo champions.

Uma espécie de Cancelo Belga.

Kunstler

o meunier não seria bem mais barato que o mayke?

anestesiaEncarnada

Citação de: pablito77 em 22 de Junho de 2015, 03:21
O engraçado é que o campeão belga não tem jogadores no 11 ideal  ;D

Tem o Meunier e o Rafaelov.