Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

BENFIKA

Citação de: Kunstler em 24 de Junho de 2015, 19:37
já que estamos numa de dar credibilidade ao marinho... o gajo diz que este só vem se sair o jonas

Nisso concordo com ele.

Scarto

Eu não concordo com o Marinho. Pois se o Rui Vitória vai alterar um pouco a maneira de jogar,vai precisar de uma presença mais fixa no ataque e Mitrovic é ideal para isso. Com Jonas a ficar, poderá jogar mais atras.

*Crow*

Citação de: Joaoac em 24 de Junho de 2015, 18:41
Nao sei o porque tanto alarido sobre este jogador , ate parece que já é um craque de nivel mundial...
já é. dos melhores pontas de lança a actuar na europa

Tapion

Citação de: *Crow* em 24 de Junho de 2015, 19:53
Nao sei o porque tanto alarido sobre este jogador , ate parece que já é um craque de nivel mundial...
já é. dos melhores pontas de lança a actuar na europa
Também acho. Ele vai ser uma estrela.

magoslb

Eu queria o Ibra, mas ninguém me dá ouvidos. :coolsmiley:

Zandro

mitrovic é o negocio ideal para substituir lima

SLBRulez

O Marinho vai acertar uma em 1000. Não ganhou credibilidade por isso.

khyeniq

Citação de: King 7 em 24 de Junho de 2015, 18:34
TVI24 diz que os porcos nunca tiveram interessados e tá mais próximo de nós apesar de BVB e Newcastle querem, a vontade jogador é jogar no Benfica.

Afinal os porcos ja nao o querem?

G10

stanley

Citação de: BenficaFan em 24 de Junho de 2015, 17:38
O Pedro Sousa (ex-diretor de comunicação da SAD do Sporting) acha que o Slimani vale 15milhões e o Mitrovic não!!!

Pedro Sousa:

mas quem é o atrasado mental que vai pagar 15M pelo Slimani?

Ah, é o Pedro Sousa a jogar FM...

TFFS

Citação de: Kunstler em 24 de Junho de 2015, 19:37
já que estamos numa de dar credibilidade ao marinho... o gajo diz que este só vem se sair o jonas
n sabe nada esse gajo.

klik

Bem se o Lima sai.. e é vendido por uns 8M€... , e entra este Lugar dele.. mesmo que seja num negocio de 50/50%.. investindo esses mesmos 8M€.

É um troca do caraças!!

Isto sim o tipo de trocas que acrescenta algo em termos financeiros e desportivos ao plantel.

afcs

O Jose Marinho diz que este so vem se o Jonas sair, se o Jonas nao sair mais depressa vem o Campbell diz ele...

:estrelas:

Mika21PA

Citação de: afcs em 24 de Junho de 2015, 20:57
O Jose Marinho diz que este so vem se o Jonas sair, se o Jonas nao sair mais depressa vem o Campbell diz ele...

:estrelas:

Claro, o Mitro tem tudo a ver com o Jonas lol

forest_hills

Vou tentar fazer com que se perceba, de uma forma simples.

Então vamos lá:

Mitrovic "Minetes" ---> PL (Ponta de Lança)
Jonas "Pistolas" ---> AV (Avançado)

:drunk: