Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

klik

Bem se o Lima sai.. e é vendido por uns 8M€... , e entra este Lugar dele.. mesmo que seja num negocio de 50/50%.. investindo esses mesmos 8M€.

É um troca do caraças!!

Isto sim o tipo de trocas que acrescenta algo em termos financeiros e desportivos ao plantel.

afcs

O Jose Marinho diz que este so vem se o Jonas sair, se o Jonas nao sair mais depressa vem o Campbell diz ele...

:estrelas:

Mika21PA

Citação de: afcs em 24 de Junho de 2015, 20:57
O Jose Marinho diz que este so vem se o Jonas sair, se o Jonas nao sair mais depressa vem o Campbell diz ele...

Claro, o Mitro tem tudo a ver com o Jonas lol

forest_hills

Vou tentar fazer com que se perceba, de uma forma simples.

Então vamos lá:

Mitrovic "Minetes" ---> PL (Ponta de Lança)
Jonas "Pistolas" ---> AV (Avançado)

:drunk:

poliban

Quem cala o marinho agora...

E vocês ainda lhe dão conversa.

bnfc

Citação de: Mika21PA em 24 de Junho de 2015, 21:02

O Marinho manda lá os mesmos bitaites que nós mandamos cá. A diferença é que cá admitimos serem opiniões e ele tenta fazer passar tudo por "inside information".

Em relação ao mercado, manda 20 bitaites, erra 19, acerta num, pronto, é o maior. Até acho que a sua média é bem inferior à de um gajo que apenas leia as capas dos jornais.

SLBRulez

Citação de: poliban em 24 de Junho de 2015, 21:12

Ele tem várias pessoas que lhe dizem coisas e anda por ai em blogs e manda uns bitaites para o ar, acertou em um para variar, agora já se sabe que não para.

poliban

Citação de: SLBRulez em 24 de Junho de 2015, 21:32

Ele tem várias pessoas que lhe dizem coisas e anda por ai em blogs e manda uns bitaites para o ar, acertou em um para variar, agora já se sabe que não para.

E depois é um cagão com a mania que percebe. Ainda me lembro de dizer que o Jonas não ia jogar na Luz contra o porto, passei-me logo.

E depois fui lá dizer, então como é?

SLBRulez

Citação de: poliban em 24 de Junho de 2015, 21:36
Citação de: SLBRulez em 24 de Junho de 2015, 21:32

E depois é um cagão com a mania que percebe. Ainda me lembro de dizer que o Jonas não ia jogar na Luz contra o porto, passei-me logo.

E depois fui lá dizer, então como é?
Já disse cada asneira, mas depois nem responde quando falha, que é quase sempre.

IloveSLB2014

Fds em quase todos os tópicos se fala no Zé Marinho :disgust:, caralho tou farto de ouvir falar dele. Se querem falar dele criem um tópico com o nome dele

20Nico Gaitan20

JMedeiros

Citação de: IloveSLB2014 em 24 de Junho de 2015, 21:49
Fds em quase todos os tópicos se fala no Zé Marinho :disgust:, caralho tou farto de ouvir falar dele. Se querem falar dele criem um tópico com o nome dele
:confused:

Camisola_20

Citação de: Mika21PA em 24 de Junho de 2015, 21:02

Acho que ele se refere aos valores.

Saindo Jonas ficas com 10 milhões a mais para atacar um ponta caro (Mitrovic custa 15) e não saindo tens que atacar um menos caro (Campbell custa 7).

Acho que é isto que ele esta a imaginar.

JustMe

Cada vez menos acredito que venha, e nem acho que esteja particularmente relacionado com o "caso Jonas". O mais provável é não termos nem um nem outro.

paulocc

o marinho hoje cerca de 1h antes de ser noticia avançou que o bilal ja era nosso... portanto ate ver tem mais credibilidade do que muitos idolatrados por aqui