Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

rostou

Citação de: jpcafe em 29 de Junho de 2015, 13:46
Citação de: rostou em 29 de Junho de 2015, 13:26
Citação de: jpcafe em 29 de Junho de 2015, 13:16
Eu sei que e excelente jogador e uma grande promessa, mas valera mesmo a pena estourar 15M neste quando temos Jonas, Lima e Jonathan?
Nao estamos assim tao mal em PL, basta ver quantos golos marcou a nossa dupla na epoca passada.
Se calhar era preferível garantir um extremo direito, e dois laterais de qualidade.
Lima é para vender. Rendeu bem mas se vier uma proposta acima de 7M é vender.
Ficar com Jonas, Jonathan, Talisca e o resto do entulho que por cá anda (Nelson,etc) para uma equipa que ambiciona dar uma imagem decente na Europa parece-me curto.

Além disso comprando o Mitrovic agora por 15M ia dar na mesma, um lucro gigante no futuro, não tenho dúvidas.

Por 15M era o jogador mais caro da historia do clube.. Lima 7M? Ninguem da isso por ele.
O meu ponto e que se for para dar 15M por este e comecar a epoca com Eliseus ou Emersons a lateral esquerdo, mais vale estar quieto  ^-^
Então e passava a sê-lo. O Salvio quando veio também passou a ser o jogador + caro da história do clube e no entanto acho que 99% dos benfiquistas voltariam a contrata-lo. O mesmo se passou com Simão e Cardozo. O barato sai caro às vezes, maneira que se queremos qualidade temos que nos chegar à frente por vezes e este jogador de certeza que, a vir, traria grandes mais-valias não só financeiras como desportivas, parece-me ser win-win. O Lima está avaliado em 8,5M no mercado (não acho que valha isso) mas se é o preço dele, porque não podemos vendê-lo a esse preço? Se não for agora não será daqui a 1 ou 2 anos de certeza. Com as vendas que iremos fazer acredito que sobre dinheiro para eventuais retoques no plantel (DD,DE). É esperar para ver.

mikedoom

Vem ou não vem?

Só a partir de quarta é que se sabe?

SorcereR

Citação de: Ramiro Lopes em 29 de Junho de 2015, 13:30
Citação de: Tommytukamoto em 29 de Junho de 2015, 13:27
Citação de: John Motson em 29 de Junho de 2015, 12:05
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Junho de 2015, 10:02
Citação de: fmb em 29 de Junho de 2015, 09:44
Citação de: mjcoliveira90 link=topic=55746.msg1080908353#msg1080908353 dayte=1435567385
Vale o que vale

Que é 0!!!

Eles até nem se costumam enganar muito...basta seguir o twitter deles

Lol...

Twitter seguido por meia dúzia de pessoas, em que não dizem nada que não se soubesse...

Por acaso costuma acertar e
Dizem o que vem nos jornais. Se se confirmar "nós avisámos!" senão... deixa-se passar. Supostamente o Bruno Alves e o Ruiz já estão confirmados no Sporting há 20 dias. E o Mitrovic foi confirmado a semana passada...

Sabem nada.

O Mitrovic foi confirmado a semana passada, antes do Faneca e o Fireeagle colocarem cá os posts.

Ele diz que Bruno Alves e o Ruiz estão confirmados, vamos esperar e ver o que acontece. Ele também disse que o Maxi ia para fora de portugal, anunciou Carcela e Taarabt antes da CS e disse que o Jackson já estava vendido antes das declarações de PdC.

d1keke

A partir de dia 1 vamos de certeza ter novidades

silvio santos

Se for para jogar-mos com só um ponta de lança também sou da opinião que deveríamos adquirir um jogador á altura das exigências.

Pedro R.

Citação de: rostou em 29 de Junho de 2015, 15:18
Citação de: jpcafe em 29 de Junho de 2015, 13:46
Citação de: rostou em 29 de Junho de 2015, 13:26
Citação de: jpcafe em 29 de Junho de 2015, 13:16
Eu sei que e excelente jogador e uma grande promessa, mas valera mesmo a pena estourar 15M neste quando temos Jonas, Lima e Jonathan?
Nao estamos assim tao mal em PL, basta ver quantos golos marcou a nossa dupla na epoca passada.
Se calhar era preferível garantir um extremo direito, e dois laterais de qualidade.
Lima é para vender. Rendeu bem mas se vier uma proposta acima de 7M é vender.
Ficar com Jonas, Jonathan, Talisca e o resto do entulho que por cá anda (Nelson,etc) para uma equipa que ambiciona dar uma imagem decente na Europa parece-me curto.

Além disso comprando o Mitrovic agora por 15M ia dar na mesma, um lucro gigante no futuro, não tenho dúvidas.

Por 15M era o jogador mais caro da historia do clube.. Lima 7M? Ninguem da isso por ele.
O meu ponto e que se for para dar 15M por este e comecar a epoca com Eliseus ou Emersons a lateral esquerdo, mais vale estar quieto  ^-^
Então e passava a sê-lo. O Salvio quando veio também passou a ser o jogador + caro da história do clube e no entanto acho que 99% dos benfiquistas voltariam a contrata-lo. O mesmo se passou com Simão e Cardozo. O barato sai caro às vezes, maneira que se queremos qualidade temos que nos chegar à frente por vezes e este jogador de certeza que, a vir, traria grandes mais-valias não só financeiras como desportivas, parece-me ser win-win. O Lima está avaliado em 8,5M no mercado (não acho que valha isso) mas se é o preço dele, porque não podemos vendê-lo a esse preço? Se não for agora não será daqui a 1 ou 2 anos de certeza. Com as vendas que iremos fazer acredito que sobre dinheiro para eventuais retoques no plantel (DD,DE). É esperar para ver.
Ora bem, 100% de acordo, o Eder foi para Inglaterra por esse valor, e apesar de ser mais novo, é bastante mais fraco! Logo, não vejo porque não valerá o Lima 8.5€ (para mim não os vale, mas isso é outro assunto)!

20Nico Gaitan20

tmacedo00

Citação de: d1keke em 29 de Junho de 2015, 15:29
A partir de dia 1 vamos de certeza ter novidades

falta saber é a que horas....

tecoteco

Citação de: d1keke em 29 de Junho de 2015, 14:29
Citação de: vermelhoftw em 29 de Junho de 2015, 14:19
Citação de: tecoteco em 29 de Junho de 2015, 13:22
O Porto está perto de dar 23M€ pelo Imbula ao Marselha, depois de ter pago 18M€ pelo Danilo, há 3 anos.

E ainda aparece por aqui quem afirme que o Benfica não pode contratar o Mitrovic por 15M€. :-X

bem se eles compram o imbula vai ser fdd, o homem joga muito

Eles estao a fazer de tudo para voltarem a ser campeoes.. apesar que tem o fundo metido com 50% do passe quase de certeza.

E acho que o mitro vai vir.. claro se o lima sair ou o jonas.. o porto ta a investir muito

tinha avisado que o Porto ia investir muito... mas na altura não quiseram acreditar :-X

JMedeiros

Citação de: tecoteco em 29 de Junho de 2015, 16:04
O Porto está perto de dar 23M€ pelo Imbula ao Marselha, depois de ter pago 18M€ pelo Danilo, há 3 anos.

E ainda aparece por aqui quem afirme que o Benfica não pode contratar o Mitrovic por 15M€. :-X

Eles estao a fazer de tudo para voltarem a ser campeoes.. apesar que tem o fundo metido com 50% do passe quase de certeza.

E acho que o mitro vai vir.. claro se o lima sair ou o jonas.. o porto ta a investir muito

tinha avisado que o Porto ia investir muito... mas na altura não quiseram acreditar :-X
muito não quer dizer bem

jpcafe

Citação de: tecoteco em 29 de Junho de 2015, 16:04

Serviu lhes de muito no ano passado. Desde que continuem com aquele marreta a treinador, por mim tudo bem  :D

Tommytukamoto

Vai-se Imbula(r) em merda

Andam muito preocupados com o Porto  :bah2:

Reed

Vêm rumores de Itália que a Roma entrou em acção por ele.

FreddyAduFan

Citação de: Tommytukamoto em 29 de Junho de 2015, 16:21

Vai-se Imbula(r) em merda

Andam muito preocupados com o Porto  :bah2:

ate porque nem é o principal rival que normalmente ou anda-nos a morder os calcanhares a epoca inteira ou entao é campeao, nao ha razao alguma para nos preocuparmos com eles