Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

Star

Citação de: ripas em 29 de Junho de 2015, 14:51
Pelas 530 paginas este deve ser top!

Já agora o campeonato belga costuma passar onde?

Por exemplo

http://www.firstrows.eu/

ripas

Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Junho de 2015, 14:53

SportTv amigo...e na Bet tb

Faz uns anos que nao tenho sport tv, quando tinha nao me recordo de ver jogos de campeonato belga.

Grazie, pela info.

Ghost.Of.Red

Citação de: ripas em 29 de Junho de 2015, 14:56
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Junho de 2015, 14:53

SportTv amigo...e na Bet tb

Faz uns anos que nao tenho sport tv, quando tinha nao me recordo de ver jogos de campeonato belga.

Grazie, pela info.

O0

ripas

rostou

Citação de: jpcafe em 29 de Junho de 2015, 13:46
Citação de: rostou em 29 de Junho de 2015, 13:26
Citação de: jpcafe em 29 de Junho de 2015, 13:16
Eu sei que e excelente jogador e uma grande promessa, mas valera mesmo a pena estourar 15M neste quando temos Jonas, Lima e Jonathan?
Nao estamos assim tao mal em PL, basta ver quantos golos marcou a nossa dupla na epoca passada.
Se calhar era preferível garantir um extremo direito, e dois laterais de qualidade.
Lima é para vender. Rendeu bem mas se vier uma proposta acima de 7M é vender.
Ficar com Jonas, Jonathan, Talisca e o resto do entulho que por cá anda (Nelson,etc) para uma equipa que ambiciona dar uma imagem decente na Europa parece-me curto.

Além disso comprando o Mitrovic agora por 15M ia dar na mesma, um lucro gigante no futuro, não tenho dúvidas.

Por 15M era o jogador mais caro da historia do clube.. Lima 7M? Ninguem da isso por ele.
O meu ponto e que se for para dar 15M por este e comecar a epoca com Eliseus ou Emersons a lateral esquerdo, mais vale estar quieto  ^-^
Então e passava a sê-lo. O Salvio quando veio também passou a ser o jogador + caro da história do clube e no entanto acho que 99% dos benfiquistas voltariam a contrata-lo. O mesmo se passou com Simão e Cardozo. O barato sai caro às vezes, maneira que se queremos qualidade temos que nos chegar à frente por vezes e este jogador de certeza que, a vir, traria grandes mais-valias não só financeiras como desportivas, parece-me ser win-win. O Lima está avaliado em 8,5M no mercado (não acho que valha isso) mas se é o preço dele, porque não podemos vendê-lo a esse preço? Se não for agora não será daqui a 1 ou 2 anos de certeza. Com as vendas que iremos fazer acredito que sobre dinheiro para eventuais retoques no plantel (DD,DE). É esperar para ver.

mikedoom

Vem ou não vem?

Só a partir de quarta é que se sabe?

SorcereR

Citação de: Ramiro Lopes em 29 de Junho de 2015, 13:30
Citação de: Tommytukamoto em 29 de Junho de 2015, 13:27
Citação de: John Motson em 29 de Junho de 2015, 12:05
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Junho de 2015, 10:02
Citação de: fmb em 29 de Junho de 2015, 09:44
Citação de: mjcoliveira90 link=topic=55746.msg1080908353#msg1080908353 dayte=1435567385
Vale o que vale

Que é 0!!!

Eles até nem se costumam enganar muito...basta seguir o twitter deles

Lol...

Twitter seguido por meia dúzia de pessoas, em que não dizem nada que não se soubesse...

Por acaso costuma acertar e
Dizem o que vem nos jornais. Se se confirmar "nós avisámos!" senão... deixa-se passar. Supostamente o Bruno Alves e o Ruiz já estão confirmados no Sporting há 20 dias. E o Mitrovic foi confirmado a semana passada...

Sabem nada.

O Mitrovic foi confirmado a semana passada, antes do Faneca e o Fireeagle colocarem cá os posts.

Ele diz que Bruno Alves e o Ruiz estão confirmados, vamos esperar e ver o que acontece. Ele também disse que o Maxi ia para fora de portugal, anunciou Carcela e Taarabt antes da CS e disse que o Jackson já estava vendido antes das declarações de PdC.

d1keke

A partir de dia 1 vamos de certeza ter novidades

silvio santos

Se for para jogar-mos com só um ponta de lança também sou da opinião que deveríamos adquirir um jogador á altura das exigências.

Pedro R.

Citação de: rostou em 29 de Junho de 2015, 15:18
Citação de: jpcafe em 29 de Junho de 2015, 13:46
Citação de: rostou em 29 de Junho de 2015, 13:26
Citação de: jpcafe em 29 de Junho de 2015, 13:16
Eu sei que e excelente jogador e uma grande promessa, mas valera mesmo a pena estourar 15M neste quando temos Jonas, Lima e Jonathan?
Nao estamos assim tao mal em PL, basta ver quantos golos marcou a nossa dupla na epoca passada.
Se calhar era preferível garantir um extremo direito, e dois laterais de qualidade.
Lima é para vender. Rendeu bem mas se vier uma proposta acima de 7M é vender.
Ficar com Jonas, Jonathan, Talisca e o resto do entulho que por cá anda (Nelson,etc) para uma equipa que ambiciona dar uma imagem decente na Europa parece-me curto.

Além disso comprando o Mitrovic agora por 15M ia dar na mesma, um lucro gigante no futuro, não tenho dúvidas.

Por 15M era o jogador mais caro da historia do clube.. Lima 7M? Ninguem da isso por ele.
O meu ponto e que se for para dar 15M por este e comecar a epoca com Eliseus ou Emersons a lateral esquerdo, mais vale estar quieto  ^-^
Então e passava a sê-lo. O Salvio quando veio também passou a ser o jogador + caro da história do clube e no entanto acho que 99% dos benfiquistas voltariam a contrata-lo. O mesmo se passou com Simão e Cardozo. O barato sai caro às vezes, maneira que se queremos qualidade temos que nos chegar à frente por vezes e este jogador de certeza que, a vir, traria grandes mais-valias não só financeiras como desportivas, parece-me ser win-win. O Lima está avaliado em 8,5M no mercado (não acho que valha isso) mas se é o preço dele, porque não podemos vendê-lo a esse preço? Se não for agora não será daqui a 1 ou 2 anos de certeza. Com as vendas que iremos fazer acredito que sobre dinheiro para eventuais retoques no plantel (DD,DE). É esperar para ver.
Ora bem, 100% de acordo, o Eder foi para Inglaterra por esse valor, e apesar de ser mais novo, é bastante mais fraco! Logo, não vejo porque não valerá o Lima 8.5€ (para mim não os vale, mas isso é outro assunto)!

20Nico Gaitan20

tmacedo00

Citação de: d1keke em 29 de Junho de 2015, 15:29
A partir de dia 1 vamos de certeza ter novidades

falta saber é a que horas....

tecoteco

Citação de: d1keke em 29 de Junho de 2015, 14:29
Citação de: vermelhoftw em 29 de Junho de 2015, 14:19
Citação de: tecoteco em 29 de Junho de 2015, 13:22
O Porto está perto de dar 23M€ pelo Imbula ao Marselha, depois de ter pago 18M€ pelo Danilo, há 3 anos.

E ainda aparece por aqui quem afirme que o Benfica não pode contratar o Mitrovic por 15M€. :-X

bem se eles compram o imbula vai ser fdd, o homem joga muito

Eles estao a fazer de tudo para voltarem a ser campeoes.. apesar que tem o fundo metido com 50% do passe quase de certeza.

E acho que o mitro vai vir.. claro se o lima sair ou o jonas.. o porto ta a investir muito

tinha avisado que o Porto ia investir muito... mas na altura não quiseram acreditar :-X

JMedeiros

Citação de: tecoteco em 29 de Junho de 2015, 16:04
Citação de: d1keke em 29 de Junho de 2015, 14:29
Citação de: vermelhoftw em 29 de Junho de 2015, 14:19
Citação de: tecoteco em 29 de Junho de 2015, 13:22
O Porto está perto de dar 23M€ pelo Imbula ao Marselha, depois de ter pago 18M€ pelo Danilo, há 3 anos.

E ainda aparece por aqui quem afirme que o Benfica não pode contratar o Mitrovic por 15M€. :-X

bem se eles compram o imbula vai ser fdd, o homem joga muito

Eles estao a fazer de tudo para voltarem a ser campeoes.. apesar que tem o fundo metido com 50% do passe quase de certeza.

E acho que o mitro vai vir.. claro se o lima sair ou o jonas.. o porto ta a investir muito

tinha avisado que o Porto ia investir muito... mas na altura não quiseram acreditar :-X
muito não quer dizer bem