Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

SLBCARLOS

Citação de: Coluna The Great em 15 de Agosto de 2014, 00:08
Citação de: GGG em 15 de Agosto de 2014, 00:07
Se ficam Jara, Derley, Lima e Nelson, vem mais um avançado para que?
Linha ofensiva temivel
pois. 

se esses 4 jogadores fossem top.  ai sim era um para que. 

agora o unico que se aproveita e o lima, os outros são entulho.  e depois dizem mais uma avançado para que?? 

ja nao falta muito, e se tivermos no plantel  o toze marreco, pintassilgo, etc. etc.. e dizem  messi  para que

Moran

iKatz

Está aqui a parte dos "12M".

Como podem ver ele nao diz que vai pagar 12 M por nenhum jogador.

https://www.youtube.com/watch?v=lMxcIG9HzJU#t=290

21:12 min

kingvata

Mas alguém dá crédito ao CM? Agora diz que rojo e B.Carvalho quase andavam à pancada... ;D ;D...coitadinho do BC.... era enterrado no chão como se fosse um prego... ;D

bolas10

Infelizmente parece-me que não vem este nem nenhum avançado. Vem um GR e um trinco.

iSLBenfica

As palavras dele foram nada mais nada menos que isto: "Para estar a comprar jogadores de 8, 10, 15... 15 não, vou comprar no máximo de 12".

keivy

Ele disse que um GR e um Mdf vinham. Mas nunca negou o avançado.

E o Jesus já disse que era preciso um avançado. Não faz parte das prioridades mas deve vir alguém..

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: bolas10 em 15 de Agosto de 2014, 01:08
Infelizmente parece-me que não vem este nem nenhum avançado. Vem um GR e um trinco.
também foi o que percebi... apenas 2 reforços, para as posições que referes. O que não se percebe...

Fyssas

Citação de: iSLBenfica em 15 de Agosto de 2014, 01:13
As palavras dele foram nada mais nada menos que isto: "Para estar a comprar jogadores de 8, 10, 15... 15 não, vou comprar no máximo de 12".

Não disse que ia, disse que tinha.

keivy

Citação de: Fyssas em 15 de Agosto de 2014, 01:18
Citação de: iSLBenfica em 15 de Agosto de 2014, 01:13

Não disse que ia, disse que tinha.
E nem estava a falar no imediato. Estava a falar quando os jogadores da formação estivessem crescidos [depois dos empréstimos]..

Elvecchio

A ideia com que fiquei foi que ha duas posicoes carenciadas para alem do GK que ele assumiu ser o Karnezis. Essas posicoes sao a de trinco (Assumida) e muito provavelmente a de ponta de lanca como alias o JJ disse ser preciso.
Quanto aos que ja la estao parece-me que ele so confirmou o Nelson. Lima e Derley estao garantidos mas Jara nao..
Em relacao aos precos salientou que no passado o maximo que pagamos foram 12M. Essa deve ser a bitola maxima.

JViegas

Citação de: Elvecchio em 15 de Agosto de 2014, 01:24
A ideia com que fiquei foi que ha duas posicoes carenciadas para alem do GK que ele assumiu ser o Karnezis. Essas posicoes sao a de trinco (Assumida) e muito provavelmente a de ponta de lanca como alias o JJ disse ser preciso.
Quanto aos que ja la estao parece-me que ele so confirmou o Nelson. Lima e Derley estao garantidos mas Jara nao..
Em relacao aos precos salientou que no passado o maximo que pagamos foram 12M. Essa deve ser a bitola maxima.
Fiquei com a mesma ideia. Dado que ele admitiu as negociações e o interesse publicamente pelo Karnezis, quando fala nas duas posições está a falar de MDf e PL.

sandrosp30

Vamos sonhar, Mitrovic + Karnezis + 1 MD ficavamos com um plantel de Top.

magoslb

Este é dos poucos que anda por aqui que me faria sorrir, excelente jogador.

Star

Citação de: bolas10 em 15 de Agosto de 2014, 01:08

e o que nao vem tambem sao titulos