Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

Cardozo_7.

Citação de: iSLBenfica em 29 de Março de 2015, 23:05
Citação de: Cardozo_7. em 29 de Março de 2015, 21:45
Falhou lá um golo parecia o Lima.

É bom jogador, mas não é aquilo que fazem dele por aqui.

Na Belgica até o Stanic foi estrela.

Vê-se mesmo que és daquele tipo de pessoas que vê um jogo e tira logo x conclusão.
O Markovic hoje fez-te lembrar quem, o Manu, ou o Paulo Jorge?

Vê-se logo que és daquelas pessoas que tiras conclusões precipitadas das pessoas que não conheces... ::bater::

Vieri

Não percebo por que se fala tanto neste gordo.
Nunca lhe vi nada de jeito. Um cepo, estático até ganhar raízes...
Meu rico Derley, pelo menos dá luta aos defesas...

peter058

Toalhete

O gajo é bom. Mas também acho que não tem o potencial todo que se fala. Não acho que vá ser top mundial.

TheApopis

Citação de: Vieri em 29 de Março de 2015, 23:13

Uish...

Huntelaar

Reports: Arsenal leading the race for Anderlecht striker Mitrovic

Premier League outfit Arsenal are leading the race to sign highly-rated Anderlecht striker Aleksandar Mitrovic this summer, report the Express. The report claims the Gunners are preparing a £10 million bid as Arsene Wenger is keen to have him at the club next season.

The 20-year-old should need no introduction to Gunners fans, as he scored a dramatic equaliser for the Belgian side during a thrilling 3-3 draw against Arsene Wenger's side in a Champions League group game earlier this season.

Reports: Wojciech Szczesny set for showdown talks with Arsene Wenger

Aleksandar Mitrovic's header stunned the Emirates Stadium crowd in November.

However, his performance in north London was far from a flash in the pan and he has been in superb form in domestic competitions throughout the current campaign.

The striker's overall tally is just shy of one goal every two games for Anderlecht and it seems unlikely that they will be able to stave off interest from members of Europe's elite for much longer.

Mitrovic's agent Nenad Jestrovic recently suggested that his client is the subject of interest from elsewhere: "There is interest from several clubs, but today there is nothing concrete. As he plays, he earns a transfer to a top competition," he declared.

The Express claim Liverpool are also keen on the forward, who has already won 10 senior international caps for Serbia, but it is Arsenal who are ahead of the pack at present, with a £10 million bid expected to be enough to secure Mitrovic's services.

Wenger's reputation in regards to developing young players could tip the pendulum in the Gunners' favour while Mitrovic's height and power could see him moulded into Olivier Giroud's natural successor.

However, the youngster would be keen to be afforded regular game time at his next club and such a luxury may not be able to be afforded to him at Arsenal.

Aleksandar Mitrovic has scored 14 goals in 27 appearances in Belgium's top tier this season.

Rei

Para ser sincero, das vezes que o vi jogar nunca o achei nada do outro mundo. Gastar rios de dinheiro para depois ficar tudo na mesma acho mal. Para o ano tem de se apostar no Talisca para fazer dupla com o Jonas. E ainda temos Jonathan e Lima. Parece-me mais do que suficiente.

ZICKLER

Nunca percebi porque razão na senda sérvia,  trouxemos tudo o que mexia.....e deixamos de lado este jogador.

Ponta de lança que tinha escrito na testa "apostem em mim que dou retorno facilmente".

Custava 5 milhões n altura....

Flavius Julius

Red skin

Citação de: Cardozo_7. em 29 de Março de 2015, 21:54
Citação de: Kwarne em 29 de Março de 2015, 21:47
Citação de: Cardozo_7. em 29 de Março de 2015, 21:45
Falhou lá um golo parecia o Lima.

É bom jogador, mas não é aquilo que fazem dele por aqui.

Na Belgica até o Stanic foi estrela.

E era mau por acaso?

Era bom, mas não era um excelente jogador.

Passou pelo Benfica sem grande glória, apesar de ter feito uma excelente ponta final de campeonato.
Porque não jogou até então... é não esquecer q o Stanic fez carreira em Itália (num excelente Parma) e em Inglaterra (Chelsea). Fez parte de uma seleção da Croácia que só tinha craques...

JD89SLB

Citação de: sardao em 29 de Março de 2015, 20:46
87 é muito?

Não que seja importante para o caso mas como ninguém te respondeu...xD

87 é quanto tem o Reus

Vieri

Citação de: Flavius Julius em 30 de Março de 2015, 11:31

Vi uns 3 jogos dele, mas, pelo que vi, não tiro uma vírgula.
A menos que o rapaz esconda muito o talento sempre que o vejo jogar, mas 14 golos em 27 jogos numa equipa de topo belga...hmmm... acho que até o Bock conseguia...

Bola7

Citação de: Vieri em 30 de Março de 2015, 12:16
Citação de: Flavius Julius em 30 de Março de 2015, 11:31

Vi uns 3 jogos dele, mas, pelo que vi, não tiro uma vírgula.
A menos que o rapaz esconda muito o talento sempre que o vejo jogar, mas 14 golos em 27 jogos numa equipa de topo belga...hmmm... acho que até o Bock conseguia...
ihihih

Lemon

O Stanic era máquina, foi mal aproveitado aqui.