Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

Flavius Julius

Citação de: Vieri em 30 de Março de 2015, 12:16
Citação de: Flavius Julius em 30 de Março de 2015, 11:31
Citação de: Vieri em 29 de Março de 2015, 23:13
Não percebo por que se fala tanto neste gordo.
Nunca lhe vi nada de jeito. Um cepo, estático até ganhar raízes...
Meu rico Derley, pelo menos dá luta aos defesas...

Vi uns 3 jogos dele, mas, pelo que vi, não tiro uma vírgula.
A menos que o rapaz esconda muito o talento sempre que o vejo jogar, mas 14 golos em 27 jogos numa equipa de topo belga...hmmm... acho que até o Bock conseguia...
igual comigo
alias desde que foi para a Bélgica só os jogos conta nós na época passada!
vi vários vídeos dele quando ainda jogava na Servia
Ontem desiludiu muito, mas não foi só ele, a Servia joga tudo menos como equipa!
não quero tirar ilações por este jogo porque senão só se safava o Matic!

Nunivs

Citação de: iSLBenfica em 29 de Março de 2015, 23:05
Citação de: Cardozo_7. em 29 de Março de 2015, 21:45
Falhou lá um golo parecia o Lima.

É bom jogador, mas não é aquilo que fazem dele por aqui.

Na Belgica até o Stanic foi estrela.

Vê-se mesmo que és daquele tipo de pessoas que vê um jogo e tira logo x conclusão.
O Markovic hoje fez-te lembrar quem, o Manu, ou o Paulo Jorge?

O Tormento a.k.a. Taument  :tomates:

Flavius Julius

Citação de: Lemon em 30 de Março de 2015, 12:27
O Stanic era máquina, foi mal aproveitado aqui.
mas muito mal aproveitado, quem diz que o Stanic era fraco nunca o viu jogar, só pode!

Flavius Julius

até digo mais a nível de mal aproveitado o Stanic ficou ao nível do Mostovoi!

pjmorce

Posso estar enganado, mas nunca consegui ver no Mitrovic um jogador que entrasse de caras na equipa titular do Benfica e que começasse logo a marcar golos e a justificar a aposta. (tipo Jonas).

Mitrovic, para mim, é um jovem que chegou demasiado rápido às bocas do mundo e que estagnou.
Não quero dizer que é mau jogador. Mas não o acho tão bom como alguns o pintam.

iloy

nao vejo nada de especial para gastar mais de 3 milhoes neste rapaz

TheApopis

Vocês exageram demasiado nas críticas ao rapaz.

É claro que ele não é o tipo de jogador que pega na bola, finta meia equipa e marca golo. Não é jogador para o coletivo, não constrói e não ajuda nos processos defensivos.

Mas, dentro daquilo que são as características dele, é muito bom. É letal, tem faro de golo, possante e bom no jogo aéreo. Mas já o imagino com a camisola do glorioso. Ia ser um Cardozo. Um herói e um vilão

BenficaSempre20

Ainda bem que ninguem aqui é olheiro do Benfica  por que sao os unicos que julgam um jogado r num so jogo  ;D

iloy

Citação de: BenficaSempre20 em 30 de Março de 2015, 14:13
Ainda bem que ninguem aqui é olheiro do Benfica  por que sao os unicos que julgam um jogado r num so jogo  ;D

pois mas quem sao os piores?
os adeptos que julgam num so jogo ou os olheiros do Benfica que julgam em 20 jogos e consegue gastar milhoes e milhoes para contratar vedetas como Eliseu, luis filipe, benito, derley, Pawel.... so para falar deste ano claro?

BenficaSempre20

Citação de: iloy em 30 de Março de 2015, 14:25

os adeptos que julgam num so jogo ou os olheiros do Benfica que julgam em 20 jogos e consegue gastar milhoes e milhoes para contratar vedetas como Eliseu, luis filipe, benito, derley, Pawel.... so para falar deste ano claro?

Primeiro tira o Pawel da tua lista . Sim tambem hà muitos flops mas aqui julga se um jogador por um jogo , o gajo pode ser muito bom faz um jogo de merda ja é um cepo

Dudek

Neste momento não é nada demais, mas nota-se que tem potencial para ser muito bom.

Nunivs

Djavan :D

Mas está basicamente tudo dito... se calhar, nós é que somos pagos (e bem) para trazer estas "pérolas", para o clube.

Vieri

É evidente que acho que o rapaz é um cepo como... ponta de lança, mas nunca sabemos em é que o JJ está a pensar, até pode ser para o adaptar a 6...

aguia1

Citação de: CarlosGomes em 30 de Março de 2015, 14:11
Vocês exageram demasiado nas críticas ao rapaz.

É claro que ele não é o tipo de jogador que pega na bola, finta meia equipa e marca golo. Não é jogador para o coletivo, não constrói e não ajuda nos processos defensivos.

Mas, dentro daquilo que são as características dele, é muito bom. É letal, tem faro de golo, possante e bom no jogo aéreo. Mas já o imagino com a camisola do glorioso. Ia ser um Cardozo. Um herói e um vilão
Acabas-te de descrever o slimani do smerting.ok, talvez nao seja letal.

iloy

Citação de: BenficaSempre20 em 30 de Março de 2015, 14:28

Primeiro tira o Pawel da tua lista . Sim tambem hà muitos flops mas aqui julga se um jogador por um jogo , o gajo pode ser muito bom faz um jogo de merda ja é um cepo

porque tirar o pawel?