Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

Red_Fraction

Em 50 jogos marcou 27 golos.

Não mal para um gajo de 20 anos, não devem haver muitos no mundo com esta idade a fazer estes números.

Era uma grande contratação.

Pedro.SLB.71

Já muito se falou deste jogador, tenho consciência que para muitos de nós será uma excelente aposta para o ataque, creio que é bom jogador mas não será um jogador de top mundial.

B_B

É fraco este gajo!!está por demais sobrevalorizado..

Tiago1982

Citação de: Lurgee em 19 de Junho de 2015, 09:29
Citação de: Pedro Nunes 28 em 19 de Junho de 2015, 09:03
Sou só eu que não acha este gajo nada de especial ?

Não. Nunca vi um jogo de jeito dele. Deve ter sido azar meu.

Também o acho muito "preso" de movimentos e pouco móvel para o futebol que acho que o Benfica deveria apresentar.

Faz sempre falta um avançado mais possante e homem de área para desbloquear certos jogos, mas o meu investimento iria para outro tipo de avançado.

matavelhos

Kaligula12

é bom jogador, impossivel dizer que é fraco.
Agora o seu rendimento muito depende da forma de jogar da equipa e de facto, o perfil dele nao encaixa ou melhor dizendo à outros jogadores que encaixariam melhor

Agora entre este jogador e o Raul Jimenez, antes este 100 vezes !

Bela Guttmann

Muito caro para uma promessa e para a nossa realidade.

Esse valor, a ser desembolsado, é por valores seguros.

Pedro Nunes 28

Citação de: Red_Fraction em 19 de Junho de 2015, 09:51
Em 50 jogos marcou 27 golos.

Não mal para um gajo de 20 anos, não devem haver muitos no mundo com esta idade a fazer estes números.

Era uma grande contratação.
Acho que contratámos um ao Rio Ave que em 26 jogos marcou 14 golos.....mais ou menos com a mesma idade.....bem mais baratinho e jogando numa equipa que não se pode comparar ao Anderlecht

Simao88

sinceramente não me importava de o ter por cá

Cardoso81

Tapion

Craque, mas tem de ser ao lado do Jonas.

Glorioso indomável

Outra vez...Inês....o Mitrovic aparece há 2 anos seguidos como uma das cenouras mais apetecíveis....só espero que não vá parar a outras paragens.....

B_B

Citação de: Glorioso indomável em 19 de Junho de 2015, 10:06
Outra vez...Inês....o Mitrovic aparece há 2 anos seguidos como uma das cenouras mais apetecíveis....só espero que não vá parar a outras paragens.....
Bem que podia ir para outras paragens, como este há muitos!!!

RS14