Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

Tommytukamoto

Citação de: trucatruca em 20 de Junho de 2015, 18:01
15M€ mesmo que às postas, é uma dose enorme. É o jogador mais caro do Benfica caso isso aconteça, certo?

Sim ,mas há jogadores excendetarios que  entravam de caras no Anderlecht.
Digo eu , sei lá , nem o crl

;D

trucatruca

Citação de: Tommytukamoto em 20 de Junho de 2015, 18:03
15M€ mesmo que às postas, é uma dose enorme. É o jogador mais caro do Benfica caso isso aconteça, certo?

;D
Dessa forma talvez fosse possível, mas é muito 15 para nós. Mas sim, é um bom jogador.

Elvecchio

;D

Bebado.

trucatruca

Citação de: Elvecchio em 20 de Junho de 2015, 18:02

É.

E é precisamente aí que começa o meu medo...

Na ultima vez que saímos á rua com tanta massa na carteira, trouxemos um pinheiro por 12,5M de euros para o transferir passado uns anos por 5...
Pois foi. Esse é também o meu receio.

trucatruca

Citação de: Elvecchio em 20 de Junho de 2015, 18:10

;D

Bebado.
:huh:

MiguelRibeiro

Camisola_20

Custa tanto quanto um Cancelo, qual a duvida? COMPRAR!

Se há quem ache que o Cancelo não foi muito bem vendido, então acham este uma pechincha. Certo?

totita

Citação de: trucatruca em 20 de Junho de 2015, 18:11

É.

Na ultima vez que saímos á rua com tanta massa na carteira, trouxemos um pinheiro por 12,5M de euros para o transferir passado uns anos por 5...

A concretizar-se ,Mitrovic chega mais novo que Cardozo,têm 20 anos,é um goleador,têm ainda imensa margem de progressão e não ficará muitos anos no tugão..2/3  anos e seria vendiddo por muito mais do que custa.É craque.

Mr. Spawn

Citação de: Camisola_20 em 20 de Junho de 2015, 18:17
Custa tanto quanto um Cancelo, qual a duvida? COMPRAR!

Se há quem ache que o Cancelo não foi muito bem vendido, então acham este uma pechincha. Certo?

Mesmo onde dorme a coruja.

Elvecchio

Eu acho que o Cancelo foi muito bem vendido e acho que o Mitrovic por 15M é um roubo.

Mas tambem nao interessa pra nada.

A malta vai fazendo planteis com Mitrovic, Jimenez, Campbel e ainda o Jonathan só pra dizer que temos scouting e depois o LFV da-vos com o Jonas, uma aquisição no máximo até 5M, o Jonathan e se estiver bem disposto mais um servio que o Boto descobriu na fronteira com a Macedonia...

GoloDeLetra

Citação de: ImBeck em 20 de Junho de 2015, 17:57
Citação de: GoloDeLetra em 20 de Junho de 2015, 16:19
Citação de: Xinas em 20 de Junho de 2015, 16:17
quanto muito será mitrovic-jonathan-nelson oliveira  O0
é com isso que querem ser tricampeoes ?  :2funny:

Querem? Porquê, tu não queres??
Eu quero e muito , mas com esse trio nao vamos longe .

Redceltic

;D

de valor era renovar com o Maxi e mandá-lo para lá. Depois qd ele quisesse falar dizíamos que tomaríamos uma decisão no final da copa américa... de 2019...

MindMischief

Citação de: MiguelRibeiro em 20 de Junho de 2015, 18:12
10M + Benito+ Derley

muito good...
se é para jogar à fm
7M + Derley + Djalo + Candeias + Luis Felipe + Benito

Camisola_20

Citação de: Elvecchio em 20 de Junho de 2015, 18:22
Eu acho que o Cancelo foi muito bem vendido e acho que o Mitrovic por 15M é um roubo.

Mas tambem nao interessa pra nada.

A malta vai fazendo planteis com Mitrovic, Jimenez, Campbel e ainda o Jonathan só pra dizer que temos scouting e depois o LFV da-vos com o Jonas, uma aquisição no máximo até 5M, o Jonathan e se estiver bem disposto mais um servio que o Boto descobriu na fronteira com a Macedonia...
Eu nem acredito que ele venha.

So disse aquilo porque acho que se exagera.

Um miudo que marcou 28 golos no Anderlecht é mal comprado por 15, mas muitos do que o dizem acham que o João Cancelo, ou até um Andre Gomes foram vendidos baratos.

Quer se queira ou não, e independente do potencial que eles mostravam ter, nem os nossos foram mal vendidos, nem o servio seria mal comprado.

SLB37

Citação de: trucatruca em 20 de Junho de 2015, 18:11

É.

Estão a falar daquele pinheiro que é só o melhor marcador estrangeiro de todos os tempos, do Benfica????Aquele que marcou 172 golos oficiais????? Tomara eu que este marcasse metade desses golos, já não seria mau ;)