Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

ana_lopes2009

«Jorge Jesus é bom treinador, mas o Benfica é muito maior do que o Sporting» - Mitrovic

allezzzzz

JoãoD

Citação de: *Crow* em 22 de Junho de 2015, 19:08
O Benfica tem de mudar a sua política. Toda a gente sabe o que se passa, quem queremos ou deixamos de querer. A partir do momento em que um jogador é certo, deveria ser anunciado.
Primeiro para os jornais não andarem a mamar ás nossas custas
Segundo para os adeptos benfiquistas não terem de levar com novelas
Não é bem assim. Taarabt e Carcela.

Ruud

Citação de: 10Baggio em 22 de Junho de 2015, 18:23
Citação de: iKatz em 22 de Junho de 2015, 18:21
Citação de: PB_124 em 22 de Junho de 2015, 18:19
Hj no maistranferências vais estar o lagarto pedro sousa, ja disseram na tvi24
É a que horas essa cagada? Para me rir um pouco

Gostava de participar num programa com o Pedro Sousa só para o interromper e dizer que tenho informaçôes contrárias ás que ele transmite, só mesmo na tanga...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Olha que na tanga ainda eras capaz de acertar em qualquer coisa.

Toronto_SLB

Citação de: ana_lopes2009 em 22 de Junho de 2015, 19:09
«Jorge Jesus é bom treinador, mas o Benfica é muito maior do que o Sporting» - Mitrovic

allezzzzz
:slb2:

BERNA_1961

Citação de: SorcereR em 22 de Junho de 2015, 19:06
Citação de: klik em 22 de Junho de 2015, 19:04
Mesmo que ele esteja feito..  o provável é que isto ainda dure mais uma semana e tal pelo menos..

Por isso.. mesmo que esteja "contratado" , vai existir tempo para a Comunicação Social criar as suas novelas.

O que me parece é que isto saiu cedo demais na CS... provavelmente uma semana mais cedo, do que seria de esperar.. e depois a CS chegou ao jogador!

Não te preocupes que eles estão longe da bomba
Vai rebentar outra?

SorcereR

Citação de: BERNA_1961 em 22 de Junho de 2015, 19:11
Mesmo que ele esteja feito..  o provável é que isto ainda dure mais uma semana e tal pelo menos..

Por isso.. mesmo que esteja "contratado" , vai existir tempo para a Comunicação Social criar as suas novelas.

O que me parece é que isto saiu cedo demais na CS... provavelmente uma semana mais cedo, do que seria de esperar.. e depois a CS chegou ao jogador!

Vai rebentar outra?

Mitrovic não era a bomba  O0

bruno cardoso

Oh Faneca so nos da e ataques do coração com estas bombas  (  :) )

poiudivino

Citação de: Schweisen Tiger em 22 de Junho de 2015, 18:28
Não se preocupem com Mitrovic no Porto...tive acesso à lista de contratações deles:

Baliza

Francesco "Fran" Godocaraglio (Independiente)

Defesa

H.Rammapisha (TSG Hoffenheim)
Jaime Lagaita (Villareal)

Meio campo

Dejan "Suk" Madic (Dinamo Zagreb)
Mamaki Nanda (Rennes)

Ataque

Levan Nobueiro (Dep. Cali)
van Tomarnoku (Twente)

Van Basten és tu?

Mixfilipe

Explica....acho o Mitro uma bomba...para a nossa dimensão...

Edit: Já vi...

klik

O Benfica tem de mudar a sua política. Toda a gente sabe o que se passa, quem queremos ou deixamos de querer. A partir do momento em que um jogador é certo, deveria ser anunciado.

Os timings dos anúncios.. muitas vezes está relacionado com os relatórios de contas anuais.

Da mesma forma que eu duvido que o Porto queira incluir contratações desta  época antes de Junho!!! Por alguma coisa... tanto este ano, como na época passada aquilo só mexeu depois de Junho acabar!!

O Porto vai até final de Junho anunciar a venda do Jackson...  se não o Fizer acaba com saldo negativo na época, mesmo com a venda do Danilo e o ganho do Casimiro!!...
Vai vender o Jackson.. e provavelmente acabar com uns 10M€ positivos... Num ano em que Vende Mangala, Danilo e JAckson..  OBRA!! todos mais que 30M.

Em Julho é que vão anunciar jogadores.. tal como seriamos nós..
Por alguma coisa o Danilo(maritimo) foi de ferias.. e só assina depois, quando voltar!! SE até estes 4M€ interessam colocar em Julho... imagina um valor mais que 10!!

xiribiti

bruno cardoso

Sera que e certo será que não, enfim espero que não tenhamos uma desilusão.

kingvata

Citação de: SorcereR em 22 de Junho de 2015, 19:12
Citação de: BERNA_1961 em 22 de Junho de 2015, 19:11

Vai rebentar outra?

Mitrovic não era a bomba  O0
Para mim o mitroglicerina seria uma bomba bem boa :D

BlackSuit

Citação de: JoãoD em 22 de Junho de 2015, 19:10
Não é bem assim. Taarabt e Carcela.

Pois... Apenas o conseguimos em contratações menores de jogadores que não são relevantes no mercado de transferências.

Mixfilipe

Citação de: xiribiti em 22 de Junho de 2015, 19:14
só por isto merece vir

:bow2:

Vais ao forum das lagartixas estão com o pó a ele... :2funny: :2funny: Até pedem para por isto no balneário... :rir: