Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

Androico

Citação de: BENFIKA em 24 de Junho de 2015, 18:17
Citação de: Preacher em 24 de Junho de 2015, 18:15
A dupla Jonas-Mitrovic seria excelente. Portanto, o melhor é despachar o Lima.

Será que vamos continuar a ter uma dupla de avançados? Nao sei se o RV não irá passar a jogar só com um.
Eu estou muito inclinado para que o sistema se mantenha na maior parte dos jogos. Foi o que o RV deu a entender quando lhe perguntaram isso. Acho é que para jogos nas competições europeias ou com equipas mais fortes (Porto, Sporting) o sistema pode ter algumas variações.

Upinzani

Para mim o plano do Benfica é claro:

Permanência de Jonas.

Troca de Lima por Mitrovic.

P.S: Se Lima sair pelos 10 Milhões falados, o investimento necessário para a simples troca por troca... limita-se a 5 Milhões de euros.

10Baggio

Citação de: Upinzani em 24 de Junho de 2015, 18:23

Permanência de Jonas.

P.S: Se Lima sair pelos 10 Milhões falados, o investimento necessário para a simples troca por troca... limita-se a 5 Milhões de euros.

As contas nunca sâo feitas dessa forma no futebol, muito menos no Benfica. Provavelmente parte do investimento do jogador nem vai ser nosso tipo Markovic...

Elvis the Pelvis

Permanência de Jonas.

Falando assim, até parece fácil.  ;D

Alento

Permanência de Jonas.

Isso era muito bom logo não vai acontecer.

KunAguero16

Acredito que só venha se a nossa dupla atacante sair.
Eu preferia manter o Jonas.

PB_124

BENFIKA

Citação de: PB_124 em 24 de Junho de 2015, 18:32
Tvi24: Mitrovic perto mas caro

É ele e o Ferrari que estava hoje á porta da minha casa....pertinho mas caro  ;D

The Eagle 10

TVI24 diz que os porcos nunca tiveram interessados e tá mais próximo de nós apesar de BVB e Newcastle querem, a vontade jogador é jogar no Benfica.

Elvis the Pelvis

Se eles o dizem, é porque está longe e não é tão caro como isso.

;D

Upinzani

Citação de: Elvis the Pelvis em 24 de Junho de 2015, 18:26

Permanência de Jonas.

Falando assim, até parece fácil.  ;D
Com o dinheiro realizado em Cancelo+Ivan +Sulejmani+Benito e se lhes somarmos +Lima+ Gaitán...

Considerando que existe sempre um dinheirito para investimento anual e obrigatório em craques que possam ser rentabilizados financeiramente no futuro.

E que já temos um Carcela e um Taarabt e mais uns acessórios, ainda sem um investimento avultado.

A coisa pode acontecer.  :cheerleaders:  :cheerleaders:  :cheerleaders:

Embora reconheça que quando quero muito que uma coisa aconteça, modelo a realidade ao estilo Matrix até ficar porreira como gosto!!!  ;D

*Crow*

KunAguero16

lolol, ridículos. Acabem com esse programa de merda; é um atentado

O homem deve tar perto de Lisboa.

Eu quando tou perto dum Porsche digo o mesmo.

Upinzani

Citação de: Elvis the Pelvis em 24 de Junho de 2015, 18:34

Se eles o dizem, é porque está longe e não é tão caro como isso.

;D
Caraças, não sejas desmancha-prazeres. Toca a acarditar, dizem que se visualizarmos a coisa, o poder da mente faz o resto...

Portanto, agora é o fórum todo junto, ao estilo coro alentejano e... Puf já está. Mitrovic a caminho.  :amigo:  :drunk:  :amigo:  :drunk:  :amigo:  :drunk:  :amigo:  :drunk:

BenficaFan

Perto e caro é mais esperançoso do que longe e barato... a TVI24 é um poço de noticias sem fundo a nível desportivo e caro é dar 15 milhões pelo Slimani!!!