Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

Alento

Citação de: Upinzani em 24 de Junho de 2015, 18:23
Para mim o plano do Benfica é claro:

Permanência de Jonas.

Troca de Lima por Mitrovic.

P.S: Se Lima sair pelos 10 Milhões falados, o investimento necessário para a simples troca por troca... limita-se a 5 Milhões de euros.
Isso era muito bom logo não vai acontecer.

KunAguero16

Acredito que só venha se a nossa dupla atacante sair.
Eu preferia manter o Jonas.

PB_124

BENFIKA

Citação de: PB_124 em 24 de Junho de 2015, 18:32
Tvi24: Mitrovic perto mas caro

É ele e o Ferrari que estava hoje á porta da minha casa....pertinho mas caro  ;D

The Eagle 10

TVI24 diz que os porcos nunca tiveram interessados e tá mais próximo de nós apesar de BVB e Newcastle querem, a vontade jogador é jogar no Benfica.

Elvis the Pelvis

Se eles o dizem, é porque está longe e não é tão caro como isso.

;D

Upinzani

Citação de: Elvis the Pelvis em 24 de Junho de 2015, 18:26
Citação de: Upinzani em 24 de Junho de 2015, 18:23
Para mim o plano do Benfica é claro:

Permanência de Jonas.

Troca de Lima por Mitrovic.

P.S: Se Lima sair pelos 10 Milhões falados, o investimento necessário para a simples troca por troca... limita-se a 5 Milhões de euros.

Falando assim, até parece fácil.  ;D
Com o dinheiro realizado em Cancelo+Ivan +Sulejmani+Benito e se lhes somarmos +Lima+ Gaitán...

Considerando que existe sempre um dinheirito para investimento anual e obrigatório em craques que possam ser rentabilizados financeiramente no futuro.

E que já temos um Carcela e um Taarabt e mais uns acessórios, ainda sem um investimento avultado.

A coisa pode acontecer.  :cheerleaders:  :cheerleaders:  :cheerleaders:

Embora reconheça que quando quero muito que uma coisa aconteça, modelo a realidade ao estilo Matrix até ficar porreira como gosto!!!  ;D

*Crow*

KunAguero16

lolol, ridículos. Acabem com esse programa de merda; é um atentado

O homem deve tar perto de Lisboa.

Eu quando tou perto dum Porsche digo o mesmo.

Upinzani

Citação de: Elvis the Pelvis em 24 de Junho de 2015, 18:34

Se eles o dizem, é porque está longe e não é tão caro como isso.

;D
Caraças, não sejas desmancha-prazeres. Toca a acarditar, dizem que se visualizarmos a coisa, o poder da mente faz o resto...

Portanto, agora é o fórum todo junto, ao estilo coro alentejano e... Puf já está. Mitrovic a caminho.  :amigo:  :drunk:  :amigo:  :drunk:  :amigo:  :drunk:  :amigo:  :drunk:

BenficaFan

Perto e caro é mais esperançoso do que longe e barato... a TVI24 é um poço de noticias sem fundo a nível desportivo e caro é dar 15 milhões pelo Slimani!!!

PB_124

Joaoac

Nao sei o porque tanto alarido sobre este jogador , ate parece que já é um craque de nivel mundial...

totita

Citação de: King 7 em 24 de Junho de 2015, 18:34
TVI24 diz que os porcos nunca tiveram interessados e tá mais próximo de nós apesar de BVB e Newcastle querem, a vontade jogador é jogar no Benfica.

A Tvi nesse aspecto sabe o que diz...eles são canal chegado ao Porco.Além disso o Porto ,em investimento avultado é só sul americanos,pela parceria com o BMG,que domina os negócios no Brasil,México e Colômbia.