Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

TFFS

Citação de: NoNameGirl_Norte em 25 de Junho de 2015, 20:57
A minha segunda língua é Francês e não vejo nada de certo nessa entrevista.
Vejo sim um empresário fulo que por ter mantido um jogador mais um ano na Bélgica fez romper de empresário que diz que o tirou da "merda".
O Zahavi tornou-se empresário dele tendo em conta uma oportunidade perdida no ano passado de sair através de um convite de Luciano D'Onofrio, ligado ao porto.
Neste caso o Zahavi está ligado a Benfica e Chelsea , logo o jogador com esta mudança espera uma mudança .
Os jornais falam que será o Benfica.
Suposições . Somente isso.
Está mais que claro
Que Zahavi põe o jogador onde quiser.

De realçar que a azia entre os comentários Belgas ( entre outros ) que desejam e auguram um enterraço do mesmo.
Há um que refere mesmo que não passamos de um clube vassalo do Zahavi.
Lindo de se ler isto.
Quem lhes dera a eles ser vassalo do Zahavi e ter tido Markovic e outros que ja ca colocou, como parece que vai fazer com o Mitrovic e o Zivkovic.

sardao

Vejo sim um empresário fulo que por ter mantido um jogador mais um ano na Bélgica fez romper de empresário que diz que o tirou da "merda".
O Zahavi tornou-se empresário dele tendo em conta uma oportunidade perdida no ano passado de sair através de um convite de Luciano D'Onofrio, ligado ao porto.
Neste caso o Zahavi está ligado a Benfica e Chelsea , logo o jogador com esta mudança espera uma mudança .
Está mais que claro

De realçar que a azia entre os comentários Belgas ( entre outros ) que desejam e auguram um enterraço do mesmo.
Lindo de se ler isto.

Não sei se quero este gajo.

É um mercenário que está a forçar a saída do seu clube (que por sinal é um histórico do seu país e da Europa) para ir para outro clube ganhar mais dinheiro. Isto quando o actual clube o foi buscar ao cú de Judas quando "não era ninguém" e ele é um ídolo dos adeptos. Para juntar a isso ainda traiu o empresário dele para assinar com um mafioso a troco da garantir de colocação nos Chelseas desta vida. Ainda por cima está sempre a falar para imprensa que quer ir para outro clube, que é "muito grande", o pai e o agente também, não se importando que o actual clube perca força negocial com isso, o que mostra que se está a cagar para os adeptos de um clube que ganhou 33 campeonatos e 3 taças europeias

É isto não é?  :angel:

Elvecchio

Citação de: sardao em 25 de Junho de 2015, 21:11
Está mais que claro

Lindo de se ler isto.

Não sei se quero este gajo.

É um mercenário que está a forçar a saída do seu clube (que por sinal é um histórico do seu país e da Europa) para ir para outro clube ganhar mais dinheiro. Isto quando o actual clube o foi buscar ao cú de Judas quando "não era ninguém" e ele é um ídolo dos adeptos. Para juntar a isso ainda traiu o empresário dele para assinar com um mafioso a troco da garantir de colocação nos Chelseas desta vida. Ainda por cima está sempre a falar para imprensa que quer ir para outro clube, que é "muito grande", o pai e o agente também, não se importando que o actual clube perca força negocial com isso, o que mostra que se está a cagar para os adeptos de um clube que ganhou 33 campeonatos e 3 taças europeias

É isto não é?  :angel:

Esse texto ficava bem num ou dois topicos que eu ca sei ...  >:(

RedEagleNN

Se não tivesse ido para o Anderlecht, teria ido para outro bom clube.

NoNameGirl_Norte

Sobre forçar saída ou não ... Já nem digo nada pois o ano passado ao que parece o Anderlecht recusou uma boa oferta direita do Benfica e estava inclinado a aceitar dinheiro sujo de um Onofrio.
Logo .. Quem semeia ventos...

JD89SLB

Já agora, se não for pedir muito...é para avisar o Anderlecht que para o ano é para lá ir buscar o Praet, Tielemans e o Matthys pelo menos.  ::)

pedroso

Se estamos à espera que sai o Jonas ou o Lima para a equipa do scolari, vai ser complicado, estão perto de contratar o Paulinho dos Spurs.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/inglaterra/interior.aspx?content_id=957847

quinjeajero

Citação de: pedroso em 25 de Junho de 2015, 21:27
Se estamos à espera que sai o Jonas ou o Lima para a equipa do scolari, vai ser complicado, estão perto de contratar o Paulinho dos Spurs.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/inglaterra/interior.aspx?content_id=957847

Esse é médio.

PB_124

Citação de: quinjeajero em 25 de Junho de 2015, 21:30

Esse é médio.
Só podem ter 4 estrangeiros e já os têm. Com Paulinho Jonas e Lima passavam a 7

pedroso

Esse é médio.

sim, eu sei, mas na china só podem inscrever 4 estrangeiros, já têm 4 brasileiros, e já para inscrever este é preciso tirar 1. e alguns dos que lá estão, custaram uma pipa de massa.

totita

Esse é medio.

Coluna The Great

Citação de: PB_124 em 25 de Junho de 2015, 21:31

Esse é médio.
Só podem ter 4 estrangeiros e já os têm. Com Paulinho Jonas e Lima passavam a 7
Pelo que se diz,Jonas e Lima nao vao para a mesma equipa

TROFAS

15 m€  :o  não é para o nosso bico...

Stanic

Que vá para Inglaterra, nós temos o Hassan.

TFFS

pode significar que o Jonas rejeitou o convite da China. do que me parece nao condiciona em nada a vinda do Mitrovic, desde que saia o Lima.