Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

Dudek

Se o Lima ficar, duvido que haja margem financeira para ir buscar o Mitrovic. A entrar alguém, será um avançado menos dispendioso.

O que seria uma pena, porque sou a favor precisamente da saída de um e entrada do outro.

Logan

Algum amigo da CS chibou-se sobre o holandês uns minutos antes para o Marinho ter um exclusivo e agora ninguém o cala.

Haja pachorra.

magoslb

Citação de: Dudek em 26 de Junho de 2015, 13:02
Se o Lima ficar, duvido que haja margem financeira para ir buscar o Mitrovic. A entrar alguém, será um avançado menos dispendioso.

O que seria uma pena, porque sou a favor precisamente da saída de um e entrada do outro.

O Lima é o mais velho do ataque e o que menos dinheiro ganhou, era um bom prémio de final de carreira, fazer um contrato chorudo. Ficava Jonas, e desta forma não iam os titulares todos ao ar de uma só vez.

bruno cardoso

A SAD do Benfica aprovou esta sexta-feira, em assembleia geral extraordinária, a emissão de uma oferta pública de subscrição até ao valor máximo de 55 milhões de euros, no único ponto a votação na reunião magna.
Talvez aqui esteja a resposta

JMedeiros

mas acho que desta vez ele tem razão no que diz

Vianense

Citação de: bruno cardoso em 26 de Junho de 2015, 13:07

A SAD do Benfica aprovou esta sexta-feira, em assembleia geral extraordinária, a emissão de uma oferta pública de subscrição até ao valor máximo de 55 milhões de euros, no único ponto a votação na reunião magna.
Talvez aqui esteja a resposta

Siga, esta época é essencial, tricampeonato, arrumar com o porto de vez e meter o burro de carvalho e judas na linha. E ainda ganho os cobres com isto ;)

DB4700

Não sei se ele ainda vem ou não. Mas, hoje um amigo meu belga, grande fã do Anderlecht, veio falar comigo pela primeira vez sobre a hipótese. A notícia da saída do Mitrovic foi hoje altamente noticiada pela primeira vez lá.

Link: http://m.dhnet.be/sports/football/mercato/benfica-prepare-son-offre-pour-mitrovic-novaretti-ne-viendra-pas-558c4a4835705238f33df520

Segundo ele, é um grande negócio, o Anderlecht não consegue vender jogadores por mais de 20M, compraram-no por 5M, vender por 15M é um excelente negócio. Mais, o clube não vai à Champions e precisa do dinheiro.

BERNA_1961

Nos jogos mais complicados nunca jogaremos com 2 avançados (é o que eu acho que o RV vai fazer).
Senão fazemos as figuras tristes na CL, como se viu com o JJ.
Para o Tugão será diferente.
Por isso, indo contra a corrente, rompia com o passado, rejuvenescia a equipa e, havendo propostas, vendia o Jonas e o Lima.
Mudava o paradigma.

odistraido

Cavaleiro no Monaco por 15M. Venha de la o Mitrovic.

Kabx

Estou a ver que não vem, enfim. Nunca vi uma direção tão mediocre no que toca a negociações e contratações fds.
Foi a época em que o porto nos levava tudo, agora são semanas de quase quase e no fim vem um merdoso qualquer.

diob121

Citação de: Kabx em 26 de Junho de 2015, 13:15
Estou a ver que não vem, enfim. Nunca vi uma direção tão mediocre no que toca a negociações e contratações fds.
Foi a época em que o porto nos levava tudo, agora são semanas de quase quase e no fim vem um merdoso qualquer.
O mercado só fecha em setembro. Até lá tens muita papinha para comer... calma...

Erikssons Heir

LOL

Mercado já fechou?

Coluna The Great

Kabx

Citação de: Erikssons Heir em 26 de Junho de 2015, 13:19

LOL

Mercado já fechou?

Continua a ser mediocre. Ir buscar 3 ou 4 jogadores na ultima semana de agosto é uma palermice. É de quem não sabe mexer no mercado.
Tem oportunidade de ir buscar um dos melhores jovens do mundo e o que fazem? merda outra vez

comprem mais hassans fds